Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Apos Minimizar Parou de Atacar

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de phenricke
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Apos Minimizar Parou de Atacar

    Olá Hoje eu estava jogando e deixei atancando sozinho e apertei o F9 ou seja minimizei
    antes de minizar eu olhei o level do meu personagem ele estava no level 300 ,apos mais ou menos 1hora e meia eu voltei todo feliz pensando que tinha level para resetar quando olho a supressa estava no mesmo level que eu deixei.
    Voces devem estar pensando algo aconteceu?:mas nao ,nao aconteceu nada eu olhei ele estava no mesmo lugar e estava com o buff ou seja estava do jeito que deixei.
    Entao tenho a certeza que Parou de atacar apos minimizar eu queria ajudar para saber o que aconteceu.
    Espero que vocês possam me ajudar.
    Última edição por phenricke; 04/10/2010 às 16:59.

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Apos Minimizar Parou de Atacar

    Olá

    Talvez você sem perceber colocou o mouse numa posição em que o personagem para de atacar antes de apertar o F9.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Banido Avatar de Digg
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    onde judas perdeu o NIKE xD
    Posts
    422
    Reputação
    0

    Padrão Re: Apos Minimizar Parou de Atacar

    ou quando vc tava away alguem foi no teu PC e apertou F8 e parou de atacar ou oq o rhomario flw msm

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Apos Minimizar Parou de Atacar

    Citação Postado originalmente por phenricke Ver Post
    Olá Hoje eu estava jogando e deixei atancando sozinho e apertei o F9 ou seja minimizei
    antes de minizar eu olhei o level do meu personagem ele estava no level 300 ,apos mais ou menos 1hora e meia eu voltei todo feliz pensando que tinha level para resetar quando olho a supressa estava no mesmo level que eu deixei.
    Voces devem estar pensando algo aconteceu?:mas nao ,nao aconteceu nada eu olhei ele estava no mesmo lugar e estava com o buff ou seja estava do jeito que deixei.
    Entao tenho a certeza que Parou de atacar apos minimizar eu queria ajudar para saber o que aconteceu.
    Espero que vocês possam me ajudar.
    Opa!

    Após apertar o F9 (minimizar) geralmente deve clicar em uma área vazia apenas como forma do cursor dentro do jogo não ficar ativo, pois se isso não fizer, realmente poderá sair do spot, deixar de atacar e ficar la parado.

    Alguns comandos, como CTRL por exemplo, mesmo com F9 pode ocorrer no jogo ter feito alguma ação e sem querer atacar outro jogador e ser morto...pode perceber os zens de seus personagens, geralmente vai notar ter muito a mais do que realmente tinha antes, pois a cada vez que aperta a Barra de Espaço, o personagem acaba catando itens, quer seja zens ou outros itens.

    O jogo foi feito para que o jogador esteja lá ONLINE e não deixar AWAY e esquecer o char lá...claro que nesse servidor temos o comando F9, mas se deixar away, realmente pode ser afetado positivo ou negativamente...

    [ ]s

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de xLobox
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Dentro do Mu =D
    Posts
    202
    Reputação
    14

    Padrão Re: Apos Minimizar Parou de Atacar

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Opa!

    Após apertar o F9 (minimizar) geralmente deve clicar em uma área vazia apenas como forma do cursor dentro do jogo não ficar ativo, pois se isso não fizer, realmente poderá sair do spot, deixar de atacar e ficar la parado.

    Alguns comandos, como CTRL por exemplo, mesmo com F9 pode ocorrer no jogo ter feito alguma ação e sem querer atacar outro jogador e ser morto...pode perceber os zens de seus personagens, geralmente vai notar ter muito a mais do que realmente tinha antes, pois a cada vez que aperta a Barra de Espaço, o personagem acaba catando itens, quer seja zens ou outros itens.

    O jogo foi feito para que o jogador esteja lá ONLINE e não deixar AWAY e esquecer o char lá...claro que nesse servidor temos o comando F9, mas se deixar away, realmente pode ser afetado positivo ou negativamente...

    [ ]s
    É, isso ai é um ****
    Aperta espaço mesmo tando minimizado continua pegando as coisas do chão =x

    MEUS:
    LoboDoidao Inativo
    xLobox Inativo
    LoboMortal Inativo
    Amigos:

    Badi<<< Chefão da guild (EMO)
    Lugard <<< Amigão
    F_a_b_i_o<<< Se acha -.-
    DL_Free Meu discípulo
    ReD_CulT<<<
    DL_Revolta<<< É nois
    Carapinha
    jheffar94<<< Oo
    Al_Capone
    rOx25<<< Só pede summon -.-
    cacaumh<<< Muito legal ela =]
    Stay <<< ......?

  6. #6
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Apos Minimizar Parou de Atacar

    Citação Postado originalmente por xLobox Ver Post
    É, isso ai é um ****
    Aperta espaço mesmo tando minimizado continua pegando as coisas do chão =x
    Simples, aperte enter dentro do jogo deixando a janela que você escreve aberto e pode minimizar o jogo, ficando livre para apertar espaço sem catar nenhum item que você não queira.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  7. #7
    Bull Fighter Avatar de Phyron
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Minha casa
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Apos Minimizar Parou de Atacar

    Vai ver um jogador malandro foi lá e te pediu trade ou party, pois ai seu personagem para de atacar. (Eunãofaçoisso)
    Phyron

  8. #8
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Apos Minimizar Parou de Atacar

    party, negociar, duelar, e tudo mais.....

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  9. #9
    Banido Avatar de rubenskbul
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    No SPOT
    Posts
    376
    Reputação
    0

    Padrão Re: Apos Minimizar Parou de Atacar

    nao, ta mais façio pra ele ter botado o Mouse por cima de alguma pedra do grafico do jogo, tipo fora do alcaçe do atake, e parado de atakar, por que se alguem tivesse pedido PT, TRAD, ou DUEL ele ia ver na tela do Jogo quando ele voltasse, e isso nao acontesceu.

  10. #10
    Budge Dragon Avatar de phenricke
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Apos Minimizar Parou de Atacar

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Opa!

    Após apertar o F9 (minimizar) geralmente deve clicar em uma área vazia apenas como forma do cursor dentro do jogo não ficar ativo, pois se isso não fizer, realmente poderá sair do spot, deixar de atacar e ficar la parado.

    Alguns comandos, como CTRL por exemplo, mesmo com F9 pode ocorrer no jogo ter feito alguma ação e sem querer atacar outro jogador e ser morto...pode perceber os zens de seus personagens, geralmente vai notar ter muito a mais do que realmente tinha antes, pois a cada vez que aperta a Barra de Espaço, o personagem acaba catando itens, quer seja zens ou outros itens.

    O jogo foi feito para que o jogador esteja lá ONLINE e não deixar AWAY e esquecer o char lá...claro que nesse servidor temos o comando F9, mas se deixar away, realmente pode ser afetado positivo ou negativamente...

    [ ]s
    Entao pra que vcs colocaram a opção de minimizar entao

Tópicos Similares

  1. Minimizar o jogo
    Por DeVoltaAcena no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 20/02/2012, 19:14
  2. Setinha de atacar.
    Por FoX no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 30/01/2012, 13:21
  3. minimizar o mu
    Por PowerLikow no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/2010, 15:54
  4. Ctrl continua sendo utilizado apos minimizar
    Por SangNariO_ no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 06/08/2010, 20:33
  5. como atacar sem ficar apertando o botao?
    Por werney no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/05/2010, 14:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •