bota a build assim: f=500 a=1500 v=300 e=o resto .. por enquanto rsrsr ... depois como vc for upando vai botando mais pontos em agilidade e energia, nas cuide pra nao bugar em agilidade
abrass
bota a build assim: f=500 a=1500 v=300 e=o resto .. por enquanto rsrsr ... depois como vc for upando vai botando mais pontos em agilidade e energia, nas cuide pra nao bugar em agilidade
abrass
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
sim e build mas tu presisa de mais força acho que e pouca pelo menos umas 400
Não há build certa ou definida para os personagens, há um estigma em achar que existe uma build perfeita, pois para um jogador uma build pode ser muito boa, mas para outro não, vai depender mesmo do jogador, seus itens no personagem e como joga com o personagem.
Seu amigo tem poucos resets, logo, basta ele ir testando build a build para ver o que ele acha de melhor para o personagem e alguém aqui dizer: isso é perfeito ou não, não vai dizer que é realmente. SM somente usa Força para upar com a magia Nova, quanto mais força, mais dano terá na magia e poderá matar os monstros com 1 hit (golpe), porém tem o Delay (atraso) de recarga da magia, em alguns spots isso não é vantagem o que seria mais interessante usar a Evil Spirit, esta magia é mais usada com pontos em Energia e Agilidade e abrange todo o spot e até um pouco além do mesmo e tem saída contínua, sem delay.
Demais situações, dentro do servidor UPANDO resolverá suas dúvidas.
Tópico Fechado!