Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Ranking de Guilds

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Reputação
    15

    Padrão Ranking de Guilds

    Procurei outro tópico com o assunto e não achei, portanto:

    Porque a numeração dos ranking de guilds feita no site é por resets e não por pontuação? Ou aquele ranking está incorreto?

    Estava dando uma olhada nele e as primeiras guilds colocadas não têm 1 ponto sequer.
    Acho que isso prejudica a competitividade do jogo, diminuindo as guilds wars e visando somente ao up dos chars, quando o intuito do jogo não é somente esse.
    Acho que as guilds wars trariam maior entretenimento aos jogadores, fazendo-nos ficar por mais tempo no servidor e estimulando/explorando as formas PvP do jogo.

    As guild wars estão muito desmotivadas no Mu C.A acho que essa mudança (dos rankings de "resets" para "pontos") seria uma forma de melhorar isso.

    Fica ai minha sugestão
    Obrigado
    []'s



    Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

    Arlin
    - Char da namorada *0*

    Lugard_BK
    - Progredindo...

    Lugard
    - Eterno Lug...


  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ranking de Guilds

    Citação Postado originalmente por lugard Ver Post
    Procurei outro tópico com o assunto e não achei, portanto:

    Porque a numeração dos ranking de guilds feita no site é por resets e não por pontuação? Ou aquele ranking está incorreto?

    Estava dando uma olhada nele e as primeiras guilds colocadas não têm 1 ponto sequer.
    Acho que isso prejudica a competitividade do jogo, diminuindo as guilds wars e visando somente ao up dos chars, quando o intuito do jogo não é somente esse.
    Acho que as guilds wars trariam maior entretenimento aos jogadores, fazendo-nos ficar por mais tempo no servidor e estimulando/explorando as formas PvP do jogo.

    As guild wars estão muito desmotivadas no Mu C.A acho que essa mudança (dos rankings de "resets" para "pontos") seria uma forma de melhorar isso.

    Fica ai minha sugestão
    Obrigado
    []'s
    Olá!

    O atual ranking das guilds é por RESETS dos membros das Guilds, logo, aquelas que tiverem mais membros com mais resets estarão na primeira página.

    Já teve anos atrás o ranking feito por guild war mas não mostrava a realidade, pois bastava uma guild criar uma guild **** de pancada apenas para apanhar e ganhar os pontos, então, a melhor forma do ranking ainda é por resets.

    Tópico Fechado!

Tópicos Similares

  1. Ranking
    Por Wellington Reis no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 30/05/2012, 07:36
  2. Duvida sobre ranking de guilds
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 10/01/2012, 23:35
  3. Ranking
    Por D3V4ST4T0R no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 08/08/2011, 12:51
  4. Ranking *-*
    Por slache no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 19/06/2011, 23:21
  5. Ranking BC,DS e kd o da CC??
    Por BKdestroyer no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 26/02/2011, 13:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •