Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Carisma Acumulativo

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de Atila
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    82
    Reputação
    15

    Padrão Carisma Acumulativo

    Galera, eu tentei tira essa dúvida in game com um DL , mas como eu sou meio enrolado pra explicar, não sei se ele me entendeu muito bem hehe... então estou criando o tópico aqui pra tentar explicar minha dúvida bem certinho....

    Seguinte...

    Eu vi aqui pelo site, que quem possue Acc vip, tem a vantagem do carisma do DL ser acumulativo...

    Pelo que entendi, o carisma seria os pontos em liderança.... (até aqui tudo bem)

    Agora vem minha dúvida.... vou tentar usar um exemplo pra fazer minha pergunta....

    Suponhamos que eu upe um DL até 30 resets usando uma acc free, e depois eu compre um plano vip e upe até os 250 resets...
    Apartir do momento que eu comprar o plano vip, eu terei esses pontos de carisma adicionados ao meu DL ou eu nunca mais poderei recuperar esses pontos que deixarei de ganhar por ter upando o DL com a acc free?

    Dae no caso eu ficaria com um DL de 250 resets, e só seria beneficiado com o carisma acumulativo apartir dos 30 resets em diante...?


    Não sei se fui bem claro na minha pergunta, qualquer coisa falem ae que eu tento reformular a pergunta hehe...

    Abraços!

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Carisma Acumulativo

    Citação Postado originalmente por Atila Ver Post
    Galera, eu tentei tira essa dúvida in game com um DL , mas como eu sou meio enrolado pra explicar, não sei se ele me entendeu muito bem hehe... então estou criando o tópico aqui pra tentar explicar minha dúvida bem certinho....

    Seguinte...

    Eu vi aqui pelo site, que quem possue Acc vip, tem a vantagem do carisma do DL ser acumulativo...

    Pelo que entendi, o carisma seria os pontos em liderança.... (até aqui tudo bem)

    Agora vem minha dúvida.... vou tentar usar um exemplo pra fazer minha pergunta....

    Suponhamos que eu upe um DL até 30 resets usando uma acc free, e depois eu compre um plano vip e upe até os 250 resets...
    Apartir do momento que eu comprar o plano vip, eu terei esses pontos de carisma adicionados ao meu DL ou eu nunca mais poderei recuperar esses pontos que deixarei de ganhar por ter upando o DL com a acc free?

    Dae no caso eu ficaria com um DL de 250 resets, e só seria beneficiado com o carisma acumulativo apartir dos 30 resets em diante...?


    Não sei se fui bem claro na minha pergunta, qualquer coisa falem ae que eu tento reformular a pergunta hehe...

    Abraços!
    Bom dia!

    Liderança (antigo Carisma) Acumulativo - É uma característica dos Planos Vip/Vip Plus, ou seja, todos os pontos que o jogador distribuir no Atributo Liderança, ficarão lá após resetar. Um exemplo: Se o DL tiver 5.000 pontos em Liderença, com mais 2.800 pontos do reset upado = 7.800 e assim sucessivamente, todos os pontos distribuídos em Liderança ficarão lá após resetar, mesmo que seu tempo de Vip/Vip Plus acabe, devendo então comprar novo Plano Vip/Vip Plus para manter os pontos acumulativos.

    Plano Free - A cada reset, são acrescidos 125 pontos em Liderança, demais pontos acrescidos durante o UP no atributo são apagados após resetar, ficando então somente os 125 X xxx resets que o DL tiver, no seu caso: 30 resets x 125 = 3.750 pontos em Liderença. A cada reset que fará no DL, serão acrescidos automaticamente 125 pontos no atributo, desta forma, durante o UP, é mais vantajoso distribuir os pontos nos demais atributos, assim, seu UP será melhor a cada reset, pois o personagem terá mais força e defesa nas ações contra os monstros.

    Se por acaso tenha Plano Vip/Plus e resolva mudar para Plano Free - os pontos acumulativos do plano Vip/Plus não serão conservados, cabendo apenas a quantidade de pontos / reset no personagem ( 125 x resets).

    Se por acaso tenha Plano Vip/Plus passou para Plano Free e depois voltou a Plano Vip/Plus - os pontos em Liderança permanecem: 125 x resets e voltar a distribuir pontos em Liderança até ficar full: 32.500 pontos, ou seja, mudança de planos não acumula pontos passados, uma vez passado para o Plano Free, tudo o que era do Plano Vip/Plus não tem mais, precisará nesse caso upar o DL para ganhar novos pontos e distribuí-los em Liderança e chegar a full no atributo.

    Entendido?

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 17/02/2010 às 11:42.

  3. #3
    Elite Yeti Avatar de Atila
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    82
    Reputação
    15

    Padrão Re: Carisma Acumulativo

    Bom... acho que entendi agora...

    Suponhamos ... tenho um plano vip: dae vou la e add 100 pontos em liderança , vou la e reseto... esses 100 pontos iram permanecer, dae vo upar e add mais 150 pontos... terei acumulado 250 pontos... mesmo resetando, nunca vou perder esses pontos e assim vou acumulando até ficar full de liderança....

    Agora no caso do plano free .... toda vez que eu reseto eu perco tudo os pontos que tinha em liderança mas em contrapartida, a cada reset vou acumulando 125 pontos...
    exemplo... dou o 1 reset, ganho 125 .... dou o 2 reset, ganho 250 ..... 3 reset, ganho 375 .... e assim vai...


    Meu medo era de eu começar upar o meu DL agora que to com o plano free e depois que tivesse full ficar com uma certa disvantagem dos que sempre uparam usando plano vip.... mas pelo que vi agora, isso não aconteceria pq mesmo upando no plano free da pra ficar full de liderança 125 x 250 = 31.250 sem investir um ponto se quer nesse tributo, sobrando assim todos pontos pra adicionar em força, agilidade, vida e energia....

    E aqui me surge uma nova dúvida.... usando o plano free e chegando aos 500 resets --->>> 125 x 500 = 62.500 Depois que alcança os 32.500 em liderança, o DL para de ganha pontos em liderança a cada novo reset?

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Carisma Acumulativo

    Citação Postado originalmente por Atila Ver Post
    Bom... acho que entendi agora...

    Suponhamos ... tenho um plano vip: dae vou la e add 100 pontos em liderança , vou la e reseto... esses 100 pontos iram permanecer, dae vo upar e add mais 150 pontos... terei acumulado 250 pontos... mesmo resetando, nunca vou perder esses pontos e assim vou acumulando até ficar full de liderança....

    Agora no caso do plano free .... toda vez que eu reseto eu perco tudo os pontos que tinha em liderança mas em contrapartida, a cada reset vou acumulando 125 pontos...
    exemplo... dou o 1 reset, ganho 125 .... dou o 2 reset, ganho 250 ..... 3 reset, ganho 375 .... e assim vai...


    Meu medo era de eu começar upar o meu DL agora que to com o plano free e depois que tivesse full ficar com uma certa disvantagem dos que sempre uparam usando plano vip.... mas pelo que vi agora, isso não aconteceria pq mesmo upando no plano free da pra ficar full de liderança 125 x 250 = 31.250 sem investir um ponto se quer nesse tributo, sobrando assim todos pontos pra adicionar em força, agilidade, vida e energia....

    E aqui me surge uma nova dúvida.... usando o plano free e chegando aos 500 resets --->>> 125 x 500 = 62.500 Depois que alcança os 32.500 em liderança, o DL para de ganha pontos em liderança a cada novo reset?
    Veja bem, os 125 pontos/reset SOMENTE VÃO PARA LIDERANÇA, nada a ver com os pontos que recebe sendo Free. Como expliquei, não são zerados seus pontos em liderança, APENAS SÃO MULTIPLICADOS mediante seus resets. Como dei exemplo do seu DL: 30 rsts x 125 = 3.750 pontos EM LIDERANÇA. Os pontos que tiver dos resets são: 220 x 30 = 6.600 pontos, estes serão distribuídos onde desejar na sua build, nada tem a ver com os pontos em LIDERANÇA recebidos a cada reset, estes serão automaticamente lançados no atributo, os demais, no seu caso, 6.600 pontos, você vai distribuir aonde quiser.

    A quantidade de pontos por atributo são 32.500, é limitado a essa quantidade de pontos qualquer atributo da build. A multiplicação dos pontos em Liderança pára em 32.500, então, muito antes de você estar com 500 Resets já estará full Liderança.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 17/02/2010 às 19:53.

  5. #5
    Elite Yeti Avatar de Atila
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    82
    Reputação
    15

    Padrão Re: Carisma Acumulativo

    Brigado QUEOPS, minhas dúvidas foram respondidas... se quise pode fechar o tópico.
    =)

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Carisma Acumulativo

    Resolvido!

    Se precisar, mande-nos MP que reabriremos o tópico.

    Bom Jogo!

Tópicos Similares

  1. Não é acumulativo Liderança de DL Free??
    Por Mary80 no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 29/05/2011, 19:39
  2. Evento Crywolf Fortress é acumulativo?
    Por Orlando no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 14/12/2010, 10:02
  3. Respostas: 5
    Último Post: 19/02/2010, 21:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •