Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Travamento

Banido Avatar de ONi
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Padrão Travamento

Boa noite,

Não sei por qual motivo mas hoje fui "tentar" jogar... e a cada 5 minutos o jogo esta travando (literalmente)... O PC todo trava junto, eu ja fiquei usando o PC sem entrar no jogo pra ver mas só acontece quando eu estou jogando... Gostaria de saber se vocês podem me ajudar com esse problema?

PS: ontem não estava assim, mudei até o anti-vírus mas nada mudou...

Estou usando o Anti vírus que vocês indicam no tópico sobre o problema 1000.

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Padrão Re: Travamento

O jogo consome muito do computador, pode ser que ele não trave em outro aplicativos mais leves mas na hora que roda o jogo ai se o PC não tiver bom pode acontecer esses travamentos, e difícil saber a distancia mas verifique se não está com algum superaquecimento, verifique os coolers tente fazer uma limpeza geral e também verifique a placa de vídeo(já tive problemas com o cooler da minha).

Banido Avatar de ONi
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

É muito estranho por que nunca me aconteceu...

Eu formatei ela esses dias... depois que formatei joguei 1 ou 2 dias normais, e ontem resolveu dar essa pane, não imagino oque seja mas vou seguir suas orientações...

Estou aberto a opiniões galera... quem souber e entender sobre esse assunto, por favor postem ai!

Obrigado Shazzan... vou fazer uma limpeza pra ver no que da!

Assassin Avatar de ALQUIMISTA
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Muito estranho mesmo, porque nesse instante estou jogando num PC, meio que "orrivel" celeron, 1 gb ram, placa de videio gforce xtreme 256/256mb...e olha, nao trava nao..estou com msn aberto, ouvindo musica e jogando em modo janela, será que isso pode ocorrer por mau contato em memoria ram? ;s, porque tem alguns jogo que "fexam" qd se tem mau contato em ram, ja li isso no google...tente tiralas, e dar uma limpada com borracha, nao custa nada tentar nao é ? ;]
    Harmstrong
    ALQUIMISTA

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá ONi.

E a sua placa de vídeo, como está? Coolers rodando perfeitamente?

Abs.

Banido Avatar de ONi
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Carlos pra te falar a verdade... faz muito tempo que não abro minha CPU

A placa de vídeo eu sei que esta boa pois vejo pelo sistema mesmo, agora o Cooler deve esta com poeira sim...

Acha que pode ser isso? ou até mesmo a HD que por sinal é muito velha rsrs...

Mas não tinha me acontecido isso antes... e olha que jogo C.A a uns 3 anos e pouco ja...

Pior que nem lag da, é do nada mesmo sabe... estou upando de boa de repente trava a imagem, não minimiza, não abre o gerenciador, ou seja, fica travado por completo!

EDITADO: Abri toda CPU e fiz uma limpeza total, os Coolers estão funcionando normalmente... se voltar a acontecer ou não, eu volto a postar de qualquer forma...

Por enquanto tudo normal, estou no jogo agora... vamos ver!

EDITADO²: Estabilizou Carlos, era os coolers mesmo, a "faxina" resolveu o problema, obrigado e pode fechar o tópico se quiser.

Abs.
    Última edição por ONi; 24/09/2010 às 10:02.

Tópicos Similares

1. Problemas com travamento
    Por lpeguin no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 09/02/2012, 00:10
  2. Travamento das skill
    Por BruTus no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/10/2011, 15:48

Permissões de Postagem