Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: MG

Elite Bull Fighter Avatar de EduardoSB
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

Padrão MG

veio na moral ..eu tenho um monte de duvida sobres os char..bem a o char mais forte é( elfa)(pelo buf)segundo (DL)pela liderança terceiro (SM ) pelo (buf) quarto (BK)pelo forca do buf tbm..pow..mas o MG È O MAS FRACO......
    sim o MG mas forte é de magia ou de força pelo skil da rune??????......e como eu fasso agora me arrependir de fazer o char commasi rsts com MG...vei ....eu demoro acho q 50 horas pra matar um dragao vermelho......e a elfa 2 horas ...pow se pudesse voltar atrás.....por isso q naum vejo gm com MG^^^kk vlw

Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: MG

olha tbem eh questão de build, e claro de resets, mg pra pvm eh melhor energia, pra pvp eh melhor força, eu hje de manha matei o super red dragon '-' e n demoro n ^^
    DeMoN_MG

Banido Avatar de JAPA
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

o mg e melhor elem disso ele tem mais pontos por rr
    a skill da arma do mg e bua alem disse ele ganha muitos pontos por rr

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Mg e so questao de Buld como o DEMON falow, ou questao de costume, e aprender a tirar o que ele tem de melhor

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Bull Fighter Avatar de weslleyvei
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

Todos São Fortes Sabebdo Usar o Build Certo e ter rrs.

Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    Mg e so questao de Buld como o DEMON falow, ou questao de costume, e aprender a tirar o que ele tem de melhor
    Citação Postado originalmente por weslleyvei Ver Post
    Todos São Fortes Sabebdo Usar o Build Certo e ter rrs.
    concordo com ambos
    DeMoN_MG

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por EduardoSB Ver Post
    veio na moral ..eu tenho um monte de duvida sobres os char..bem a o char mais forte é( elfa)(pelo buf)segundo (DL)pela liderança terceiro (SM ) pelo (buf) quarto (BK)pelo forca do buf tbm..pow..mas o MG È O MAS FRACO......
    sim o MG mas forte é de magia ou de força pelo skil da rune??????......e como eu fasso agora me arrependir de fazer o char commasi rsts com MG...vei ....eu demoro acho q 50 horas pra matar um dragao vermelho......e a elfa 2 horas ...pow se pudesse voltar atrás.....por isso q naum vejo gm com MG^^^kk vlw
    Bom Dia!

Cada personagem tem suas características, com seus prós e contras e vai do jogador escolher o que upar e para que...Não há como passar resets de um personagem para outro, sendo assim, se não quiser mais upar um personagem, deixe ele de lado e comece a evoluir outro personagem.

Tópico Fechado!

Permissões de Postagem