Aviso importante!

Deixamos claro que a partir de hoje, não vamos mais tratar sobre roubos, seja via e-mail de suporte e principalmente aqui no Fórum.

A função do Fórum é ajudar a sanar as dúvidas dos jogadores, de forma que não deverá ser utilizado para resolver casos de roubos.
O e-mail suporte@mucabrasil.com.br será para complementar o suporte e não para resolver casos de roubos.

O novo site está funcionando e nele foi configurado novas funcionalidades, entre elas o Recuperar Dados e trocar e-mail do cadastro, serviços essenciais para a segurança do jogador que antes levavam até 24 horas, hoje podem ser feitos pelo próprio jogador em menos de 5 minutos e quantas vezes for da sua vontade.

O jogador é o único responsável pela guarda dos seus dados, principalmente a senha do e-mail do cadastro e nesse caso, mesmo que fossemos vítimas de uma invasão (o que nunca aconteceu), seria impossível alguém descobrir a senha do seu e-mail do cadastro já a mesma não foi solicitada ao jogador no momento do cadastro.

Então fica claro que não nos responsabilizamos por roubos, pois quem faz a segurança do lado do jogador é ele mesmo.

1 - A nossa responsabilidade está sobre a segurança dos dados do Mu C.A e está indo muito bem, pois os dados estão muito bem guardados (nunca nos roubaram uma bless).

2 - Não temos como nos responsabilizar pela segurança do computador do jogador, e muito menos podemos controlar onde o jogador vai jogar ou não, então essas seguranças devem ser feitas pelo próprio jogador.

Então fica claro que todos deverão zelar pela segurança dos seus dados e itens.
Tópicos sobre roubos serão fechados, e caso o jogador insista será alertado, bloqueado etc.
E-mails sobre roubos receberam o link desse tópico como resposta.


Mais uma vez aconselhamos a todos para que troquem todos os seus dados regularmente, guardem com segurança os dados do seu e-mail do cadastro, mantenham os seus computadores atualizados (instalem antivírus e Antikeylogger) e jamais compartilhem os dados do seu login, pois caso o jogador seja roubado porque não guardou em segurança os dados do seu login, a equipe MUCABRASIL não vai se responsabilizar de nenhuma forma.

Essa é a posição oficial do Servidor MUCABRASIL, o jogador que não concordar com as condições impostas acima, recomendamos que pare de jogar imediatamente, pois caso você seja roubado, será porque não seguiu as nossas recomendações de segurança, não vamos poder ajudá-lo.

Bom jogo a todos.

Notas:

1 - Não serão tolerados tópicos referentes a acusações de roubos.

Para exemplificar:

* Fulano me roubou, eu apertei OK no item errado, blá blá blá...
* Dei trade em Fulano, ai ele pediu para ficar clicando nas magias e de repente o meu item foi embora!
* Eu emprestei minha conta para o Fulano e ele limpou minha conta, blá blá...
* Pedi fulano que segurasse um item e ele não quer devolver...
* Fulano me ofereceu um set bom e uma asa boa. Set em uma conta e asa em outra. Passei tudo pra ele e ele não logou a outra conta com o restante dos itens para me dar.
* Fulano disse que me pagaria o resto depois e não quer pagar.

Sinceramente, isso não prova nada e portanto não te dará direito a acusar alguém.

Lembrando que não nos responsabilizamos por empréstimos de contas, nem por descuidos dos jogadores ao trocar itens.

Se houver um caso verídico de roubo, use a área de denúncias que foi feita exatamente pra isso.

Fiquem atentos.