Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Char /classe

Elite Bull Fighter Avatar de RafaelRF
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Padrão Char /classe

Bom , acho que o player poderia ter a opção de mudar de classe , assim quando ele desejar , o player upa upa tem vontade de jogar com outra classe mas pra upar outro char fica meio trabalhando eu particularmente não tenho tempo , concordo em ate tirar 4 ou 5% dos resetes quando a troca de classe for efetuada . Ou um outro tipo de troca quando a troca for efetuada , sugestão .

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Char /classe

Citação Postado originalmente por RafaelRF Ver Post
    Bom , acho que o player poderia ter a opção de mudar de classe , assim quando ele desejar , o player upa upa tem vontade de jogar com outra classe mas pra upar outro char fica meio trabalhando eu particularmente não tenho tempo , concordo em ate tirar 4 ou 5% dos resetes quando a troca de classe for efetuada . Ou um outro tipo de troca quando a troca for efetuada , sugestão .

Opa!

Essa sugestão acho que até você mesmo já fez tempos atrás, não foi? Se caso não foi lembro que comentou no tópico, no entanto, a resposta continua a mesma: Servidor Hard.

Geralmente quem faz esse tipo de coisa são servidores easy que colocam um monte de coisas para manter o jogador no servidor. Eu, particularmente, não vejo graça mudar as características de cada personagem. Se um personagem é um tanto que difícil de upar, sinal que ele é forte em outro quesito, como o BK, é ruim de upar, mas o resultado no final compensa.

Perde-se o conceito de upar um personagem, conhecendo seus pontos fortes e fracos da maneira que sugeriu, pois seria muito mais fácil alterar um BK para um SM ou MG, estes dois são muito mais fáceis de upar do que um BK e, lembrando a palavra: Fácil = easy, logo, não é o pensamento de um hard = difícil.

Agradecemos a sugestão, mas dificilmente será aplicada.

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 15/09/2010 às 22:57.

Elite Bull Fighter Avatar de RafaelRF
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Char /classe

Fiz um comentario , mas não lenbrava deste detalhe , ignore minha sugestão .

Tópicos Similares

1. A Classe MG
    Por _Alex no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 31/01/2012, 14:16
  2. Classe
    Por slache no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 28/06/2011, 16:04
  3. Classe mg no CS
    Por IMPONENT3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 11