Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Play killer

Spider Avatar de Felix
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

Thumbs down Play killer

Boa noite a Todos

vim aqui para fazer uma reclamação referente a "P.K",
    De um tempo para ca diminuiu realmente o numero de "P.K" só que com fins de castigos tao severos contra os pks, Que os Nubes estao tomando o serve. Mau eles sabem que vao fikar full que vao mata algum dia e que a vida deles vae virar um inferno que nem a minha!

EX: vem um trupi de nub e incalacra no meu spot e todo mundo mi dando ks' pq o DL infelizmente nao da ks em ngm por causa daquela "FS" toda bugada.

Por eu ser DL minha defeza e meu Atake e se eu mato um cidadao desse Pronto
    F*D*O
    vira um inferno, eu perco o meu spot, eu nao upo, fiko tentanto limpa o pk e sempre tem mais um pra se matar no reflet ou sei lá!

maes que serve é esse que os mais fortes tenk correr dos mais fracos por causa das penas tao severas:der

E fora que nub nao acc duelo, ele fika ali chamando de tudo qt e cois e balblalbalba maes nao aceita uma coisa justa;

e quando eu falo de Nubs nao e char de poucos resets e sim caras Full maes que nao honram a propia classe que escolheu ser....

Em fim o PvP do serve ta se acabando em questao a isso'
    principalmente para DLS

obrigado pela atençao

Felipe
    Última edição por Felix; 04/10/2010 às 22:18.

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Padrão Re: Play killer

Citação Postado originalmente por Felix Ver Post
    Boa noite a Todos

vim aqui para fazer uma reclamação referente a "P.K",
    De um tempo para ca diminuiu realmente o numero de "P.K" só que com fins de castigos tao severos contra os pks os Nubes estao tomando o serve. Mau eles sabem que vao fikar full que vao mata algum dia e que a vida deles vae virar um inferno que nem a minha!

EX: vem um trupi de ** e incalacra no meu spot e todo mundo mi dando ks' pq o DL infelizmente nao da ks em ngm por causa daquela "FS" toda bugada.

Por eu ser DL minha defeza e meu Atake e se eu mato um cidadao desse Pronto
    F*D*O
    vira um inferno, eu perco o meu spot, eu nao upo, fiko tentanto limpa o pk e sempre tem mais um pra se matar no reflet ou sei lá!

maes que serve é esse que os mais fortes tenk correr dos mais fracos por causa das penas tao severas:der

E fora que ** nao acc duelo, ele fika ali chamando de **** e balblalbalba maes nao aceita uma coisa justa;

e quando eu falo de ** nao e char de "**" de resets e sim caras Full maes que nao honram a propia classe que escolheu ser....

Em fim o PvP do serve ta se acabando em questao a isso'
    principalmente para DLS
    Infelizmente, existe players que nao tem bom censo, e nao honram a propria classe,
    mas por KS, se vc conseguir pkalizar pklize, vai ficar pk, mas vc esta por defesa de spot, nao por *********,
    e limpar PK e rapido dependendo de onde vc estiver....

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Assassin Avatar de ALQUIMISTA
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Pelo o lado que voce citou acima é orrivel mesmo...mas, sempre tem os outros lados orriveis...como, ser morto away, voltar pro spot e ser mooooorto denovo, ai voce mata o cara, ai ele volta denovo, sendo assim voce nao vai mata ele dnovo por causa do bendito PK nao é?, sempre tem os lados ruim e bons do pk, mas quem nao odeia ser chingado por ***..nao é?kkkk, é isso ae mano, o negocio é "tentar" entrar num bom senso, coisa que e dificil....
    Harmstrong
    ALQUIMISTA

Spider Avatar de Felix
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

Eu realmetne tou me sentido lesionado e impotente em relaçao de mi defender contra outras classes, cançado de ver meu char cair sem eu pode fazer nada!
    eu ja morri pra mt char full e sempre achei os cara mt f*da de chegar lá mata mesmo e flar eu sou o f*dastico daqui e é isso ai!

maes hj nao se pode maes se defender, nao se pode mais ter um set com reflet, to me sentido imcapaz de jogar!

vo deletar meu personagem e criar um Nubinho' aposto que vou obter mais respeito no serve atazanando os cara que realmente qererm ser alguem'

NAO FAZ SENTIDO SER PK
    Última edição por Felix; 04/10/2010 às 22:26.

