Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Me hakiaram meu login ... :(

Spider Avatar de gabrielmlk
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

Padrão Me hakiaram meu login ... :(

Postando esse forun DNV , Porfavor Adms me ajudem !!

Porfavor, hakiaram meu login mudaram tudo nele meu email ,senha,numero pessoal ...
    Meu login do jogo q foi hakiado e gabrielmlk ele estava no meu email (xxxxxxxxxxxxxxxx ) Eu tenho ate a pessoa q me hakio e ate pencei q era meu amigo n emprestei minha conta pra ninguem.. ele so sabia do meu email . O email dessa pessoa q me hakio é ( xxxxxxxxxxxxxxx) ele teem 1 bk ful ó razz da guild ToDark!
    Meu sm ,foi hakiado dia 2 de outubro de 2010 no periodo da manha ,Ele estava 223RR ...
    lv 385 ,Dps ke me hakiaram uparam ele ate fica com 224 rr e dps deixaram pk e ficaram tentando vende meu sm DENTRO DO JOGO ( ILEGAL ) Eu sei disso pq tenho outra conta com 1 DL de outra guild ele me mando uns MP falandu >Te do o sm do geito q ta se vooç meda 1 asa com IGN ... Porfavor pesso ajuda n to brincando !! Não quero so faser um truque , tenho 13 anos e sempre joguei Mu.Ca Brasil !! =D
    Mais agr acontece isso ae fiquei mto triste Porfavor pesso ajuda Dnv ... MUDARAM O EMAIL DO MEU SM PQ FUI EM RECUPERAR MEUS DADOS AI N APARECE O EMAIL TODO MAIS TA ASSIM LÁ ( xxxxxxxxxxxxxxxxxx ) PORFAVOR ME AJUDEMS ADMS A RECUPERAR MEU SM !
    Última edição por QUEOPS; 04/10/2010 às 22:28. Razão: Evite por dados pessoais...

Assassin Avatar de ALQUIMISTA
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Me hakiaram meu login ... :(

Hotmail é fogo..ja aconteceu isso cmg uma vez...ainda bem que eu consegui recuperar...boa sorte amigo..:D
    Harmstrong
    ALQUIMISTA

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Me hakiaram meu login ... :(

Infelizmente Hotmail tem um sério problema com segurança de dados, até já tínhamos comentado de evitar usar Hotmail como email para cadastro de contas....

Assuntos de contas: suporte@mucabrasil.com.br

P.S.

Não coloque dados pessoais no fórum.

Tópicos Similares

1. Login
    Por Ricardoeg no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/08/2012, 19:52
  2. login
    Por youbecker no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/08/2011, 23:59