Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: trade hack

Spider Avatar de Devil987
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: trade hack

nem sei pensei q ñ tinha
    [/userbarDevil987] [/zaght021]

Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Bom há varias situações, pode ter acontecido o que o cara falou, ou pode ser que ele esteja retorcendo a história, para dizer que a culpa não seja dele. Acho que tem que ver os dois lados. Não to afirmando que ele está retocerndo a história, mas por via das dúvidas tem que ver ambos os lados.
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

bk_shalon

Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Entao fala como vai ve ambos os lados se logo apos o trad o cara deleto o char?
    Última edição por Hashi; 22/09/2010 às 23:05.

Phoenix of Darkness Avatar de elizardoph
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Creio eu que não exista hacks, que penetre o sistema de segurança do muca depois da ultima atualização fico mais inpenetravel ainda!
    nem o famoso TRADE+ESC funciona mais eu acho.

enfim, vamos upar que ganhamos mais do que afirmar que alguem uso um hack sem prova.

Abçs.
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=56&dateline=126645907  9
    elizardo Full DDI & Full Ratio
    Sargento01 Meu irmão
    Lord_Elz upar / Projeto DDI

http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
    Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
    Tudo é possivel quando se trata de Computação.

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Gente vamos cair na real, isso de trade hack e furada, aqui não existe não...fez igual eu passo e perdeu não adianta chorar e como os admins sabem que aqui não existe esse bla bla bla.. já deveria ter fechado esse tópico e acaba com essa discussão desnecessária.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Phoenix of Darkness Avatar de Andrinho
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

............(sem comentarios)
    Última edição por Andrinho; 23/09/2010 às 06:58.

Carapinha
    Magestic
    Fanactic

Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

É rhomario vc viu que com vc nao foi nada de errado , foi so um *****o, mais me explica pq num trad com 300/300 em joias no trad do cara, e do nada so o iten do meu amigo foi e as joias dele nao veio, como poderia se enganado ,vamos la , dois trads nao foi , 300/300 cabe muito bem num trad correto? e me explique porque 1 min depois do trad o cara deleto o char? sendo que meu amigo nao anoto o nome dele e logo apos esqueceu, se os adm tem como ve os log e sabe quem tava no trad vao ve que o rapaz apos o trad deleto o char, e outra se na otem como por hack no jogo mais como fizeram aquilo no cs de cria um char como nome de h1ck ? se tu for cria um char com esse nome nao vai consegui, como ele conseguiu? sem comentarios tenho 9k/9k em joias e estou ajudando meu amigo , se fosse mesmo pelas joias eu daria os 300/300 pra ele , viemos aqui nao pra recupera nada e sim pra fala o ocorrido , penso faze como o adm falo e so fazer trads com pessoas conhecidas? vai cai 80% dos negocios. ja fui robado umas 3 vezes e assumo , nao acho vergonha nenhuma, vergonha e pra quem roba, so peço que pensem direitinho.
    Última edição por Hashi; 23/09/2010 às 07:22.

Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Creio eu que não exista hacks, que penetre o sistema de segurança do muca depois da ultima atualização fico mais inpenetravel ainda!
    nem o famoso TRADE+ESC funciona mais eu acho.

enfim, vamos upar que ganhamos mais do que afirmar que alguem uso um hack sem prova.

Abçs.
    Gente vamos cair na real, isso de trade hack e furada, aqui não existe não...fez igual eu passo e perdeu não adianta chorar e como os admins sabem que aqui não existe esse bla bla bla.. já deveria ter fechado esse tópico e acaba com essa discussão desnecessária.
    Citação Postado originalmente por Andrinho Ver Post
    ............(sem comentarios)
    Alias, tenhu q comentar....
    Agradeço a opinião de vcs mas...
    Sei q o MUCA é o melhor servidor de MU q existe, tanto q só jogo ele, e ñ sou como outros q jogam outros MU's tb e ficam comparando, jogar outros MU's ñ tem problema, mas tb ja joguei e sei q esse é o melhor...
    Claro q o MUCA ñ chegou a esse ponto tão facilmente, e sei q é o servidor mais seguro q eu ja vi, Hard e interessante, pois nos dá a oportunidade de criar amizades...
    Tudo q eu postei anteriormente, foi só um alerta pra adm, pois ja ouvi falar de bug de trade em noria em outros servers, bem... posssa ser q isso talvez venha acontecer aqui tb, poxa... só quero deixar bem claro q meu alerta ñ para ofender o server ou acuzar outrso jogadores, mas sim para alertar a adm para revisar apenas a segurança sobre isso, tornando assim um server ainda mais seguro, creio q ñ exista perfeiçao no meio da internet, tudo é burlavel, mas pode ser muito mais dificultoso e talvez até msm evitavel.
    Bem pode sim ñ ter cido nada, ou talvez alguma coisa, mas fica ae o aviso.
    Sei q a adm tem feito o melhor pra ñ haver nada desse genero, mas talvez tenha escapado algo, quam sabe isso ñ seja um caso?
    Bem só isso q eu queria dizer!
    Vamos upar e deixar a adm cuidar de denuncias, alertas e sugestões! E parar um pouco mais de tomar as nossas conclusões precipitadas a esse respeito!
    Agradeço! E fica o alerta!!!

Carapinha
    Magestic
    Fanactic

Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Andrinho Ver Post
    Alias, tenhu q comentar....
    Agradeço a opinião de vcs mas...
    Sei q o MUCA é o melhor servidor de MU q existe, tanto q só jogo ele, e ñ sou como outros q jogam outros MU's tb e ficam comparando, jogar outros MU's ñ tem problema, mas tb ja joguei e sei q esse é o melhor...
    Claro q o MUCA ñ chegou a esse ponto tão facilmente, e sei q é o servidor mais seguro q eu ja vi, Hard e interessante, pois nos dá a oportunidade de criar amizades...
    Tudo q eu postei anteriormente, foi só um alerta pra adm, pois ja ouvi falar de bug de trade em noria em outros servers, bem... posssa ser q isso talvez venha acontecer aqui tb, poxa... só quero deixar bem claro q meu alerta ñ para ofender o server ou acuzar outrso jogadores, mas sim para alertar a adm para revisar apenas a segurança sobre isso, tornando assim um server ainda mais seguro, creio q ñ exista perfeiçao no meio da internet, tudo é burlavel, mas pode ser muito mais dificultoso e talvez até msm evitavel.
    Bem pode sim ñ ter cido nada, ou talvez alguma coisa, mas fica ae o aviso.
    Sei q a adm tem feito o melhor pra ñ haver nada desse genero, mas talvez tenha escapado algo, quam sabe isso ñ seja um caso?
    Bem só isso q eu queria dizer!
    Vamos upar e deixar a adm cuidar de denuncias, alertas e sugestões! E parar um pouco mais de tomar as nossas conclusões precipitadas a esse respeito!
    Agradeço! E fica o alerta!!!
    Tbm so jogo ele e nao penso em para e nao vao ser esses problemas que vao me faze para , so vim aqui expor um fato e quero que saibam que nao queremos as joias de volta.

Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Eu tb ñ quero parar, só quero ajudar a deixar o servidor ainda melhor!!!

Carapinha
    Magestic
    Fanactic

Tópicos Similares

1. Hack ou não ?
    Por Player1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 08/06/2011, 17:52
  2. anti-hack
    Por SynistrO no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 06/10/2010, 19:29