olha quero saber de um engocio (é um sugestao tmb) será q da pra deixa o ViceGM pra recruta tmb...
tem como ?
olha quero saber de um engocio (é um sugestao tmb) será q da pra deixa o ViceGM pra recruta tmb...
tem como ?
Padrões do jogo, infelizmente não.
Dica: algumas guilds criam guilds secundarias e os jogadores de confiança fazem esse recrutamento para depois quando o GM estiver on-line poder passar os membros para a guild principal.
huuum... é que vice gm e bms nao fazem qase nada vai dizer? por isso pensei=]
Olá,
Depende, em CS principalmente exercem boas funções.
Bom jogo
Vice _ GM = Ele auxilia o vice gm em eventos e recrutamento dependendo da guild, ele ajuda a montar estragegia juntamente com o GM e os BMs.
BMs = Eles tem que conhecer muito bem como funciona o jogo, bilds e outros, eles dão frente ao CS derrubar portao e outros.
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Sim, mas ajudam de q forma, dando sugestões ao GM?...........claro q é uma ótima ajuda, mas..... td bem, eu sou GM msm e é melhor msm ñ mexer!^^
brincadeira! só acho q seria util deixa pelo menos o Vice com algumas permissões, claro q com o concentimento do GM, mas como ja disse é só sugestão! se ñ for possivel... paciência pra eles!
Vlw!!!![]()
soh sugestões? certeza msm? rsr ... eles ajudam tacando guarda quando a guild ta com o castelo, BM's tem as skill proprias de BM e tals (me corrijam se estiver errado) , iisso no CS neh ....
num intendi muito bem oq vc quiz dizer com: "eu sou GM msm e é melhor msm ñ mexer!^^" ... se for por isso, tbm ja fui GM --'
Última edição por Digg; 18/09/2010 às 16:07.