Ok Obrigado pela ajuda :D
Depositei no Banco do Brasil = BB ?
Ok Obrigado pela ajuda :D
Depositei no Banco do Brasil = BB ?
Aposentado
![]()
Aposentado
![]()
A Greve Bancária teve início nos Bancos Estatais: Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, no entanto, demais bancos privados também entraram em greve.
Embora alguns possam não entender que um depósito automático às vezes nada tem a ver e que será confirmado, se houve a necessidade de manipulação manual (ser humano) então dependerá se essa ação está normalizada ou sendo feita lentamente devido a greve, mesmo assim, pedimos por gentileza aguardarem isso tudo passar e tudo voltar ao normal, se isso for o caso de interferência dos depósitos feitos e a confirmação no shop.
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 04/10/2010 às 20:48.
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
o jeito eh aguardar e ter paciencia![]()
E como disse, nao sao todas as agencias que estao paradas..
Em maringa, estao abertas ao publico normalmente...
os demais pra quem necessita estao ficando na mao....
so pra vias de duvida este link do google cita algo sobre isto....(Espero nao infringir nada no muca...)
http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&b...795d582281b2b0
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Você colocou localmente, no Brasil:http://www.google.com.br/#q=bancos+e...795d582281b2b0, claro que o que ocorre é uma bola de neve, ou seja, basta um começar e os demais aderirem, aqui semana passada somente eram BB e CEF, agora todos aderiram :(....fazer o que, agora teremos que esperar...
Última edição por QUEOPS; 04/10/2010 às 22:18.
Uma saída para você é ver se tem jogadores sérios que possuem créditos em suas contas que façam trocas de itens por créditos, se caso não tiver outra opção...
Com relação aos bancos, as transferências são feitas automaticamente, a greve afeta ações onde o bancário tenha que resolver, exemplo os depósitos, mas ações automáticas ainda estão funcionando...
[ ]s