Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Userbar de guild.

Banido Avatar de _BeRa_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Userbar de guild.

Keria saber se alguem da administração é contra usar userbar d outras guild e pq o pessoal da toheaven levaram ban no forum por causa de 1 simples userbar da guild,
    pq se se forem contra é pra deicharem postados nas regras do forum tbm para outras pessoas naum cometerem o msm erro.

tenham 1 boa noite.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: duvidas sobre userbar de guild

Citação Postado originalmente por _BeRa_ Ver Post
    Keria saber se alguem da administração é contra usar userbar d outras guild e pq o pessoal da toheaven levaram ban no forum por causa de 1 simples userbar da guild,
    pq se se forem contra é pra deicharem postados nas regras do forum tbm para outras pessoas naum cometerem o msm erro.

tenham 1 boa noite.
    A userbar foi apenas um pretexto com o nick da guild e sim o que estava escrita nela foi em tom de ironia e provocação...nenhuma userbar de guild é descriminada se não tiver informações provocativas que façam com o intuito de desmoralizar alguém e nem vou por as regras aqui porque já conhecem, então, se for fazer algo que seja contra as regras, terá ciência das devidas punições.

Agora vai me dizer que não tinha indicação de provocação? Não tinha nada sendo comentado sobre alguém? Foram as minhas palavras colocadas na userbar, então, a ironia foi muito bem feita para demonstrar deboche e por isso foram alertados.

Querem participar do fórum: à vontade, desde que cumpram com as regras...

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá _BeRa_

Userbar pode, provocações não! Tenho certeza que você sabe do que estamos falando.

Eu pacientemente respondi muitos e-mails explicando sobre provocações desnecessárias mas parece que alguns não estão "entendendo".

Eu já disse antes e vou dizer novamente.

Não gostamos de bloquear, evitamos isso ao máximo (até agora) e não estou falando somente de contas do Fórum, mas eu estou vendo que alguns estão indo na onda de pessoas que não jogam mais e querem bagunça, mas nisso existe uma pequena diferença:

Quem não joga mais e tem tempo para ficar fazendo fofocas, não liga se vai ser bloqueado ou não, mas vejo muitos indo na onda sendo que são pessoas que querem jogar e gostam das suas contas, porém estão indo na onda de quem não está nem aí para accs e já gostam mesmo é de fazer fofocas.

Exemplos do que estou falando, são muitos que foram bloqueados no Fórum e vieram solicitar uma "revisão" dos seus bloqueios, isso mostra que são pessoas que querem jogar e gostam até de suas simples contas no Fórum, mas se gostam para que entrar em provocações ou entrar na onda daqueles que não querem jogar e só querem confusões?

Eu fiz um acordo com alguns jogadores e até agora, nenhum deles descumpriu e não houve mais confusões com os nomes deles, provando mais uma vez o que um não quer, dois não fazem.

Portanto mais uma vez, venho pedir que aqueles que querem jogar, parem de se envolver em ondas de fofocas, provocações e confusões, tenho certeza que jogar é muito melhor do que se envolver em confusões e também de ficar falando mal de GM.

A coisa é simples, não é porque você é amigo de alguém que só sabe falar mal de um GM, que você precisa fazer a mesma coisa, tenham personalidade para evitar depois perguntas como essa que o Sr. _BeRa_ fez ou seja, fez uma pergunta onde já sabe a resposta.

E como eu expliquei no e-mail de suporte para muitos:

Se forem punidos porque cumpriram as regras do servidor ou do Fórum, por favor, entrem em contato e até agora não houve um único caso
    .

Enfim! Bom jogo a todos.

Banido Avatar de SuaTi
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    A userbar foi apenas um pretexto com o nick da guild e sim o que estava escrita nela foi em tom de ironia e provocação...nenhuma userbar de guild é descriminada se não tiver informações provocativas que façam com o intuito de desmoralizar alguém e nem vou por as regras aqui porque já conhecem, então, se for fazer algo que seja contra as regras, terá ciência das devidas punições.

Agora vai me dizer que não tinha indicação de provocação? Não tinha nada sendo comentado sobre alguém? Foram as minhas palavras colocadas na userbar, então, a ironia foi muito bem feita para demonstrar deboche e por isso foram alertados.

Querem participar do fórum: à vontade, desde que cumpram com as regras...

OK Sr. QUEOPS, desculpe por usarmos as suas palavras, não sabia que tinha direitos autoriais sobre elas.
    O fato é que já vi você banir membros por besteira, não consegue levar uma conversa no modo mais humano de se levar? Sentando com calma e debatendo sobre o assunto?

Não é influencia, isso se chama coleguismo de defender os amigos de guild.

Abraço.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por SuaTi Ver Post
    OK Sr. QUEOPS, desculpe por usarmos as suas palavras, não sabia que tinha direitos autoriais sobre elas.
    O fato é que já vi você banir membros por besteira, não consegue levar uma conversa no modo mais humano de se levar? Sentando com calma e debatendo sobre o assunto?

