Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Zen sumiu após evento de CW

  1. #1
    Assassin Avatar de meirim
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nova Iguaçu
    Posts
    63
    Reputação
    15

    Padrão Zen sumiu após evento de CW

    Só para informar o zen do meu SM sumiu após o evento de CW, tinha usn 1,3kkk e quando fui para outra sala, puft 0 de zen. Aconteceu com outro char da guild também ele ficou com 29 de zen.

    Flw!


    AgressoR AgressivO Darkn3s_DL

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de soumau
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Atirando pedrinhas na água!
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: Zen sumiu após evento de CW

    Aproveitando o assunto do zen,tava fazendo refining dei /move noria e fui pegar o refining para guardar no bau, qdo botei mouse em cima sumiu =x

  3. #3
    Banido Avatar de BirdMan
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen sumiu após evento de CW

    Citação Postado originalmente por soumau Ver Post
    Aproveitando o assunto do zen,tava fazendo refining dei /move noria e fui pegar o refining para guardar no bau, qdo botei mouse em cima sumiu =x
    Só relogar que volta.
    Ou então se você tava com o F8 ligado ela foi para o baú.
    Última edição por BirdMan; 27/09/2010 às 16:57.

  4. #4
    Banido Avatar de gadeji
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Gravatai, RS
    Posts
    295
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen sumiu após evento de CW

    Falando no assunto de zen sumir, um amigo meu tava com quase 2 kkk dai foi pegar zen do chão para ficar com 2kkk completos e voltou pra 0kkk. E agora? Quem vai pagar ele denovo? O problema foi no server não? A net tava rápida o PC com antivirus atualizado e bom, tudo nos conformes aqui.

  5. #5
    Banido Avatar de Digg
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    onde judas perdeu o NIKE xD
    Posts
    422
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen sumiu após evento de CW

    Citação Postado originalmente por gadeji Ver Post
    Falando no assunto de zen sumir, um amigo meu tava com quase 2 kkk dai foi pegar zen do chão para ficar com 2kkk completos e voltou pra 0kkk. E agora? Quem vai pagar ele denovo? O problema foi no server não? A net tava rápida o PC com antivirus atualizado e bom, tudo nos conformes aqui.
    ele ja tentou relogar? já fez os testes de conexão?
    Última edição por Digg; 04/10/2010 às 21:38.

  6. #6
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Zen sumiu após evento de CW

    Citação Postado originalmente por gadeji Ver Post
    Falando no assunto de zen sumir, um amigo meu tava com quase 2 kkk dai foi pegar zen do chão para ficar com 2kkk completos e voltou pra 0kkk. E agora? Quem vai pagar ele denovo? O problema foi no server não? A net tava rápida o PC com antivirus atualizado e bom, tudo nos conformes aqui.
    Se o problema foi com o seu amigo, ele que deveria postar, não você por ele.
    Não há como pegar mais do que 2kkk no chão.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão Re: Zen sumiu após evento de CW

    Ainda não foi respondido a verdadeira pergunta do post...
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

    bk_shalon



    Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

  8. #8
    Banido Avatar de rubenskbul
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    No SPOT
    Posts
    376
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen sumiu após evento de CW

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Se o problema foi com o seu amigo, ele que deveria postar, não você por ele.
    Não há como pegar mais do que 2kkk no chão.

    []'s
    Rafael
    reparei bem, e o que ele disse que ele tava com quase 2kkk tipo 1.950kk ai ele foi catar zem pra completar os 2kkk. ai o zem sumiu.
    ele nao quiz diser que ele queria catar mais do que 2kkk, foi isso que intendi de uma olhada de novo

    Citação Postado originalmente por gadeji Ver Post
    Falando no assunto de zen sumir, um amigo meu tava com quase 2 kkk dai foi pegar zen do chão para ficar com 2kkk completos e voltou pra 0kkk. E agora? Quem vai pagar ele denovo? O problema foi no server não? A net tava rápida o PC com antivirus atualizado e bom, tudo nos conformes aqui.

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Zen sumiu após evento de CW

    Citação Postado originalmente por rubenskbul Ver Post
    Rafael
    reparei bem, e o que ele disse que ele tava com quase 2kkk tipo 1.950kk ai ele foi catar zem pra completar os 2kkk. ai o zem sumiu.
    ele nao quiz diser que ele queria catar mais do que 2kkk, foi isso que intendi de uma olhada de novo
    Então, se fosse menos que 2kkk também não iria sumir.

    Esse tipo de bug não existe, vocês que confundem quanto tem de zen, ao mover, morrer, etc perdem e nem lembram.

    Esse tópico nem deveria ter sido ressuscitado.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen sumiu após evento de CW

    Citação Postado originalmente por sammuel Ver Post
    Ainda não foi respondido a verdadeira pergunta do post...
    Olá!

    E nem precisa, já existem muitos tópicos tratando sobre itens que somem, onde a equipe já se posicionou sobre o assunto.

    Antes de considerar que algo "sumiu" (aliás, temos um problema sério com essa palavra, pois não acredito em bugs que escolhem um jogador premiado para bugar e também existem aqueles que que jogam há anos sem perder uma única maça), existem vários fatores que devem ser considerados e que já foram comentados nesse tópico, tais como:

    Logar duas contas, emprestar contas, problemas de conexão, internet 3G, enfim existem muitas instabilidades que acontecem do lado do jogador e que podem causar o desaparecimento de itens.

    E do lado do servidor não pode acontecer nada?

    Claro! Mas trabalhamos sempre com os "olhos lá na frente" para evitar que aconteçam, ou o C.A seria como muitos servidores que vivem mais off do que on, bugs graves afetando centenas jogadores de uma só vez, pois já explicamos:

    Bugs causados do lado do servidor vão afetar a todos ou no mínimo, todos os jogadores conectados naquele momento, ou que estiverem logando no momento do bug, jamais em casos isolados.

    Lembram quando as Guilds sumiram?

    Isso foi um bug causado do lado do servidor e que afetou a todos conectados naquele momento.

    E quando acontece alguma instabilidade que faz com que uma sala feche?

    Todos os jogadores conectados naquela sala, serão derrubados instantaneamente, mas os jogadores que estiverem em outras salas, não são afetados.

    Agora bug que vai cair na cabeça de um jogador premiado, nunca vi acontecer. Já vi bugs isolados acontecerem porque estavam ligados aos fatores que expliquei no começo do tópico, então estão mais para bugs resultados do que foi feito do lado do jogador e não bug do servidor.

    Agora por outro lado, já deixamos claro em nossos canais de comunicação que caso o queria reporta algo que exija a verificação de dados pessoais, deverá enviar um e-mail para: suporte@mucabrasil.com.br, enviando todos os detalhes sobre o ocorrido, nome do char, dia, horário, sala em que estava conectado e também deverá informar o login e número pessoal.

    Chegar aqui no Fórum e dizer: Bugou sumiu vê aí, ou no e-mail e dizer a mesma coisa, realmente fica muito vago e não faz o menor sentido.

    Já adianto também que não adianta inventar uma "historia fantasiosa" porque sabemos muito bem como resolver casos assim.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. DC após fusão na LM e item sumiu.
    Por LoLs_BK no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 29/07/2014, 17:00
  2. Meu Zen Sumiu Após Venda
    Por qRevoltado no fórum Problemas
    Respostas: 18
    Último Post: 25/05/2012, 21:16
  3. Zen sumiu!
    Por kiameisje no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/03/2011, 15:14
  4. sumiu meu zen.!!!
    Por brother no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/03/2011, 17:57
  5. zen sumiu
    Por Rubiel no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 29/12/2010, 03:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •