Quero monta um Dark Lord só que eu vo monta um Dark Lord pra monta uma guild entao queria saber o que é mais preciso um "GM" de um guild saber pra comandar ela bem...
Quero monta um Dark Lord só que eu vo monta um Dark Lord pra monta uma guild entao queria saber o que é mais preciso um "GM" de um guild saber pra comandar ela bem...
participativo, estar quase sempre presente, ajudar os mais fraquinhos da guild e assim por diante ^^
mais eu não quero fazer guild pra "brincar" quero fazer uma guild "seria" nem tanto por que eu ja fui numa que nao podia fala nem palavrao --'
bom, tem q te liderança e sabe comanda, tem q se fortin tbem uasheuehu ^^
tipo tenhu uma elf de 50rr e um mg q eu to upando agora com 6rr so q eu to com vip ai eu vo te q fazer um dl em outra conta entende pq si nao eu nao vo poder por eles na guild ai eu queria saber tmb tipo sobre cs q é muito complicado xD tenhu q lê umas milzes pra entede o Castle Siege ^^
- Se empenhe bastante em upar e incentive muito os seus membros a upar.
- Não aceite qualquer um que aparecer. É preferível uma guild com poucos membros, mas fortes, do que vice-versa.
- Procure boas guild aliadas, seguindo o exemplo da segunda sugestão.
- Almeje chegar ao nível de poder competir no CS...isso previne a evasão de membros para outras guilds que participam.
Enfim, ser GM é como andar de bicicleta: é na prática que se aprende melhor!
Abss e boa sorte ;D
[2]
Eu também acho, para aprender a ser um bom GM o melhor a fazer e começar, tenhos amigos no jogo que são GMs das maiores Guilds do servidor e as vezes dividem comigos as coisas boas e ruins que acontecem também angustias e dificuldades, logo você vai sentir essas e outras emoções.
Sobre CS sugiro antes de criar sua propria guild, fique com seu char forte entre em uma aliança e jogue algumas vezes para entender a dinâmica do jogo e as taticas utilizadas, logo você mesmo criara as suas.
Boa srt.
sim eu ja to upando uma elf pra isso.. quando eu deixa ela com bufi full vo ir pro meu DL ^^
VLw por vcs me ajudarem ^^