Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Tolice minha..!!

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Padrão Tolice minha..!!

De ante mão já adianto que o erro foi meu..
    A Partir de agora não confio nem na minha sombra mais..
    O cara que achava ser parceiro pediu meu hyon emprestado eu passei,
    na mesma hora ele se foi levando o 7, que tirei da boca do meu filho pra pagar
    em reais esse hyon que tinha algumas partes +13.. Então gente fica ai mais um TROUXA,
    que cai nas lábias de uma pessoa que PARECIA ser bacana.. Perdi e não volta mais.. nem vo inventar histórias de trade hack e outros blá blá... Que sirva de lição para outros...
    No mais agradeço esse mesmo jogador a me ensinar que em JOGO não existe amigos.
    POdem me chamar de .......... que eu reconheço nem vo ligar.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(09_22-18_39)-0001.JPG
Visualizações:	159
Tamanho: 	209,9 KB
ID:      	2680   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(09_22-18_38)-0000.JPG
Visualizações:	161
Tamanho: 	173,2 KB
ID:      	2681  
    Última edição por Rhomario_; 22/09/2010 às 19:03.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Tolice minha..!!

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    De ante mão já adianto que o erro foi meu..
    A Partir de agora não confio nem na minha sombra mais..
    O cara que achava ser parceiro pediu meu hyon emprestado eu passei,
    na mesma hora ele se foi levando o 7, que tirei da boca do meu filho pra pagar
    em reais esse hyon que tinha algumas partes +13.. Então gente fica ai mais um TROUXA,
    que cai nas lábias de uma pessoa que PARECIA ser bacana.. Perdi e não volta mais.. nem vo inventar histórias de trade hack e outros blá blá... Que sirva de lição para outros...
    No mais agradeço esse mesmo jogador a me ensinar que em JOGO não existe amigos.
    POdem me chamar de ...... que eu reconheço nem vo ligar.
    poxa q ****

realmente as vezes quem parece ser nosso amigo no game, na verdade esta interessado em nossos itens ;/
    olha tem dois ou tres amigos q eu confio realmente pra passar set e taus, mas eles são meus amigos aqui em real life..

n se julgue ...... pq as vezes a pessoa confia em alguem q somente tem interesse em suas coisas..

fica de lição mesmo ;/
    DeMoN_MG

Phoenix of Darkness Avatar de elizardoph
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Sim, você ér sim bur..., mês passado eu vim aqui falar que um ***..., que eu considereva de grande confiança me roubo(_Cali**n_), eu denunciei e tals, não vi ele online, mais os adms não me informaram se tomaram alguma atitude sobre o ladrãoziinho, des de intão confio somente em mim, nem na minha sombra, isso você tira do jogo, porque quem rouba em um jogo, rouba na vida real tabém.

É uma pena que seu print não mostre nada alem de você negando o set.

Abçs, espero que você recupere logo seus itens.

PS:Aqui se faz, aqui se paga, se um dia você rouba um dia sera roubado ^^'
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=56&dateline=126645907  9
    elizardo Full DDI & Full Ratio
    Sargento01 Meu irmão
    Lord_Elz upar / Projeto DDI

http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
    Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
    Tudo é possivel quando se trata de Computação.

Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Esse tipo de coisa acontece com frequencia ... Sou novo nesse MU e consequentimente nao tenho muitos amigos , + esse tipo de emprestimo so se deve fazer pra amigos pessoais ou de velha data mano .. *****o Ladrao tem em todo lugar, nao eh no MU q vai deixar de ter.. Legal a sua iniciativa q sirve de exemplo pros outros. (y)

BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Apesar dos disso ainda posso dizer de boca cheia que ainda tem em quem eu confie, que se precisar (qse nunca) loga minhas contas e nunca tiro 1 zen se quer, este é o Andrey _Kazuya_ O resto pra mim já era.. infelizmente o BURR.O aki vacilo né.. mais assim nem vo esquentar não deixa pra lá.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Phoenix of Darkness Avatar de elizardoph
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Apesar dos disso ainda posso dizer de boca cheia que ainda tem em quem eu confie, que se precisar (qse nunca) loga minhas contas e nunca tiro 1 zen se quer, este é o Andrey _Kazuya_ O resto pra mim já era.. infelizmente o BURR.O aki vacilo né.. mais assim nem vo esquentar não deixa pra lá.
    Esse Andrey mora do lado da sua casa?

Se não continue assim, que é a mesma coisa que tecla sempre na mesma tecla, não que o andrey seja ladrão, até porque conheço ele um poco e acho que ele é ficha limpa'-'
    Última edição por elizardoph; 22/09/2010 às 19:31.
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=56&dateline=126645907  9
    elizardo Full DDI & Full Ratio
    Sargento01 Meu irmão
    Lord_Elz upar / Projeto DDI

http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
    Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
    Tudo é possivel quando se trata de Computação.

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Não moramos a pelo menos 2 mil KM de Distância, e outra se ele pegar algo da minha conta nem esquento o que ele faz para me ajudar muitas vezes vale muito mais que itens. Quanto a confiar sempre tem um que pode sim, o melhor exemplo é o Carlos e o Rafa(Admins), que trabalham em estados diferentes e nunca tiveram problemas.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Não moramos a pelo menos 2 mil KM de Distância, e outra se ele pegar algo da minha conta nem esquento o que ele faz para me ajudar muitas vezes vale muito mais que itens. Quanto a confiar sempre tem um que pode sim, o melhor exemplo é o Carlos e o Rafa(Admins), que trabalham em estados diferentes e nunca tiveram problemas.

Isso chama-se CARÁTER...pessoas com boa índole se mantém as mesmas, já pessoas que não tem escrúpulos, não tem caráter, não se importa com a vida alheia, não tem respeito, educação farão isso naturalmente, porque já está no seu caráter...

Aviso dado e infelizmente ocorre o que sempre comenta-se: NÃO EMPRESTEM CONTAS, ITENS, o maior prejudicado será sempre aquele que empresta achando que é por uma boa ação...

Tópico Fechado!

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Olá,

O tópico foi fechado, mas preciso colocar algumas idéias.

1º, a atitude do criador do tópico:
    Não foi o primeiro, mas é até "bacana" [reparem nas aspas, porque nunca é legal ser bacana], quando a pessoa perde seus itens e já diz a verdade.
    Normalmente, a pessoa fala: trade hacker, sumiu, desapareceu, etc.
    Só que quase ninguém percebe que a adm rastreia o ip, além disso, cada item é único.
    Se a pessoa mentir, quando vamos veririficar o ip: bum, muitos lugares diferentes, outros estados, países, logaram a conta da pessoa em um intervalo mínimo de tempo, ou seja, outras pessoas tem acesso a conta. Quando verificamos o item: bum, esta lá: na conta de um dos ip's dessas pessoas que tem acesso a conta.

Quem ficou com preguiça de ler eu faço um resumo: não adianta tentar enganar a administração, pois temos recursos que verificamos se esta mentindo ou não.

Outro ponto é: a pessoa não é ** ou ¨¨ por emprestar a conta, isso vai de cada um [confiar].
    A administração em todos os casos trata de forma absoluta: não quer ter problema não compartilhe a conta.

Quem segue essa recomendação dificilmente terá problemas.

Bom jogo
    Última edição por BadSaint; 22/09/2010 às 20:34.

Tópicos Similares

1. Gm Nao da de loga minha acc
    Por Darksider no fórum Problemas
    Respostas: 140
    Último Post: 24/07/2011, 15:44
  2. minha acc
    Por asp97aw no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/04/2011, 15:53
  3. minha acc
    Por Marcosmk no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/04/2011, 21:30
  4. Minha opinião sobre o drop de zem (minha)
    Por nenoO no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/2010, 14:42
  5. Invadiram minha acc
    Por gadeji no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 07/09/2010, 06:58

Permissões de Postagem