Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Coloquem a disposição este serviço:

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de POWERFUL
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Philippines
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Thumbs up Coloquem a disposição este serviço:

    Boa Tarde pessoal!
    Seria de grande valia se vcs disponibilizassem a transferência de um char de uma acc para outra.
    Muito bom o serviço de mudar nome do personagem, o serviço é cobrado, mais que justo, pois este serviço é um interesse pessoal do usuário, assim como interesse pessoal em transferir um char específico de uma acc para outra, seja Free, Vip/Vip Pluss...Disponibilizem isso ai, cobrem pelo serviço, certamente eu serei entre milhoes de usuários (as) que irão optar e pagar por esta vantagem.
    Ajudem aí!
    Disponibilizem o serviço!
    Até a próxima!
    POWERFUL

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Coloquem a disposição este serviço:

    Olá!

    Já comentamos sobre isso em outros tópicos.

    Está em nossos planos um dia implantar esse serviço, mas o que nos desanima é a falta de cuidados que muitos possuem com as suas contas.

    Da mesma forma que muitos iriam utilizar o serviço para fins honestos, muitos fariam para roubar, já que infelizmente um grande número de jogadores além de não seguirem as nossas dicas de segurança, só se lembram da administração depois que o leite foi derramado.

    Abs.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de xLobox
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Dentro do Mu =D
    Posts
    202
    Reputação
    14

    Padrão Re: Coloquem a disposição este serviço:

    O negocio é ignorar Ù.ú
    Se o cara foi roubado bem feito ninguem manda ser um bestão ¬¬

    MEUS:
    LoboDoidao Inativo
    xLobox Inativo
    LoboMortal Inativo
    Amigos:

    Badi<<< Chefão da guild (EMO)
    Lugard <<< Amigão
    F_a_b_i_o<<< Se acha -.-
    DL_Free Meu discípulo
    ReD_CulT<<<
    DL_Revolta<<< É nois
    Carapinha
    jheffar94<<< Oo
    Al_Capone
    rOx25<<< Só pede summon -.-
    cacaumh<<< Muito legal ela =]
    Stay <<< ......?

  4. #4
    Elite Bull Fighter Avatar de POWERFUL
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Philippines
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Coloquem a disposição este serviço:

    Compreendo...
    ...mas se esta solicitação é algo pago e a critério do usuário que risco poderíamos correr?
    O risco que vc menciona seria alguem que Hackeia contas?
    ..se o risco seria apenas isso então seria fácil solucionar, uma vez que fica registrado no banco de dados de vcs o e-mail o qual tal serviço foi solicitado, ainda podemos ter a segurança de no ato da solicitação informarmos além do login, nome do char, e-mail cadastrado o número pessoal e ainda um código de segurança, sei lá...dessa forma dificulta muito o roubo de acc´s.
    Agora se o tal MALFEITOR possui todos estes dados é pq certamente alguém disponibilizou a ele um dia.
    Entendo a preocupação de vcs adm´s, no meu caso sou pluss em 3 acc´s e por falta de conhecimentos acabei upando bem 2 a 3 chars da mesma acc (isso logo no início), e hj tive q optar por apenas um char de cada acc, mas sinto muita falta desse serviço para poder nivelar os rr de todos meus chars, levando em consideração meu grande contentamento de ser usuária de V. servidor.
    ...Obrigada pela resposta serena e precisa...continuo anciosa e no aguardo desse serviço.
    Tenham uma boa semana!
    Boa tarde!

  5. #5
    Banido Avatar de WanderFuLL
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Coloquem a disposição este serviço:

    Se eu serviço for ser implantado, avise com um pouco de antecedência para que esses que emprestam suas contas da um jeito de mudar suas senhas e privar seus loggin's para que só ele saiba e não corra o risco de perder a sua conta por bobagem.

  6. #6
    Elite Bull Fighter Avatar de POWERFUL
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Philippines
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Coloquem a disposição este serviço:

    Excelente dica do WanderFuLL...de implantar um aviso antecedente para a mudança de senhas etc...
    Mais um meio de proteção além dos que sugerí!
    Obrigada WanderFuLL!

  7. #7
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Coloquem a disposição este serviço:

    Citação Postado originalmente por POWERFUL Ver Post
    Boa Tarde pessoal!
    Seria de grande valia se vcs disponibilizassem a transferência de um char de uma acc para outra.
    Muito bom o serviço de mudar nome do personagem, o serviço é cobrado, mais que justo, pois este serviço é um interesse pessoal do usuário, assim como interesse pessoal em transferir um char específico de uma acc para outra, seja Free, Vip/Vip Pluss...Disponibilizem isso ai, cobrem pelo serviço, certamente eu serei entre milhoes de usuários (as) que irão optar e pagar por esta vantagem.
    Ajudem aí!
    Disponibilizem o serviço!
    Até a próxima!
    POWERFUL
    Concordo com o POWERFUL seria bom ter isso mesmo !
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  8. #8
    Budge Dragon Avatar de Anikilator
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Coloquem a disposição este serviço:

    tb axo q seria bom mais o **** eh q a mtas pessoas disonestas e poderiam usar esse recurso para roubarem ;/
    Bruto_Oo upando upando upando

    parceros
    ___vingado felipe emo *---*
    Badi xefe
    cacaumh patroa do xefe
    Lutek will emo *--*

  9. #9
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Coloquem a disposição este serviço:

    Citação Postado originalmente por POWERFUL Ver Post
    Boa Tarde pessoal!
    Seria de grande valia se vcs disponibilizassem a transferência de um char de uma acc para outra.
    Muito bom o serviço de mudar nome do personagem, o serviço é cobrado, mais que justo, pois este serviço é um interesse pessoal do usuário, assim como interesse pessoal em transferir um char específico de uma acc para outra, seja Free, Vip/Vip Pluss...Disponibilizem isso ai, cobrem pelo serviço, certamente eu serei entre milhoes de usuários (as) que irão optar e pagar por esta vantagem.
    Ajudem aí!
    Disponibilizem o serviço!
    Até a próxima!
    POWERFUL
    A resposta:

    Olá!

    Já comentamos sobre isso em outros tópicos.

    Está em nossos planos um dia implantar esse serviço, mas o que nos desanima é a falta de cuidados que muitos possuem com as suas contas.

    Da mesma forma que muitos iriam utilizar o serviço para fins honestos, muitos fariam para roubar, já que infelizmente um grande número de jogadores além de não seguirem as nossas dicas de segurança, só se lembram da administração depois que o leite foi derramado.

    Abs.
    Sendo assim, quando for possível tal serviço será informado a todos, mas não nesse momento...

    Agradecemos a sugestão...

    Tópico Fechado!

  10. #10
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Coloquem a disposição este serviço:

    Olá,

    Só um comentário: a maioria dos roubos, ou melhor, dos supostos roubos que acontecem no servidor são pessoas que não tomam os devidos cuidados com a segurança, como por exemplo:
    - dividem a conta;
    - emprestam a conta;
    - trocam de conta, mas na hora H percebem que a outra pessoa não trocou o email, e por isso, essa pessoa consegue "pegar a conta de volta".
    - etc.

    Então, como sempre digo: mantenha sua conta longe, tenho certeza que ninguém aqui divide a namorada ou o papel higiênico.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. serviço indisponivel
    Por _Ry0Ng_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 31
    Último Post: 24/07/2011, 15:44
  2. Coloquem o novo mu season 5
    Por EdsonJKL no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 15/06/2010, 18:36
  3. Regras do servidor (termos do Serviço)
    Por rafael no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 18/01/2010, 01:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •