Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Como fiquei pk?

Spider Avatar de Crisdark
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Como fiquei pk?

Ontem de noite, deixei em um spot upando e de manhã meu DL estava pk 41, como se nao ataquei ninguém, pode ser por que estou com set é anel de reflete ou usando o corvo, queria que pelomenos tiracem o pk, afinal de contas meu DL so tem 41 reset, para fazer tanto estrago assim, até agora estou adimirado como isso pode acontecer.

A questão que não quer calar é como eu fiquei pk se estava away e nao ataquei ninguém, meu historico de pk dever ser zero, antes disso pois nunca ataquei ninguém.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Como fiquei pk?

Citação Postado originalmente por Crisdark Ver Post
    Ontem de noite, deixei em um spot upando e de manhã meu DL estava pk 41, como se nao ataquei ninguém, pode ser por que estou com set é anel de reflete ou usando o corvo, queria que pelomenos tiracem o pk, afinal de contas meu DL so tem 41 reset, para fazer tanto estrago assim, até agora estou adimirado como isso pode acontecer.

A questão que não quer calar é como eu fiquei pk se estava away e nao ataquei ninguém, meu historico de pk dever ser zero, antes disso pois nunca ataquei ninguém.
    Qualquer item reflete já ocasionará essa situação, principalmente se for atacado por outro jogador com menos resets, tendo menos defesa. Pelo que parece você deixou o comando 3 do Corvo ativado certo? Se assim deixou, o corvo tem esse ataque a qualquer oponente que ataque o proprietário e se a defesa desse oponente for fraca, o corvo matará o personagem e acabara deixando o proprietário PK, portanto, se for deixar away, use escudo.

[ ]s

Spider Avatar de Matilda
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

tudo bem, mas se ele nao tiver pk, nao a como ele ficar 41pk, se alguem de menos resets o atacar o maximo que pode acontecer é o atacante morrer, pelo que eu entendi ele nao estava pk e se torno pk. Bom no caso do corvo ele so esta defendendo seu dono, então, nao ficaria pk ja que ele foi atacado. Ainda ta sem explicaçao isso. So para tira duvidas, quando fico afk tu estava pk ou nao?

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Matilda Ver Post
    tudo bem, mas se ele nao tiver pk, nao a como ele ficar 41pk, se alguem de menos resets o atacar o maximo que pode acontecer é o atacante morrer, pelo que eu entendi ele nao estava pk e se torno pk. Bom no caso do corvo ele so esta defendendo seu dono, então, nao ficaria pk ja que ele foi atacado. Ainda ta sem explicaçao isso. So para tira duvidas, quando fico afk tu estava pk ou nao?
    Se o oponente tiver baixa defesa e morrer e voltar, o Corvo continuará atacando, porque já foi identificado como ofensor e se não tirar o comando, o corvo continuará matando e deixando pk o DL, isso acontece várias vezes com meus chars, então o reflete+corvo comando 3 sim poderá deixar PK o DL.

[ ]s

Spider Avatar de Matilda
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

comigo isso nao acontece, pq se eu ativa o corvo quando eu matar alguem ele automaticamente desabilita essa funçao, achei que era com todos entao ja vi que alem de tomar dc meu jogo e bugado
    Última edição por Matilda; 11/09/2010 às 09:50.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Matilda Ver Post
    comigo isso nao acontece, pq se eu ativa o corvo quando eu matar alguem ele automaticamente desabilita essa funçao, achei que era com todos entao ja vi que alem de tomar dc meu jogo e bugado
    Comando 3? Para mim sempre que ocorre isso ele mantém sim ativado, se o mesmo oponente voltar ao spot independente de apontar para o mesmo, o corvo já atacará automaticamente, somente vai parar se mudar o comando para 2 ou retirar o corvo.

Phoenix of Darkness Avatar de Wellington Reis
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Se o oponente tiver baixa defesa e morrer e voltar, o Corvo continuará atacando, porque já foi identificado como ofensor e se não tirar o comando, o corvo continuará matando e deixando pk o DL, isso acontece várias vezes com meus chars, então o reflete+corvo comando 3 sim poderá deixar PK o DL.

[ ]s
    mas ele so ficaria pk, se ele ataca-se o oponente em função da auto defesa. Se alguem te ataca. e logo dps você mata. Você naum fica pk!

ele só ficaria pk se ele ataca-se precionando o ctrl. Ou estive-se com + de 2 pks
    __PaTraO__
    __PaTroA__ O terror do BC!
    _ElecTroN_
    MaleGoaT
    QueenHell
    KillMause
    BlackFire

Spider Avatar de Matilda
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

no caso o que ele escreveu tem razao, se o corvo ficar no auto defesa ele fica ativo naquele char que te atacou, no meu caso ele de desativava e nao ficava ativo, se ele fica ativo ele continua sempre a atacar nao importa se a auto defesa ja se extinguio ou nao, isso sim causaria os pks.
    Última edição por Matilda; 12/09/2010 às 20:12.

Death Gorgon Avatar de igor123123
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    16

q azar heim 41pks em q spot vc dexo?

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 27/09/2012, 11:19
  2. duelando e fiquei pk!!
    Por Sannin no fórum Problemas