Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Probleminha com a PT

  1. #1
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Probleminha com a PT

    Bom ,

    Esse ``bug`` ja acontece a tempos mas comecou a me incomodar, se ja tiver outro topico mil desculpas , as vezes quando estamos com muita vida , esta vida ultrapassa os 65k e alguns quebrados que buga , nos usamos a pt para ver a vida, entao , as vzs a vida da pt trava , e fica como se tivesse cheia , mas na verdade ela ta vazia ou vice-versa , ela trava na barrinha la de cima e nao sobe nem desce...

    tem algo que possa ser feito ?


    jpgalvao.

  2. #2
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Probleminha com a PT

    Meu SM tem o mesmo problema^^. So que e na SD^^.

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  3. #3
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Re: Probleminha com a PT

    cara , isso nao tem nada a ver com SD , o que pode ter acontecido com a sua sd eh ela passar dos limites de pontos , ai ela ``buga`` digamos que o limite seja 65k , e eu tenho 70k de sd na barra so aparecera 5 k entendeu ? a mesma coisa acontece na vida , so que a minha duvida eh , o bug da pt , que a vida trava , la , ai a gente acha que ta com vida cheia mas nao ta pode ser corrigido ?

  4. #4
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: Probleminha com a PT

    voce estava na pt cmg eu percebi que voce morreu rapido de mais com o dl
    agora descobri

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Probleminha com a PT

    Olá,

    Deixa eu ver se eu entendi: a idéia é sincronizar a vida que aparece na party com a vida real?
    Seria isso?

  6. #6
    Banido Avatar de JAPA
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Probleminha com a PT

    noa entendi se explica nelhor mais acho que ela buga nao tem como ver e que nem sd de sm

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Probleminha com a PT

    Citação Postado originalmente por jpgalvao1 Ver Post
    Bom ,

    Esse ``bug`` ja acontece a tempos mas comecou a me incomodar, se ja tiver outro topico mil desculpas , as vezes quando estamos com muita vida , esta vida ultrapassa os 65k e alguns quebrados que buga , nos usamos a pt para ver a vida, entao , as vzs a vida da pt trava , e fica como se tivesse cheia , mas na verdade ela ta vazia ou vice-versa , ela trava na barrinha la de cima e nao sobe nem desce...

    tem algo que possa ser feito ?


    jpgalvao.

    Acredito que é mais problema de lag do que algum bug, pois LAG nada mais é do que o atraso de informações, sejam estas de recebimento e de envio, sendo assim, alguns usam realmente o estado da PT para ver a vida como está, não que seja uma prática constante, mas alguns usam, porém se o jogador tiver problemas com lag, essa informação realmente poderá estar defasada.

    [ ]s

  8. #8
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Re: Probleminha com a PT

    Vou tentar me explicar melhor , mas antes lembrando que isso sempre acontece, e nao so cmg , e eu nao estava com lag na net , ou de video do meu pc , nenhum mesmo ...

    Digamos que eu tenha 100k de vida , blz , ai na pt , aparece que eu estou com os 100k cheinha , so que a minha vida real eh 20k por exemplo entenderam , a vida da pt nao coincide com a vida real , e isso acontece constantemente , todo cs acontece isso , e quando acontece quando estou no crow complica minha vida , e QUEOPS , creio que se fosse lag em alguma hora voltario certo , pouco tempo depois voltaria ao normal , e nao volta , ela permanece bugada ate voce sair da pt e voltar , porem fazer isso no meio do cs , principalmente no crow eh complicado .


    jpgalvao.

  9. #9
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Probleminha com a PT

    Esse bug é mais antigo que a versão 97+99, mas pelo menos cmg nao eh tao frequente...


  10. #10
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Re: Probleminha com a PT

    po cmg todo cs acontece ta ficando chato ja , eu morro pq confio na life da pt =/

Tópicos Similares

  1. Probleminha...Best
    Por KanduiThy no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 28/03/2011, 15:19
  2. Probleminha com o launcher
    Por KanduiThy no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 22/03/2011, 22:44
  3. Mais um probleminha!
    Por Gandolfi no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 29/01/2011, 19:16
  4. Respostas: 3
    Último Post: 22/11/2010, 00:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •