bem eu sempre faço DS i ja tem ums 4 DS q faço i mato os 2 monstros dourados,i sempre de um dos monstros nao ta mas caindo as box,iso ta normal?
bem eu sempre faço DS i ja tem ums 4 DS q faço i mato os 2 monstros dourados,i sempre de um dos monstros nao ta mas caindo as box,iso ta normal?
Sim, tem uma taxa de drop, não se preoculpe pois é normal.
Abçs.
Full DDI & Full Ratio
Meu irmão
upar / Projeto DDI
http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
Tudo é possivel quando se trata de Computação.
Olá,
Há outros tópicos sobre o tema, bastava usar a ferramenta buscar.
Quanto ao tópico, pode ocorrer sim de não dropar, embora seja uma exceção.
Não é dropar para o jogador, é dropar no evento CS.
Digo isso, porque muitos falam: "ah, mas já é a 2ª vez que isso acontece comigo", enfim, são 6 salas, sendo que temos 5 salas com eventos DS e a DS com suas divisões...
Portanto, a regra é dropar no evento (não para um jogador específico).
Bom jogo
As pessoas sempre acham que tudo é contra elas e que tudo está por volta dela, isso é uma coisa que pode acontecer cara, assim como matar o HellMeine e não vim nada.
Por falar em problemas na DS e azar.... toda vez q eu pego a box of luck, q de luck ñ tem nada pra mim,(dropada dos dragões dourados da ds) só dropa 4 ou 5k em zen(afff), ae eu penssei o seguinte.... vou vender pra alguem, talvez eu cossiga algo mais, ja q dropei mais de 20 vezes só zen, ae vendi por 10kk^^ fiquei todo feliz, ae o cara jogou no chão e dropou uma bles! Hehehehe, o azar da zebra! nunca me dropa nada de bom foi só eu vender o cara dropou uma bles, queria saber qual é a % de chances de dropar itens ou zen da Box of Luck? ja q pra mim de Luck(sorte) ñ tem nada!^^
(ñ achei na busca!)
concordo com o Andrinho , e tbm gostaria de saber qual e a porcentagem de dropar zem e outros itens e joais !!!
Tbm gostaria de saber oq se pode dropar da box of luck , pois sempre , sempre,sempre,sempre dropo uns 3 ou 4 montinho de 10 k de zen !!! perda de tempo matando os dragaozinho e indo ds
Bom, essa Box of Luck ela tem uma porcentagem muito baixa para dropar Joias ou Zen, mais eu matando aqueles dragaozinhos dourados que se acha em Lorencia, Noria e Devias, eu já cheguei a dropar Pac de 10 Joias...
Ai vai muito da sorte da pessoa mesmo ^^
Agora outra coisa que eu sempre gosto de estar pegando quando dropa, é a Estrela de Origem Sagrada, eu sempre a dropo em Devias4, sempre cai Zen dela, sempre estou dropando 20k de cada, então fica aii, aos que gostam de pegar esses itens, vão atras da Estrela de Origem Sagrada..
Bom Jogo!
Última edição por fortoo7; 01/07/2011 às 12:07.