hoje por volta de 15:10 entre 15:30 Fui Vender Uma pants vicious ... o cara deu trade coloco as joias eu coloquei a pants demos ok so o meu q foi ... e agora adm,o que faço vo em denuncias?
hoje por volta de 15:10 entre 15:30 Fui Vender Uma pants vicious ... o cara deu trade coloco as joias eu coloquei a pants demos ok so o meu q foi ... e agora adm,o que faço vo em denuncias?
Olá!
Primeiramente: Não existe trade hack nessa versão...isso é lá da versão .97 e olhe lá...
Segundo: Certamente ocorreu de você anciosamente ter apertado ok e ele ter retirado o item no último minuto...antes de fazer qualquer trade, não faça isso correndo, tenha calma e veja se realmente o item tratado está realmente na área do trade.
[ ]s
mmm,isso e complicado,eu acho que os adm com o nome do seu char com horario que tava da pra ve o que tava acontecendo ou investiga "eu acho" , mais nao e o prieiro que vejo reclama disso uma ves foi comigo meio que diferente,o cara tiro o iten sem que o botao de ok ficasse vermelho , deu ok, quando fui da ok ele tiro o iten e mesmo assim o trad foi e ele nao passo o iten, queria ve o que os adms podem fala e como agente tem de procede, pq num trd normal de uns 300>400 em joias e tudo normal eu nem tiro ss....
Queops mais se o cara tira o iten/joias o bota ode ok fica vermelho e nao tem como da ok, correto?
Última edição por Hashi; 21/09/2010 às 17:27.
xD, mais mesmo apertando duas vezes nao consegue da ok , tem um tempo a se espera^^ comigo ja ocorreu mais ou menos isso, como expliquei la em cima.
Estou curiozo pra sabe como devemos prosegui com isso....
Última edição por Hashi; 22/09/2010 às 07:11.
Esse não foi meu caso... =/
Eu vi direito e o cara nao tiro nada ...
simplismente ele boto as joias e deu ok...e as joias não vieram...
Ate pq pra tira 300/300 do trad demora um certo tempo.
Olá!
Primeiro vamos esclarecer o que é verdade e o que é mito:
Ladrões existem na vida real e também em todos os jogos online do mundo, portanto quem não sabe evitar ladrões aqui, não saberá evitar em qualquer outro jogo online.
Existe trade Hacker para versões 1.02?
Não! Esse é um bug da versão 0.97.
Existe uma forma de bugar um trade?
Sim, existe, avisamos dentro do jogo com mensagens amarelas que passam diariamente e também com uma mensagem que **** do rodapé do jogo.
Também criamos um tutorial explicando como efetuar trade com segurança, abaixo segue o link:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3451
É possível bugar um trade em qualquer versão de Mu (até mesmo nas versões oficiais), agora basta o jogador aprender o que ensinamos e não será enganado por desocupados.
Trade é algo que deve ser feito apenas com pessoas conhecidas e de preferência com um bom histórico dentro do jogo, mesmo assim, as dicas que passamos nunca deverão deixar de serem seguidas a risca.
Agora esse negócio de mostrei o item, fechei o trade e sumiu, não existe, isso é um bug de versão 0.97, onde se utiliza um programa hacker para roubar no trade.
Seguindo as nossas dicas, não terão problemas.
Abs.
Vo esplica direitinho ...
botei na venda a pants vicious .. V>por 300/300
O cara falo q pagava...pediu trade .... dei trade...
ele boto as joias depois coloquei a pants ...e demos ok...
meio dificil eu nao reparar q sumil 300/300 em joias ne !?!?
e c fikac colocando e tirando eu iria cancela o trade com certeza ..
+ nao foi esse o caso ele boto as joias de uma vez so botei a pants e demos ok..so o meu q foi ... =/
lol. como se buga um trad que tu ta vendo 300 bless e 300 souls la direitinho e tu pos um iten , ambos dao trad, onde a bug ai? vc nao entendeu o que houve so pode,ele aperto ok pq ele viu as 300 bless e 300 souls la no trad direitinho como tinha sido prometido, entao que dize uqe nao se pode mais da trad em ninguem que pode ta bugado e tu perde as coisas?