Qero saber qtos resetes da pra fazer em um dia aqui nesse mu
tpw ou em qtos minutos ou hr uma pessoa consegue resetar,
sou novo aqui, e qero saber algumas coisinhas,
obrigado desde já
Qero saber qtos resetes da pra fazer em um dia aqui nesse mu
tpw ou em qtos minutos ou hr uma pessoa consegue resetar,
sou novo aqui, e qero saber algumas coisinhas,
obrigado desde já
aqui o server eh hard... quem upa muito faz cerca de 20 rr semanais, eu por exemplo faço em média 1 por dia durante a semana e uns 5 no fds ^^ (obs:reseto 400)
Mano .. Depende .. D Sm eu to com 58 rr em 3 semanas .. jogo pouco, pq trampo .. so nos dias d folga q pego rpa valer ... Comrpo um buff rox em devias3 sempre e upo tirando 15k .. to rr no lv 375 e levo +/- d 3a 4 horas...media d jogo minha eh 6h por dia .. consigo da 1 ou 2 rsts.. e dias d folga mando 7 ..Isso vai d ond vc upa , o char q vc upa ..e oq conhece do jogo.. Boa sorte![]()
Olá DeLLaMarTa.
A maioria dos servidores são Easy, o C.A é um servidor Hard e inclusive um dos maiores do Brasil atualmente.
Em servidor Hard, contar Resets não é tudo! Você pode ter um char Full, mas se não souber todos os truques e inclusive boas Builds, "passará vergonha" porque aqui temos jogadores que são especializados nas classes que jogam e dão muito trabalho na hora do PVP.
Mas como nenhum deles nasceu sabendo, qualquer um pode aprender também, portanto, não se preocupe somente com Resets, mas em aperfeiçoar e melhorar a cada dia como você joga.
Abs.
se for nos lv baixo ate 350 da para fz uns 3 por dia a 5 por dia so upando
Olá,
A dica é: pontos em agilidade e buff de elfa full^^
Fácil de resetar desse modo.
Bom jogo