Abraço.
    Se realmente cumprir com as regras é sinal de besteira e coleguismo em defender tal coisa é maior do que cumprir com as regras que aceitou cumprir, então foi realmente uma besteira...

Humano: Se não gosta de alguém, tem que pisar? Ironizar? Debochar? Isso não é ser humano...seus amigos não gostam de minhas ações então vem demonstrar isso a cada instante e não pensa que também não é humano? O fato de seus amigos não gostarem de minhas ações não dá o direito de vir aqui debochar, ironizar minhas ações e buscando sempre algo que digam que tenho perseguido sua guild, os fatos mostram quem está fazendo o que...

Ah e outra: eu bem vi o lado HUMANO de cada um que foi punido aqui e o que falam sobre mim, então, antes de dizer: levar uma conversa mais humana, tenha ciência que está sendo REALMENTE HUMANO, porque me xingar em outros canais não tem nada de humano né? Desrespeito, debochar de outros não tem nada de desumano né?

Não é questão de direitos autorais e sim pelo tom sarcástico e de provocação implícitos...isso que foi relevante.

Em momento algum foi citado nomes de terceiros, apenas banzai, e nem palavras de baixo calão.
    Sendo assim não vejo o real descumprimento das regras, se você fala da tal frase citada na userbar, qualquer um poderia ter dito essa frase internamente ou externamente em relação ao fórum.
    Pense bem:
    Frase citada: "banzai? se for ja saberá seu destino."
    O significado poderia ser qualquer coisa, aí vai a interpretação de cada ser humano.

Dica: Leia ATENTAMENTE as Regras do Fórum e veja se nada foi indicado como quebra de regras...
    Última edição por QUEOPS; 20/09/2010 às 23:37.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por SuaTi Ver Post
    Não é não! Chama-se provocação enrustida e nisso alguns se tornaram Doutores.

É em nome dessa provocação enrustida que alguns foram bloqueados, depois quando viram a besteira que tinham feito (porque viram que não vale a pena se envolverem em brigas e fofocas em nome de provocações bobas) pediram revisão, fizeram um acordo e estão tomando conta de suas vidas e seguindo cada um com seus objetivos no jogo.

Quer defender os seus amigos?

Levante a bandeira!

Vamos parar com provocações sem sentido, vamos jogar, vamos duelar, esqueçam esse GM QUEOPS, não precisamos dele para ser feliz dentro do jogo, vamos aderir a campanha pela vida, cada um cuida da sua.

Enfim! Só não entende quem não quer.

Abs.

Banido Avatar de SuaTi
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Se realmente cumprir com as regras é sinal de besteira e coleguismo em defender tal coisa é maior do que cumprir com as regras que aceitou cumprir, então foi realmente uma besteira...
    Em momento algum foi citado nomes de terceiros, apenas banzai, e nem palavras de baixo calão.
    Sendo assim não vejo o real descumprimento das regras, se você fala da tal frase citada na userbar, qualquer um poderia ter dito essa frase internamente ou externamente em relação ao fórum.
    Pense bem:
    Frase citada: "banzai? se for ja saberá seu destino."
    O significado poderia ser qualquer coisa, aí vai a interpretação de cada ser humano.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

SuaTi sinto muito não colou.

Você criou essa conta e acabou utilizando apenas para responder esse tópico, parabéns pelo esforço mas não colou.

Portanto aqueles que realmente não querem se envolver em bagunças e possuem mais o que fazer do que andar em rodas de fofocas , sigam o que explicamos nesse tópico.

Tenho certeza que se seguirem, aproveitarão melhor o seu tempo dentro do jogo e ainda deixarão de perder tempo com confusões bobas e totalmente desnecessárias, com pessoas desocupadas que não jogam mais e ainda colaboram para o bloqueios de pessoas que querem jogar, mas fizeram a besteira de se envolver na bagunça de quem não quer mais.

O que um não quer, dois não fazem!

É só seguirem o que explicamos e com certeza as confusões bobas e totalmente desnecessárias acabam.

Tenho certeza que jogar ou cada um cuidar de suas vidas pessoais é muito mais proveitoso do que ficar fofocando, falando mal dos outros e apontando defeito.

Eu mesmo deixo o exemplo, jamais me verão em rodas de pessoas que ficam apontando defeitos nos outros. Se nós administradores possuíssemos esse tipo de mentalidade, o C.A já teria fechado há anos.

Dúvida respondida, dicas foram passadas, segue quem quer.

Abs.

Tópico fechado.

Tópicos Similares

1. Comandos /guild on e /guild off
    Por Yasmin no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 27/07/2012, 00:29
  2. Userbar
    Por _Narutodb_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/07/2012, 20:20
  3. Guild Master sem guild.