nem sei pensei q ñ tinha
nem sei pensei q ñ tinha
[/userbarDevil987] [/zaght021]
Bom há varias situações, pode ter acontecido o que o cara falou, ou pode ser que ele esteja retorcendo a história, para dizer que a culpa não seja dele. Acho que tem que ver os dois lados. Não to afirmando que ele está retocerndo a história, mas por via das dúvidas tem que ver ambos os lados.
![]()
>>>
>>>
(Xôdo nunca vo esquecer de vc)
Tudo na vida tem, um começo, meio e...
E o Fim?
O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...
Entao fala como vai ve ambos os lados se logo apos o trad o cara deleto o char?
Última edição por Hashi; 22/09/2010 às 23:05.
Creio eu que não exista hacks, que penetre o sistema de segurança do muca depois da ultima atualização fico mais inpenetravel ainda!
nem o famoso TRADE+ESC funciona mais eu acho.
enfim, vamos upar que ganhamos mais do que afirmar que alguem uso um hack sem prova.
Abçs.
Full DDI & Full Ratio
Meu irmão
upar / Projeto DDI
http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
Tudo é possivel quando se trata de Computação.
Gente vamos cair na real, isso de trade hack e furada, aqui não existe não...fez igual eu passo e perdeu não adianta chorar e como os admins sabem que aqui não existe esse bla bla bla.. já deveria ter fechado esse tópico e acaba com essa discussão desnecessária.
............(sem comentarios)
Última edição por Andrinho; 23/09/2010 às 06:58.
É rhomario vc viu que com vc nao foi nada de errado , foi so um *****o, mais me explica pq num trad com 300/300 em joias no trad do cara, e do nada so o iten do meu amigo foi e as joias dele nao veio, como poderia se enganado ,vamos la , dois trads nao foi , 300/300 cabe muito bem num trad correto? e me explique porque 1 min depois do trad o cara deleto o char? sendo que meu amigo nao anoto o nome dele e logo apos esqueceu, se os adm tem como ve os log e sabe quem tava no trad vao ve que o rapaz apos o trad deleto o char, e outra se na otem como por hack no jogo mais como fizeram aquilo no cs de cria um char como nome de h1ck ? se tu for cria um char com esse nome nao vai consegui, como ele conseguiu? sem comentarios tenho 9k/9k em joias e estou ajudando meu amigo , se fosse mesmo pelas joias eu daria os 300/300 pra ele , viemos aqui nao pra recupera nada e sim pra fala o ocorrido , penso faze como o adm falo e so fazer trads com pessoas conhecidas? vai cai 80% dos negocios. ja fui robado umas 3 vezes e assumo , nao acho vergonha nenhuma, vergonha e pra quem roba, so peço que pensem direitinho.
Última edição por Hashi; 23/09/2010 às 07:22.
Creio eu que não exista hacks, que penetre o sistema de segurança do muca depois da ultima atualização fico mais inpenetravel ainda!
nem o famoso TRADE+ESC funciona mais eu acho.
enfim, vamos upar que ganhamos mais do que afirmar que alguem uso um hack sem prova.
Abçs.Alias, tenhu q comentar....Gente vamos cair na real, isso de trade hack e furada, aqui não existe não...fez igual eu passo e perdeu não adianta chorar e como os admins sabem que aqui não existe esse bla bla bla.. já deveria ter fechado esse tópico e acaba com essa discussão desnecessária.
Agradeço a opinião de vcs mas...
Sei q o MUCA é o melhor servidor de MU q existe, tanto q só jogo ele, e ñ sou como outros q jogam outros MU's tb e ficam comparando, jogar outros MU's ñ tem problema, mas tb ja joguei e sei q esse é o melhor...
Claro q o MUCA ñ chegou a esse ponto tão facilmente, e sei q é o servidor mais seguro q eu ja vi, Hard e interessante, pois nos dá a oportunidade de criar amizades...
Tudo q eu postei anteriormente, foi só um alerta pra adm, pois ja ouvi falar de bug de trade em noria em outros servers, bem... posssa ser q isso talvez venha acontecer aqui tb, poxa... só quero deixar bem claro q meu alerta ñ para ofender o server ou acuzar outrso jogadores, mas sim para alertar a adm para revisar apenas a segurança sobre isso, tornando assim um server ainda mais seguro, creio q ñ exista perfeiçao no meio da internet, tudo é burlavel, mas pode ser muito mais dificultoso e talvez até msm evitavel.
Bem pode sim ñ ter cido nada, ou talvez alguma coisa, mas fica ae o aviso.
Sei q a adm tem feito o melhor pra ñ haver nada desse genero, mas talvez tenha escapado algo, quam sabe isso ñ seja um caso?
Bem só isso q eu queria dizer!
Vamos upar e deixar a adm cuidar de denuncias, alertas e sugestões! E parar um pouco mais de tomar as nossas conclusões precipitadas a esse respeito!
Agradeço! E fica o alerta!!!
Eu tb ñ quero parar, só quero ajudar a deixar o servidor ainda melhor!!!