Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Email para Reclamações

Phoenix of Darkness Avatar de KaOz
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Email para Reclamações

Bom, sei que como em todos os Lugares aqui no servidores ha pessoas Felizes e pessoas não tão felizes, eu como um administrador sei que a melhor relação entre Cliente (players) e prestadores de serviço (servidor) fica mais dinamica e otimizada quando tem uma area da qual voce pode reclamar se acaso se sentir ******...
    sei que temos a parte aqui no server de sugestões... mais existem reclamações pessoais que tem de ser ditas as vezes Apenas para um Ouvinte, pois pode haver pessoas que a leiam e talvez apoiem a causa...

Bom simplesmente venho atravez deste sugerir um EMAIL para reclamações, sei que o trabalho de voces cada dia é maior, mais acho que nos Players não podemos ficar de lado né ?

desculpa se ofendi alguem, mais apenas posto as coisas aqui no forum com o intuito de ajudar...
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Email para Reclamações

Citação Postado originalmente por KaOz Ver Post
    Bom, sei que como em todos os Lugares aqui no servidores ha pessoas Felizes e pessoas não tão felizes, eu como um administrador sei que a melhor relação entre Cliente (players) e prestadores de serviço (servidor) fica mais dinamica e otimizada quando tem uma area da qual voce pode reclamar se acaso se sentir ******...
    sei que temos a parte aqui no server de sugestões... mais existem reclamações pessoais que tem de ser ditas as vezes Apenas para um Ouvinte, pois pode haver pessoas que a leiam e talvez apoiem a causa...

Bom simplesmente venho atravez deste sugerir um EMAIL para reclamações, sei que o trabalho de voces cada dia é maior, mais acho que nos Players não podemos ficar de lado né ?

desculpa se ofendi alguem, mais apenas posto as coisas aqui no forum com o intuito de ajudar...
    Email já tem: suporte@mucabrasil.com.br

Quanto às reclamações, é uma via de mão dupla, ou seja, se reclama de UM OUVINTE, este também tem como relatar os fatos.
    Última edição por QUEOPS; 25/09/2010 às 12:03.

Phoenix of Darkness Avatar de KaOz
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Hoje 12:01
    QUEOPS

Quanto às reclamações, é uma via de mão dupla, ou seja, se reclama de UM OUVINTE, este também tem como relatar os fatos.

o email de suporte tambem serve para reclamações ? se for realmente isso Pode fexar o meu Topico, mas antes me faz um Favor... quanto tempo em media se espera para uma resposta mandando um email para suporte@mucabrasil.com.br ???
    Obrigado pela atenção
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KaOz Ver Post
    Hoje 12:01
    QUEOPS

o email de suporte tambem serve para reclamações ? se for realmente isso Pode fexar o meu Topico, mas antes me faz um Favor... quanto tempo em media se espera para uma resposta mandando um email para suporte@mucabrasil.com.br ???
    Obrigado pela atenção
    Achei que ja sabia, mas envie e aguarde respostas...
    Última edição por QUEOPS; 25/09/2010 às 12:32.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá KaOz.

Você é um jogador antigo e experiente, já deveria saber o que está perguntando.

Nós já deixamos claro em todos os nossos canais de comunicação (começando pelo e-mail que o jogador recebe quando se cadastra) que o e-mail de suporte é:

suporte@mucabrasil.com.br.

Também já deixei claro em outras oportunidades que faço questão de ler os e-mails, porque quero saber o que está acontecendo, seria mais fácil para mim, por exemplo, dividir em vários e-mails e outras pessoas me ajudarem. Talvez um dia isso seja necessário, mas não no momento, portanto como (pelo menos por enquanto) só eu leio os e-mails, não existe a necessidade de vários e-mails, pois eu mesmo separo em minhas subpastas.

Quando o assunto do e-mail é algo que exija mais detalhes técnicos (ou precisa da sugestão dele para solucionar o problema), eu encaminho para o e-mail do Admin Rafael.

Agora claro! Todo suporte exige um tempo de resposta que são em média três dias úteis, por isso todo problema que não exigir a confirmação de dados pessoais, deverão ser tratados no Fórum, pois é um canal de comunicação muito mais rápido do que o e-mail.

Casos de roubos, já existem as dicas dentro do jogo e também no Fórum.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/84

Enfim! Não vejo a necessidade (pelo menos por enquanto) em criar novos e-mails.

Abs.

Tópicos Similares

1. Email para o suporte
    Por InHeaven no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/11/2012, 14:43
  2. Demora no email para redefinir senha.
    Por Uchoa no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 07/11/2011, 23:16
  3. Email para mudança de nick
    Por shady no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/12/2010, 17:02
  4. Não consigo enviar email para o Suporte.
    Por Nigth no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/06/2010, 07:39
  5. Codigo para mudança de EMAIL não chega ¬¬'
    Por elizardoph no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 30/04/2010, 22:53

Permissões de Postagem