Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 139

Tópico: Segredos do Rey Kundun!

  1. #31
    Yeti Avatar de OPtimuS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    75
    Reputação
    15

    Padrão Re: Segredos do Rey Kundun!

    Eu particularmente gosto de agi full no SM, tanto PvM quanto PvP e já matei MUUUUUUUUUUUUUUITOS REIS assim, nas antigas

    Hoje em dia não sei como está, fui umas duas vezes na semana passada com set DS e só peguei jóias ^^ em breve meu SM voltará lá uhuhuh (urbanzao me passa os horários ^^)

    Ps: urbanzao não precisa me ensinar esse macete, eu sei como tira o lag dos fenrirs lalala alias, quem te falou isso msm??? hahahaha
    Ps2: talvez minha viper ajude no rei tb...lalala ^^

    Abraços pessoal
    OPtimuS

  2. #32
    Banido Avatar de ONi
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    0

    Padrão Re: Segredos do Rey Kundun!

    Bina diz pra eu vai?!??!!

    =/

    To parecendo nub implorando por build, affs!

  3. #33
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão Re: Segredos do Rey Kundun!

    Citação Postado originalmente por Nobody Ver Post
    Também não quero ser amaldiçoado, então minha boca é um tumulo. =( . Eu acho que achei minha agi "perfeita", já que agora acerto muitos hits e no último rei que fui, catei meu primeiro ansient novo *-* . até que 20 minutos depois tava ban, akoskaoksa, mas enfim.


    Outra curiosidade: Está certo que sm é uma classe mais fraca que bk e tudo mais, mas quando vou de dl, nem preciso usar pote, ontem fui de bk e em alguns nem precisei usar, quando fui no último, ele estava me tirando 3k virado em um hit.

    Minha pergunta é: Tem a possibilidade do dano do rei bugar ou variar de acordo com kalima ou servidor ? E porque sm acerta muito menos hits e toma muito mais hits ?

    Como todos sabem o sm é o char que tem mais mata rey e que tem mais vantagens contra rei. O problema é que para um sm ter um atack bom contra o rei tem quer ir de anubis+ww e esses itens faz com que o sm perca boa parte de sua defesa, pois se ele tivesse com um set d+v+ddi seria muito dificil ele morre pro rei. Outra coisa que conta tambem é que o sm tem pouca vitalidade, por isso tem mais chances de morre no rei.
    Eu por exemplo se eu tiver de anubis+ww e sem buff de bk bom eu morro, o rei tira de 18 a 20 k de dano em mim.
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

    bk_shalon



    Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

  4. #34
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Padrão Re: Segredos do Rey Kundun!

    Citação Postado originalmente por OPtimuS Ver Post
    Eu particularmente gosto de agi full no SM, tanto PvM quanto PvP e já matei MUUUUUUUUUUUUUUITOS REIS assim, nas antigas

    Hoje em dia não sei como está, fui umas duas vezes na semana passada com set DS e só peguei jóias ^^ em breve meu SM voltará lá uhuhuh (urbanzao me passa os horários ^^)

    Ps: urbanzao não precisa me ensinar esse macete, eu sei como tira o lag dos fenrirs lalala alias, quem te falou isso msm??? hahahaha
    Ps2: talvez minha viper ajude no rei tb...lalala ^^

    Abraços pessoal
    Bina s2^^ me acabei de rir agora^^ , mais fizemos uma troca meus times pela sua tatíca^^ kkkkkkkkkk. e seu sm nao e de nada, staff ****,,vai mata nunca rey na minha frente xD

  5. #35
    Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Segredos do Rey Kundun!

    Cara quanto ao Hit em PT, Quando esta em party com alguém, os danos NÃO se somam, se somassem os nubinhos estariam felizes... e outra, Caso mate o Rey em PT, o item que cair estará livre pra todos da PT pegar, agora imagina se tu foi quem bateu mais... dai teu colega pega o item e vaza... que legal né =]

    Bom, na minha opinião deveria ser configurado da seguinte forma:

    1- Quem der mais Hits e logicamente rancar mais vida, der mais prejuízo ao Rey deveria levar os itens que Dropassem.

    2- Aquele que fosse o segundo a dar mais hits e rancar mais levaria as jóias que dropassem.

    Espero ter ajudado.
    oni oq vc falo eu to ligado, mais oq eu quiz dizer na minah duvida inicial quadno a divisao dos items, é sem pt msm
    eu , como outros ja foram no rey sem pt e só conseguiram pegar 1 item ou 1 pac de joiase assim por diante...

    Mas infelizmente só quem pode tirar a dúvida quanto a configuração do rey são os ADMs...
    sim, eu estou esperando os adms tirarem essas duvidas da configuração dos reys


    e ao resto da galera que ta respondendo ao topico ae,nao vamos fugir do assunto...
    se nao querem ajudar ou nao sabem msm,nao precisa ficar se gabando por terem segredos e builds
    esse nao é objetivo do topico

    abs!
    Última edição por Gonzalez; 01/10/2010 às 15:32.

  6. #36
    Banido Avatar de ONi
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    0

    Padrão Re: Segredos do Rey Kundun!

    Citação Postado originalmente por Gonzalez Ver Post
    oni oq vc falo eu to ligado, mais oq eu quiz dizer na minah duvida inicial quadno a divisao dos items, é sem pt msm
    eu , como outros ja foram no rey sem pt e só conseguiram pegar 1 item ou 1 pac de joiase assim por diante...
    Deve ser por um meio que empate de hits e danos, sei la... deve rolar algum tipo de divisão, mesmo que as vezes uma unica pessoa pegue tanto as jóias quanto o item tmb... não da pra entender, realmente...

  7. #37
    Death Gorgon Avatar de Kakashi_JR
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    128
    Reputação
    0

    Padrão Re: Segredos do Rey Kundun!

    Bons tempos os da versão 1.0 ^^

    Galera, ja aconteseu comigo tbm de eu matar o REI e os itens ficarem divididos.

    Eu voltei a jogar tem uns 6 mesês depois de ficar 1 ano e meio parado, voltei perdidão com as novas atualizações e achei o REI com muita defesa procurei logo montar uma build pra matar ele e na boa AGILIDADE menor que 29k nem **** pra matar, usar ANUBS e FENRY ajuda muito mais sempre vou com meu DS+dim+pvm e tenho me dado bem, PVM ajuda muito na defesa contra os danos do REI.
    Última edição por Kakashi_JR; 02/10/2010 às 03:58.

    Kakashi_JR
    Berserk_JR
    Arthas_JR
    Athena_JR
    Bushido_JR

  8. #38
    Death Knight Avatar de Justino
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    114
    Reputação
    15

    Padrão Re: Segredos do Rey Kundun!

    Eu alguns dias atrás, não tinha anubys e tinha vezes que eu matava.
    Outras vezes eu não acertava 1 hit se quer, e coseguia pegar as joias, vai enteder os segredos do rei ...
    [*userbar]_eL_[*/userbar]

  9. #39
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Re: Segredos do Rey Kundun!

    Rato e DJ desvende esse misterio para nos , como funciona o rey ? =]

  10. #40
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Padrão Re: Segredos do Rey Kundun!

    Vamos la , quem acerta o ultimo hit dropa as joias , pode nao da nem um hit no rey , mais se no ultimo vc acerta=joias sua, e iten e quem tiro mais dano do rey num total, vc pode chega no final e da o ultimo hit e se cai joias elas serem suas, e como pode bate nele o tempo todo e tira muito dano e no final vim alguem e da um hit e fica com joias^^.

Tópicos Similares

  1. Rey Kundun
    Por dead_x no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 27/06/2011, 11:20
  2. Rei Kundun
    Por Arthass no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 22/04/2011, 18:39
  3. Rey Kundun
    Por dorinha no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 19/12/2010, 23:44
  4. Rei Kundun
    Por VMware no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 08/12/2010, 13:52
  5. Rei kundun
    Por xurros22 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 27/08/2010, 18:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •