Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: O chaos machine absorveu meu item

  1. #1
    Spider Avatar de K4stl3r
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    P4rIS
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Unhappy O chaos machine absorveu meu item

    olha para vc ver pegei fui colokar um armor lp pra+10 ai deu certo
    quando fui retirar o item deu dc
    ai rapidamente logei a conta pra ver se tava no inventario mais nao tava,relogei pra ver se era algum lag mais nada e agora estou sem o armor.-.

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    458
    Reputação
    14

    Padrão Re: O chaos machine absorveu meu item

    geralmente isso é lag q tua internet ta causando..

    eh bem provavel q eles n recuperem ;/
    DeMoN_MG

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: O chaos machine absorveu meu item

    Olá,

    DC foi do lado do jogador, ninguém entro no jogo pra te dar dc.
    O servidor continuou on.
    Lamento, mas não temos responsabilidade por isso.
    Temos até um tópico explicando que quem tem internet instável evitar de usar a CM, e outros npc's.

    Bom jogo

  4. #4
    Banido Avatar de gadeji
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Gravatai, RS
    Posts
    295
    Reputação
    0

    Padrão Re: O chaos machine absorveu meu item

    Caro jogador, leia os tutoriais. No tutorial de como upar itens de +0 até +13 fala bem claro:

    Atenção: Evite utilizar os serviços descritos nesse tutorial se estiver com problemas de conexão, lags ou risco de DC, pois isso poderá causar o desaparecimento dos seus itens, e só podemos nos responsabilizar por problemas causados do lado do servidor, de forma que não vamos nos responsabilizar por problemas de conexão do lado do jogador.
    Agora, me expliquem um coisa, se eu estou ingame e o GM fala algo que eu me sinta ofendido e eu whisp ele pedindo para ele ter mais respeito pelos jogadores iniciantes e ele me desconecte enquanto estou upando um item na CM. O que acontece comigo, com o GM e com meu item?
    Última edição por gadeji; 06/10/2010 às 03:15. Razão: Correção.

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: O chaos machine absorveu meu item

    Citação Postado originalmente por gadeji Ver Post
    Caro jogador, leia os tutoriais. No tutorial de como upar itens de +0 até +13 fala bem claro:



    Agora, me expliquem um coisa, se eu estou ingame e o GM fala algo que eu me sinta ofendido e eu whisp ele pedindo para ele ter mais respeito pelos jogadores iniciantes e ele me desconecte enquanto estou upando um item na CM. O que acontece comigo, com o GM e com meu item?

    Opa!

    Quando um GM ou ADM entram no servidor e jogadores verificam que estão ONLINE, muitos whispers são lançados aos mesmos e dar atenção a todos no mesmo instante fica praticamente inviável, tanto até que alguns jogadores ainda postam em whisper que não foram atendidos pelo GM ou ADM, mas na verdade é que está sendo dada a atenção a um ou demais jogadores tanto por whisper ou pelas mensagens globais e o que pedimos é paciência até ser atendido ou que envie uma MP ao GM ou ADM e quando estiver mais livre, poderá responder suas dúvidas particularmente.

    Quanto a um DC que um GM ou ADM dá a um jogador, isso não é feito por prazer ou por esporte, certamente pode parecer ao jogador que está sendo perseguido, mas talvez não olhou em volta e não percebeu que o mesmo poderia estar fazendo um evento e tal jogador estaria atrapalhando o andamento do evento e acabou dando DC para que o jogador possa se ligar/sintonizar/perceber que o que está fazendo está importunando.

    Se sentiu ofendido por algo, envie MP ao GM que acha que te ofendeu e busque conhecer o por quê ele fez isso. Estou lendo sua mensagem na userbar e nela diz que quer ser um GM do jogo né? Então, estou passando a você algumas coisas que GM passam para que obtenha conhecimento que atender a todos ao mesmo tempo não tem possibilidade e se um dia chegar a ser GM mesmo, já terá noção de que vai ter muitos whispers e por mais que queira atender a todos ao mesmo tempo não vai conseguir e alguma ações terá que tomar e certamente alguém também não vai gostar.

    Todos somos seres humanos, ou seja, somos passíveis de erros, ninguém no mundo é dono da verdade e tem conhecimento e experiência de tudo, sendo assim, todos podemos errar, mas aqueles que reconhecem seus erros, aprende com eles e não mais os pratica, este cresce. Para alguns sou dado como assoberbado/orgulhoso e se assim acharam que eu fiz, quero aqui pedir minhas desculpas, afinal, sou ser humano como qualquer um e garanto que o GM o qual achou que te ofendeu também não quer fazer o mal e sei que se erro cometeu, certamente não irá mais fazer...

    O GM não tem como saber o que está fazendo, embora possa ou dar move ao jogador ou ir até o mesmo, mas não tem como prever as ações do jogador e se deu dc ao jogador por achar que o mesmo estava atrapalhando um evento, não pode ser culpado se o jogador estava upando um item na Chaos Machine e ao mesmo tempo whispando o GM, imagina-se que se o jogador whispou o GM deveria ter tempo para conversar e não estar fazendo mais de uma função ao mesmo tempo e então, não tem como dar certeza ao jogador se perdeu um item por DC dado no momento em que o GM achou inoportuna a ação do jogador.

    [ ]s

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: O chaos machine absorveu meu item

    Citação Postado originalmente por gadeji Ver Post
    Agora, me expliquem um coisa, se eu estou ingame e o GM fala algo que eu me sinta ofendido e eu whisp ele pedindo para ele ter mais respeito pelos jogadores iniciantes e ele me desconecte enquanto estou upando um item na CM. O que acontece comigo, com o GM e com meu item?
    Olá!

    O que acontece com os itens está nos tutoriais e em outros tópicos.

    Se a fusão não houver começado, os itens volta para você, se a fusão já foi feita e cair quando os itens estão lá dentro, eles desaparecem.

    GM não derruba ninguém por esporte, se isso acontecer é porque estavam atrapalhando muito e olha que muitos abusam, vendo os logs dos GMs, percebemos que eles chegam a avisar três ou quatro vezes, quando na verdade são orientados para avisar apenas uma vez, se continuarem a atrapalhar um evento ou alguma outra coisa que os GMs estejam fazendo (um teste para os Admins, por exemplo), é para aplicar o DC.

    Só achei bem bizarro esse seu exemplo e com um tom de tipo GM pode ser um inimigo.

    GM é humano e passível de erros, mas inimigo não.

    Você diz que deseja ser GM, se um dia isso acontecer, pense que você também será uma vidraça, então verá que as coisas não eram bem como você pensava.

    Abs.

  7. #7
    Yeti Avatar de TheUnforgiven
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    76
    Reputação
    14

    Padrão Re: O chaos machine absorveu meu item

    Esse problema acontece em todos os servidores de mu, e em todos os NPC's que fazem transformação no item.

    Já que tocaram no assunto de GM estar desconectando players, eu sugiro que criem uma mensagem única na tela quando o GM/ADM der DC em alguém, assim evitaria este tipo de problema.

    Até.

    Aninha_C

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: O chaos machine absorveu meu item

    O Tópico para sugestões é outro.

    Já existem os logs para consulta dos administradores, onde podemos consultar tudo o que o GM escreve ou faz e lá não está registrado o que você diz.

    Nenhum GM está desconectando por esporte, isso é apenas mais uma fofoca e conversa fiada de desocupados.

    Agora que andamos vendo e até vamos "pegar mais no pé" dos GMs sobre isso é porque estão sendo muito bonzinhos e inclusive até já comentei sobre isso em outro tópico.

    Dentro do jogo o jogador que está descumprindo as regras, atrapalhando eventos ou prejudicando algum teste solicitado pela administração, deverá ser alertado no máximo uma vez e depois é DC e nome para bloqueio.

    Digo no máximo uma vez, porque as regras que todos concordaram em seguir estão mais do que claras e facilmente poderão ser acessadas por todos, de forma que desconhecê-las não é desculpa.

    Portanto não existe a necessidade de tentar dialogar com quem não quer diálogo, é DC e bloqueio e isso infelizmente às vezes não acontece porque os GMs ficam com pena e acham que todos os casos deverão ser dialogados.

Tópicos Similares

  1. Chaos Machine !
    Por ChimbinhO no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 03/09/2012, 20:17
  2. Não consigo por item na Chaos Machine
    Por YuriWV no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/07/2012, 11:15
  3. Chaos Machine
    Por uilliamsvc no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 20/11/2011, 11:08
  4. Respostas: 1
    Último Post: 03/07/2010, 22:27
  5. % de asa lvl 2 na chaos machine
    Por obdong no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 13/04/2010, 20:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •