Estava atacando o WW e o meu hp descendo com violência... ele tem reflete?
Tipo, qndo tomo um hit.. ranca uns 800 de hp, + qndo eu ataco o hp vai desaparecendo --'
Se ele tem, qual o reflect dele?
Estava atacando o WW e o meu hp descendo com violência... ele tem reflete?
Tipo, qndo tomo um hit.. ranca uns 800 de hp, + qndo eu ataco o hp vai desaparecendo --'
Se ele tem, qual o reflect dele?
Última edição por EMEVAP; 23/09/2010 às 23:42.
Sim eles tem um certo reflete.
Cara,dependendo dos seus reset's os Orcs e Wizard vao ti matar em um piscar de olhos
acho que vc apenas esta meio fraquinho pra matar o W.W.
E siim,eles tem um certo reflete.
Abrass.
Acho que não em, acho que é o imp que estava sugando sua hp.
[*userbar]_eL_[*/userbar]
Olá,
Pode ser que os mobs próximos ao WW estavam te atacando, se estivesse usando imp também explica.
Bom jogo
Ah isso nem tanto... é necessário potar um pouco, mas consigo matar ele até sem buff... demora um pouco com o bk, + já consegui várias vezes ^^.
Na verdade.. eu nem sabia que o imp sugava o hp. Isaso explica o pq de ele ser um morcego e fica perto do pescoço *-*.
Então o WW não tem reflete bad?
Última edição por QUEOPS; 24/09/2010 às 20:09. Razão: Evite o Flood, ou seja responder a você mesmo sem deixar outros responderem, use o Editar para complementar seu pensamento e evitando assim alertas desnecessários.
Olá,
Emevap, cuidado com flood.
Se a última resposta for sua, edite a resposta, e não post novamente, parece que você esta falando consigo mesmo.
Tem sim, mas é quase que insignificante.
Bom jogo
Quanto ao flood... acontece que eu não sei como responder 2 citações num mesmo post *-* vou ver no busca =D.
Os orcs tiram cerca de 500 de hp, e se vc tiver no meio vc pode ficar sem hp....
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.