Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Melhorias para o Castle Siege

  1. #1
    Banido Avatar de Rabugento
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Melhorias para o Castle Siege

    Acredito que essas ideias ja foram dadas, más irei dar uma reforçada tendo em vista a vontade da ADM em deixar o evento mais competitivo:

    1. com a diminuição de membros por guild forçaria a criação de mais guilds com bons membros.... e assim mais competitivas.

    2. Liberando a entrada de somente as guilds paticipantes no CS evitaria que os GM e BM carregassem skill nos NBs perdidos e o acumulo de morte seria seguido de acordo com o ideal.

    3. Liberando a visualização de n. se sings até o dia do registro evitaria a ADM ter q fazer punições desnecessarias, aumentaria a competividade, daria mais graça ao evento, valorizaria mais as sing consequentemente as joias e as punições desnecessarias que na visão de muitos foram injustas. Isso só prejudicou players e o server.

    Corrigir tbm; o Bug do shield do DL que ja foi informado e explicado a muito tempo, tirar o bug dos guardas que entram no muro após tomar combo ou patada de DL e principalmente qnd se joga muito guarda no portao e coroa; Portao os guardas ficam invisiveis e na coroa todo mundo fica invisivel. No portao vc axa q está vazio, vai passar fica travado nos guardas e morre. Na coroa vc não ve ninguém, axa q a coroa está vazia e na verdade está cheia, ja teve registro por causa disso.


    Dei Ctrl C/Ctrl V no topico do CS.


    Poderia deixar CW como era atigamente, dando move das outras salas e sem acesso a loren...
    Tirando lorencia e CW do evento impede que os GMs e BM carreguem skill em char N.B PK dando maior originalidade ao evento........ Isso acontece tbm deixando somente membros das guilds participantes logarem...
    Última edição por Rabugento; 27/09/2010 às 01:07.

  2. #2
    Banido Avatar de Iedo2
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorias para o Castle Siege

    Realmente as Ideias são boas,
    e deixaria o CS mais competitivo, nao nessa mesmiçe das mesmas guilds irem cs

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Wellington Reis
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Canoas,RS
    Posts
    202
    Reputação
    15

    Padrão Re: Melhorias para o Castle Siege

    Nossa!!

    Ideias Otimas!

    Espero que a administração goste tbm e faça as modivicaçoes. é uma coisa que não se pensa muito, mas tem nescessidade!
    Cs tá ficando monotono, e sempre foi a maior diversão no server!
    __PaTraO__
    __PaTroA__ O terror do BC!
    _ElecTroN_
    MaleGoaT
    QueenHell
    KillMause
    BlackFire

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão Re: Melhorias para o Castle Siege

    Gostei te todas as ideias, mas a que gostei mais, foi a da idea 2.
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

    bk_shalon



    Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de _Exilion
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorias para o Castle Siege

    Sobre o limite de membros por guild, é ótimo!!
    Nem todos os chars da guild em cs, são usados.

    Tipo, coloca umas 4 contra um no cs.

    Mas vamos ver oq os admins irão dizer. De repente, eles estão estudando alguma ideia sobre os bugs e tal.

    Exilion_Jr
    brgida
    Manfrity
    bobnaity

  6. #6
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Melhorias para o Castle Siege

    1. Você realmente acha que se por exemplo, reduzisse em 50% a capacidade das guilds 20 e 40 (DL), as pessoas gostariam de saírem das suas guilds?
    Sim, existe aliança, mas ainda sim, lá também seria reduzido...

    É como você despedir dezenas de funcionários de uma empresa, ninguém vai gostar...

    2. Já foi dito que liberar o evento somente para quem participa é algo inviável no momento, sem contar que existe sempre aqueles que entram de última hora.
    Se o problema era acumular mortes, stadium foi retirado, uma ou outra morte ocasional no meio do mapa não fará tanta diferença.

    3. Isso é uma característica dessa versão, não sei se tem como ser mudado ou não.

    Quanto ao bug do DL me falaram ontem, irei ver depois.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #7
    Banido Avatar de Rabugento
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Talking Re: Melhorias para o Castle Siege

    1. Você realmente acha que se por exemplo, reduzisse em 50% a capacidade das guilds 20 e 40 (DL), as pessoas gostariam de saírem das suas guilds?
    Sim, existe aliança, mas ainda sim, lá também seria reduzido...

    É como você despedir dezenas de funcionários de uma empresa, ninguém vai gostar...


    Muitas empresas infelzmente as vezes precisam fazer corta de funcionarios em massa, vide crise de 2008.

    Ja foram feitas mudanças muito mais tragicas no CA dos quais na maioria foram contestadas por todos os players e nofinal foi melhor para o server ou aceita por eles.



    2. Já foi dito que liberar o evento somente para quem participa é algo inviável no momento, sem contar que existe sempre aqueles que entram de última hora.
    Se o problema era acumular mortes, stadium foi retirado, uma ou outra morte ocasional no meio do mapa não fará tanta diferença.


    Se for inviavel tecnicamente OK. Más qnd começa o evento não da pra colocar char na guild, obrigatoriamente tem q ir outra sala. Na verdade a maioria dos BMs e GMs carregam as skill nesses char's perdidos no evento. nesse ultimo menos alguns da ToDark pq usaram sumom em char PK em lorencia.



    3. Isso é uma característica dessa versão, não sei se tem como ser mudado ou não.
    Se der pra mudar seria uma boa.


    Quanto ao bug do DL me falaram ontem, irei ver depois.

    Só se chegou a vc agora, pq ja pelo conhecimento que tnho foi enviado algumas vezes explicando como funciona e inclusive ao email do suporte foi enviado 1 Video.

    []'s
    Última edição por Rabugento; 27/09/2010 às 13:07.

  8. #8
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Melhorias para o Castle Siege

    venho reclamar do seguinte...
    eu estava com o Marvel(MG) ontem no CS, todo bufado MS+FULL DII+ asa... completo..
    e os guarda tava rancando 40k, não só de mim , teve uma hora que eu tava em PT com 1 MG (eu), e 2 BK, vimos que tava cheio de guarda mas dava pra passa, quando nós tava passando tomava hit de 40k dos guarda
    ai eu pergunto
    como é possivel os guarda tira 40k sendo que eu tava td bufado e tinha DDI no set?!!!
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  9. #9
    Banido Avatar de Rabugento
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorias para o Castle Siege

    Guarda tbm pega buff de elf :D


    Brincadeira..... Na verdade todos os guardas atacam ao msm tempo.... defesa de MG é mais baixa tbm...... Se tivesse muito guarda e eles atacam todos ao msm tempo oq vai baixar da sua vida vai ser muito...... Se tivesse muito guarda pode ser que alguns estivessem invisiveis.
    Última edição por Rabugento; 27/09/2010 às 13:30.

  10. #10
    Banido Avatar de BirdMan
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorias para o Castle Siege

    Eu acho que deveriam ativar o summon no CS... Até porque é uma magia criada mais para o evento do que só pra ficar puxando char PK.
    Olha a mensagem que aparece quando tenta summonar em Kalima:


    Não faz sentido estar desativado.

Tópicos Similares

  1. Castle Siege Para Iniciantes.
    Por GHOST_GHOST no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 13/07/2012, 16:47
  2. Registro para o Castle Siege do dia: 23/10/2010
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/10/2010, 19:44
  3. Re: Melhorias para o Castle Siege
    Por Rabugento no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 27/09/2010, 14:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •