No CS:
Vice gm= joga guarda no cs! (importanticimo para defesa )
BM = congelamento de crow, e limpesa de crow( importante para guilds atacantes e defensoras!)
GM = Char de registro
fora do cs:
Gm: dono da guild
bm e vice gm = chars comuns^^
No CS:
Vice gm= joga guarda no cs! (importanticimo para defesa )
BM = congelamento de crow, e limpesa de crow( importante para guilds atacantes e defensoras!)
GM = Char de registro
fora do cs:
Gm: dono da guild
bm e vice gm = chars comuns^^
O terror do BC!
Acho sem necessidade isto!
VGM E BM é só cargo titular,nao manda nada a não ser se for de confiança do gm e gm quiser q ele seja uma autoridade da guild!
Eu quiz dizer, q se for pra mexer, vai q da errado alguma coisa, ou até msm o GM passe a ter menos poder na adiministração de sua guild! só isso!
mas ñ sei se BM tem skill própria, sei q todos personagens tem sua própria skill de CS, mas isso serve até msm para os próprios membros comuns!
A minha sugestão seria tipo... deixa o Vice GM com direito de recrutar até 3 membros enquanto o GM estiver off por exemplo, claro q para uma possivel analize do GM futuramente( digamos q o recrutamento fosse provisório, ou algo assim) sei lá, como ja disse só sugestão!!!!!
Flw mano! espero q tenha compreendido, até mais!
Depois a gente toma uma juntos!![]()
como o Cebola falo essas são as funções de Vice GM e BM's .. sobre o recrutamento, pode ser feito guild's ally para recrutar enquanto o GM principal estiver OFF e depois os membros q foram recrutados passam para guild principal, eh uma forma rsr
quem paga? hsuahauhDepois a gente toma uma juntos!
Última edição por Digg; 19/09/2010 às 10:03.
Ahhh, blz vou tentar fazer isso então! vlw!
mas seria interessante o fato do Vice GM poder recutar alguns membros, nem q ficasse como pendente pra uma avaliação do GM da guild! Mas ja to querendo demais tb né! ^^
Ae fui eu q convidei..........logo vc faz o resto! ashuashuashua!!!!!quem paga? hsuahauh![]()
Olá!
Realmente isso não tem como implantar, pois está fora das nossas possibilidades técnicas.
Abs.