É somente uma sugestão mais a muitos chars (BK) e ai a dificuldae de achar spots vazio.
(Sempre quer deixo meu awei me matam ^^)
Vlw
Obrigado pela Atenção.
É somente uma sugestão mais a muitos chars (BK) e ai a dificuldae de achar spots vazio.
(Sempre quer deixo meu awei me matam ^^)
Vlw
Obrigado pela Atenção.
Crown
![]()
![]()
O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz. (Aristóteles)
Boa Noite!
Essa questão de concorrência de jogadores pelo spot sempre ocorrerá, independentemente se aumentarmos a quantidade de spots ou não. Recentemente foram colocados 6 novos spots em Kantru 3 - Cidade de Ferro, em cada sala (2 a 6 totalizando 30 novos spots) e em todos estes o BK poderá upar.
Durante os finais de semana aumenta-se essa concorrência por spots devido aos jogadores que somente têm tempo para jogador nos finais de semana, então, a disputa aumenta mais, só que andando por demais mapas, pode-se notar muitos spots vazios, onde um BK poderá perfeitamente upar, só que vai depender do que o jogador quer: XP (para evoluir rápido) ou Drop de Itens (gemstones, itens para Fenrir). Hoje mesmo fui andando pelos mapas Kalima: 1, 2, 3, 4 e 5 e estes ainda tinham praticamente todos seus spots vagos, Kalima 6 e 7 já tem maior concorrência, porém algumas vezes pode-se encontrar spots vagos por lá, então, basta passear mais pelos mapas e vai encontrar ainda spots vagos, não havendo essa extrema necessidade de novos spots.
[ ]s
Concordo com o que foi dito , QUEOPS nao se trata da concorrencia eu acho , e sim pelo fato de falta de spot de bk mesmo o que mas se encontra e aqule spot corrido perfeito para dl elf mg e ate sm mas aqueles juntinhos e dificil achar acho que poderia acontecer mudanças quanto a isso SIM .
Cara, eu não tenho muitos problemas com meu BK, não sei se é porque upo de madrugada ou o que, mas raramente aparece um miserável que me mata, daí aquela luta para arranjar buff de madrugada. ^^
E em Aida, Kantru e Crywolf tem uma quantia regular de spots para BK.
Olá,
Com a quantidade de spots que temos espalhados pelas salas, não é necessário novos spots.
É claro que quanto melhor o spot, mais disputado será ele.
Bom jogo
Bem Poderia Ter Mais 1 sala com char ate 250 rr como na sala 2 que é pra inciantes, seria bom que nenhum full iria pecalizar nela
Crown
![]()
![]()
O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz. (Aristóteles)
Opa!
Esse assunto deveras já foi tratado, ainda estamos num Servidor Hard...agora imagine um jogador de 200 resets numa sala sem pvp e tomando KS...aí vai pedir para tirar o KS também...acredito que não é a questão de ampliar salas, pois spots temos em muitos mapas, estou vendo ainda muitos mapas com spots vagos, então não é questão de não ter onde upar, todos querem: Spots para Gemstones e Spots de drop de itens Fenrir...isso não há meios de garantir um spot para cada jogador, terá mesmo que lutar por eles!
Agradecemos a sugestão e anotada foi, porém não creio que seja viável.
Tópico Fechado!