Spider Avatar de rignacio
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

Ah mano, vcs vão me desculpar, mas a graça deste jogo primeiro é ficar full, depois é fazer quantos pks você conseguir.
    trucidar na saida de devias. Um dia vcs verão um tal de Lestad com mais de 1000 pks. aguardem para ver
    Lestad

Spider Avatar de Knight
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

èh Dificil Ver ***'s no seu SPOT' voooc mata e ele volta e continua no KS
    E Fica Dando Rizada 'Hahaha' mata fica Pk seu ***** , depois de 20 mim
    Voooc perde a cabeça e mata,Inton o *** volta e fica Morrendo no reflet
    E dando Rizada e mais Rizada ' Ate Chegar Moont de play de PT MASTER
    E Te matar e o *** Ganhando o SPOT

Mu C.a é conhecido pelo Seu Exelente PVP e tb pelo fato de nao ter Bugs
    e Voce nao poder mata' ir pro PVP por causa dessas puniçoes !

Porqe Depois que voce fica PK ou voce dexa seu SPOT e vai limpa o PK em Atlas TK2 DGN3
    Ou começa a Mata e depois Demora 2 a 3 Dias pra Reseta,Dependendo da Disponibilidade de cada um

Mas Gm's e ADM's quando ver o Topico Escreverão
    Não Iremos Fazer Nem uma Mudaçã Em Relações aos PK's
    TOPICO FEXADO "/

Ps:Desculpe se Alguem se sentiu ofendido com as minha citaçoes
    Última edição por Knight; 04/10/2010 às 22:44.

Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

simples, upe, sofra, fique full, c divirta

abs
    DeMoN_MG

Spider Avatar de Felix
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

Falo tudo, maes infelizmente qm e forte tenque muda de serve, corre e se esconder como um covardi e fica pedindo PFV nao mi ataca!
    e fora que tenque fika pelado porque os "Nubs" se matam no relfet e ficam rindo da sua cara!
    Desda da hora que eu to aqui no tópico limpei 2 pk'
    2 pk de 15'
    vo deixar batento a noite toda por causa do 15 pk

eo pior sabe como tudo começou com um BK que fiko imbassando no meu spot e mi zuando'

pq eu nao fiko "pk" em coitado que nom aguenta nem upa! qe nao tem nda na vida!

pq eu asho que ai vale pros 2 lados' se eu mata coitado eu sou covarde e se eu corro pro mesmo coitado eu sou o pior tipo de covarde!

algo tenque ser feito, pois esse nao foe o serve que eu conheci e mais gostei "/
    Última edição por Felix; 04/10/2010 às 22:50.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Os novatos podem até dar ks, mas se você kilar ele, conmtinuará upando e ainda tirará o buff dele.
    Além disso, nem compara que tem 2~5k em agilidade e quem tem 25~32k de agilidade.

Bom jogo

Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Felix Ver Post
    Falo tudo, maes infelizmente qm e forte tenque muda de serve, corre e se esconder como um covardi e fica pedindo PFV nao mi ataca!
    e fora que tenque fika pelado porque os "Nubs" se matam no relfet e ficam rindo da sua cara!
    Desda da ora que eu to aqui no tópico limpei 2 pk'
    2 pk de 15'
    vo deixar batento a noite toda por causa do 15 pk

eo pior sabe como tudo começou com um BK que fiko imbassando no meu spot e mi zuando'

pq eu nao fiko "pk" em coitado de nom aguenta nem upa! qe nao tem nda na vida!

pq eu asho que ai vale pros 2 lados' se eu mata coitado eu sou covarde e se eu corro pro mesmo coitado eu sou o pior tipo de covarde!

algo tenque ser feito, pois esse nao foe o serve que eu conheci e mais gostei "/
    acho normal do jogo, quem eh forte e pode faz isso.. eh meio anti jogo mas nada contra as regras

de graças que vc morre perde apenas o buff, imagina se teus itens dropassem, baixasse resets e etc, ai sim eh pra chora ^^
    DeMoN_MG

Permissões de Postagem