Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Itens bc+1

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de pinico66
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Itens bc+1

    Bom , desculpe criar um topico sobre tal assunto dinovo. os itens de bc+1 estao muito raros de cair!, eu deixo de ir em varios bc+1 por causa disso :/. o Blood Bone +1 nao dropa de jeito nenhum, nem lorencia, nem caveira, nem noria '-' o scrooll ateh dropa as vezes, e oq percebi q os itens de DS+1 dropa de monte em qualquer spot q era pra dropar bc devil eye eu dropo de monte

    sei que o server eh hard, devo ateh estar sendo errado da minha parte falar disso. ,mas faz alguma coisa com bc+1 adm, pq o resto de BC dropa de monte:/ soh o bc+1 q enrrola

  2. #2
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Itens bc+1

    Nao so BC+1 mas ate o +5 diminuiu os rops, acho que e assim mesmo, quanto mais quermos mais dificil^^
    Pelo que saiba os drops de sings foi diminuido, mas nao sei se issoo inerferiu nos drops de outros itens.
    sempre cai pra mim item bc+1 em lorencia nos esqueletos (cemiterio), qualquer coisa me wisp in-game posso ter alguma coisa....(não garanto ms se tiver te passo)

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Itens bc+1

    Citação Postado originalmente por pinico66 Ver Post
    Bom , desculpe criar um topico sobre tal assunto dinovo. os itens de bc+1 estao muito raros de cair!, eu deixo de ir em varios bc+1 por causa disso :/. o Blood Bone +1 nao dropa de jeito nenhum, nem lorencia, nem caveira, nem noria '-' o scrooll ateh dropa as vezes, e oq percebi q os itens de DS+1 dropa de monte em qualquer spot q era pra dropar bc devil eye eu dropo de monte

    sei que o server eh hard, devo ateh estar sendo errado da minha parte falar disso. ,mas faz alguma coisa com bc+1 adm, pq o resto de BC dropa de monte:/ soh o bc+1 q enrrola
    Bom dia!

    Outro dia estava fazendo uns testes nos mapas:

    - Lorencia

    - Noria

    - Devias

    - Atlans

    - Dungeon

    Em todos esses mapas dropam facilmente os símbolos que comentou, portanto, basta fazer algumas pesquisas em outros spots, não se limite a um único spot ou dois, explore mais os mapas e verá que o drop está normal.

    [ ]s

  4. #4
    Poison Shadow Avatar de bUrN
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    103
    Reputação
    14

    Padrão Re: Itens bc+1

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Bom dia!

    Outro dia estava fazendo uns testes nos mapas:

    - Lorencia

    - Noria

    - Devias

    - Atlans

    - Dungeon

    Em todos esses mapas dropam facilmente os símbolos que comentou, portanto, basta fazer algumas pesquisas em outros spots, não se limite a um único spot ou dois, explore mais os mapas e verá que o drop está normal.

    [ ]s
    sim mas se for comparar, dropa muito + itens de devil square que os itens de blood castle... Devia se considerar um aumento dos drops de bc, ou diminuição dos drops de devil para ficar equiparado... Temos muito + eventos de BC do que de DEVIL

    []'s

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: Itens bc+1

    Eu to tem 3 dias atras d um blood bone +2 e nao acho nem por reza..devias3 dropo o papelzin la so q o chifre nem a pal :/


    BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

  6. #6
    Banido Avatar de WanderFuLL
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Itens bc+1

    Citação Postado originalmente por bUrN Ver Post
    sim mas se for comparar, dropa muito + itens de devil square que os itens de blood castle... Devia se considerar um aumento dos drops de bc, ou diminuição dos drops de devil para ficar equiparado... Temos muito + eventos de BC do que de DEVIL

    []'s
    Devil Square é logo após o Blood Castle, ou seja eles ocorrem em mesmo número de vezes ao dia.

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de kondor1994
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Itens bc+1

    nao to indo mais para o bc por causa disso,
    e acho que nao e so eu que nao vou por causa disso nao.........
    Sei que adm nao vai fazer nada, a esse assunto,
    mas o drop ta dificio mesmo.

  8. #8
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Re: Itens bc+1

    Citação Postado originalmente por kondor1994 Ver Post
    nao to indo mais para o bc por causa disso,
    e acho que nao e so eu que nao vou por causa disso nao.........
    Sei que adm nao vai fazer nada, a esse assunto,
    mas o drop ta dificio mesmo.
    Bom realmente nada vai ser feito pq teve algum tempo atrás uma polêmica sobre o BC1, pq elfas noobas ficam rebufando lah e tals.
    Quanto aos drops, sempre em noria, quando eu upava a elfa, me dropava de modo digamos... generoso... principalmente o arcangel. O blood bone realmente parece ser + difícil. Já em lorencia parece que os drops desses itens são realmente menores comparado à nória. No mais, basta procurar ^^. Fica sossegado pq muitos jogadores deixaram de ir no BC justamente pela dificuldade de encontrar os itens, não é só exclusividade sua hasuhasuahsu. Mas sinceramente, tou querendo ir pra ver como ficaram as alterações feitas nos portões ^^.
    Obs.: Citei lorencia e Noria pq são lugares onde eu upo alguns lvl, quanto à Devias e Dungeon, sei nada à respeito.

  9. #9
    Bull Fighter Avatar de pinico66
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Itens bc+1

    poxa, mas ai o gm citou varios mapas. fora lorencia e noria.. em devias, dungeon, que ele falou, em qual spot seria? pq devias só achei +2 e dungeon tb, OBS: quero +1 :B

Tópicos Similares

  1. V>Anubis
    Por Millo no fórum Comércio
    Respostas: 24
    Último Post: 18/03/2014, 14:32
  2. V>itens+s+z=?
    Por andre100 no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 11/10/2012, 19:40
  3. Itens
    Por zoio no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 07/11/2010, 10:48
  4. Itens 380
    Por lugard no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/2010, 21:16
  5. Itens exe
    Por Shorenster no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 27/04/2010, 11:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •