Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Acho que ficaria melho assim

  1. #1
    Spider Avatar de marcio
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Acho que ficaria melho assim

    <<<ACHO QUE FICARIA MELHO ASSIM>>>
    OLHA GALERA EU ACHO QUE DEVERIA TER 1 TECLA DE TRAVA, DA (MÃO =MOUSE),EXEMPRO>>>PARA O PESSONAGEM CONTINUA BATENDO !QUANDO ESNTIVE USANDO O INVENTARIO, DISTRIBUINDO, OU PRA CONVESA NO CHAT MANDONDO MENSAGEN ESCRITA,ETC !:! <<>> EH SO UQUE PENSO MAIS SE PERGUTA ACHA QUE TODO COMCORDARIAN COM ESTA SUGESTÃO????

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acho que ficaria melho assim

    Citação Postado originalmente por marcio Ver Post
    <<<ACHO QUE FICARIA MELHO ASSIM>>>
    OLHA GALERA EU ACHO QUE DEVERIA TER 1 TECLA DE TRAVA, DA (MÃO =MOUSE),EXEMPRO>>>PARA O PESSONAGEM CONTINUA BATENDO !QUANDO ESNTIVE USANDO O INVENTARIO, DISTRIBUINDO, OU PRA CONVESA NO CHAT MANDONDO MENSAGEN ESCRITA,ETC !:! <<>> EH SO UQUE PENSO MAIS SE PERGUTA ACHA QUE TODO COMCORDARIAN COM ESTA SUGESTÃO????
    Opa!

    Na verdade, se você deixar o F8 ligado e apertar F9, deixando seu personagem AWAY, ele poderá sim catar itens dropados, pode perceber quando deixar away e for usar outros programas e voltar, o inventário do personagem estará cheio de bugigangas e até zens mesmo a mais.

    Embora um pouco contraditório a sugestão, pois jogos ONLINE significam que o jogador deverá permanecer ON (no jogo) e não fazendo outras coisas no PC.

    [ ]s

  3. #3
    Death Gorgon Avatar de igor123123
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    122
    Reputação
    14

    Padrão Re: Acho que ficaria melho assim

    esqueceu d fala pra ele n posta em caps look^^

  4. #4
    Poison Shadow Avatar de bUrN
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    103
    Reputação
    14

    Padrão Re: Acho que ficaria melho assim

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Opa!

    Na verdade, se você deixar o F8 ligado e apertar F9, deixando seu personagem AWAY, ele poderá sim catar itens dropados, pode perceber quando deixar away e for usar outros programas e voltar, o inventário do personagem estará cheio de bugigangas e até zens mesmo a mais.

    Embora um pouco contraditório a sugestão, pois jogos ONLINE significam que o jogador deverá permanecer ON (no jogo) e não fazendo outras coisas no PC.

    [ ]s
    mas QUEOPS VOCÊ PRECISA LEMBRAR QUE ESSES PROGRAMAS SÃO PROIBIDOS... Pow nem parece que você é gm...

    []'s

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acho que ficaria melho assim

    Citação Postado originalmente por bUrN Ver Post
    mas QUEOPS VOCÊ PRECISA LEMBRAR QUE ESSES PROGRAMAS SÃO PROIBIDOS... Pow nem parece que você é gm...

    []'s
    Que programa que eu disse que é proibido? Skype? MSN? Usar o PC? Onde está escrito que isso é proibido?

    Programas que são usados NO JOGO, com alguma intenção de UPAR mais rápido, AutoPotes ou similares ISSO sim são proibidos, agora apertar F9 e usar o Word/Excel, MSN, PowerPoint é proibido? o.O...essa é nova, mostra onde tem isso?

    Quando um jogador aperta F9 no jogo, o mesmo é minimizado certo? Por que ele minimizou? Para usar um programa no PC certo? Então, a definição de programas deve aqui ser salientada antes mesmo de uma má-interpretação do que se posta. Quando comentei sobre programas que alguém utilize com o F9 ativo, significa programas legais no PC: Word, Excel, PowerPoint, Msn, Skype e por aí vai...NUNCA iria incentivar alguém a usar algum programa mal intencionado dentro do jogo.


    Última edição por QUEOPS; 14/09/2010 às 17:54.

  6. #6
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Acho que ficaria melho assim

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Que programa que eu disse que é proibido? Skype? MSN? Usar o PC? Onde está escrito que isso é proibido?

    Programas que são usados NO JOGO, com alguma intenção de UPAR mais rápido, AutoPotes ou similares ISSO sim são proibidos, agora apertar F9 e usar o Word/Excel, MSN, PowerPoint é proibido? o.O...essa é nova, mostra onde tem isso?
    sempre acontece isso comigo de o invetário ta cheio, pelo motivo de eu ta digitando um texto ou no msn e apertando o espaço ^^
    Citação Postado originalmente por marcio Ver Post
    <<<ACHO QUE FICARIA MELHO ASSIM>>>
    OLHA GALERA EU ACHO QUE DEVERIA TER 1 TECLA DE TRAVA, DA (MÃO =MOUSE),EXEMPRO>>>PARA O PESSONAGEM CONTINUA BATENDO !QUANDO ESNTIVE USANDO O INVENTARIO, DISTRIBUINDO, OU PRA CONVESA NO CHAT MANDONDO MENSAGEN ESCRITA,ETC !:! <<>> EH SO UQUE PENSO MAIS SE PERGUTA ACHA QUE TODO COMCORDARIAN COM ESTA SUGESTÃO????
    Marcio, só uma coisa, desative o caps lock quando for postar pois parece que você ESTÁ GRITANDO COM A PESSOA.
    Última edição por Mateus_PZ; 14/09/2010 às 17:56.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  7. #7
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acho que ficaria melho assim

    Citação Postado originalmente por bUrN Ver Post
    mas QUEOPS VOCÊ PRECISA LEMBRAR QUE ESSES PROGRAMAS SÃO PROIBIDOS... Pow nem parece que você é gm...

    []'s
    Neguinho chego ontem aqui, só porque jogou gmo se acha o fodelao do mu...


Tópicos Similares

  1. Por que o Mu c.a brasil é tão bom assim ?
    Por Player1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 24/11/2015, 01:31
  2. Ficaria mt bom também :D
    Por __M0NST3R no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 11/10/2010, 14:36
  3. Como assim?????
    Por Galahj no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/08/2010, 06:59
  4. MU C.A melho que MU ****
    Por gadeji no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 29/07/2010, 08:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •