Bom, eu gostaria de saber se o combo do BK fica mais forte se eu aumentar FORÇA ou ENERGIA.
Bom, eu gostaria de saber se o combo do BK fica mais forte se eu aumentar FORÇA ou ENERGIA.
Olá
Teoricamente Seria em Energia , mas o melhor msm é você por energia mais sem deixar que fique muito maior que a força pois os 2 ajudam no dano do combo...
Abraços.
Tem gente que faz BUILD de energia e outros a tradicional BUILD de força "meu caso", mais isso só vc testando in-jogo mesmo.
Olá!
A média de um combo de Energia: 28~29k
Pontos acima de 15k em Força: 30~60k
Qual a diferença?
Quem sabe combar utiliza muito mais as builds de TS (Força), porém tem pouca vida...
Build de Energia dá ao BK mais vida, pois os fatores de multiplicação da vida do BK: Vida+Energia, logo, quanto mais pontos nesses atributos, mais vida terá o BK...
Questão de testes e opção do jogador qual usar em qual momento...
[ ]s
Combo e força+agi+energia =xxxx divido por 2, ta ai o dano do seu combo , mais tem um porem , quanto mais força mais critical e mais dano diferente sai , como queops falo , pode sai dano muitos altos com força alta, mais em energia vc ganha buff de vida^^ ai vai a escolha do jogador, combo de energia ou combo de força^^
oi bom eu discordo um poko eu jogo a 3 meses apenas e tenho um bk de 143 resetes nome DK_ANGELX e bom na minha teoria e pratica o combo em pvp nao e somado pela força nem pela agi nem por energia e sim a quantidade de pontos que vc tem por exemplo= vc ganha 40k de pontos nao importa onde distribuiu= seu combo será a metade disso=20k+add dos equips que vc usa no caso+10% dano exe c der dano exe ne rsrs bom em todos os testes deu isso o que mudaria pondo em força seria a ts no caso ajudaria e muito quando duelar com classe que nao seja bk como dl e sm e elfa por ter menos defesa o ts funciona muito melhor mas nao aumentara o dano do combo ^^ Obrigado
vida nao aumenta o combo....
é (F+A+E) / 2
bom eu ainda tenho duvida sobre isso no pvp des que o combo maximo em pvp seria 38k(o maximo que ja vi em duelos de bk) de um bk full que teria cerca de 72k de pontos estando full agi+1k força+18k vitalidade+20.5k energia explicaria isso como?
Obrigado
ja vi combos de 70k,
existe varios agravantes...
arma, asa , ignore, double dmg, aumento de dano magico... enfim...
procure conhecer mais sobre o char antes de querer desafiar um paradigma dos desenvolvedores do jogo
eu ja levei combo de 47k de um bk de defesa ...
<< SM MAIS LINDO DO SERVE
<< DETONANDO CS
<< U.U RUMO AOS 250