intao quer dizer que vou ficar com 25 pontos em liderança quando colocar vip.
se for isso pode fexar o topico.....
intao quer dizer que vou ficar com 25 pontos em liderança quando colocar vip.
Acredito que não leu devidamente o que foi dito....
Não perde pontos virando vip ou vip plus...ao sair do plano vip ou plus perde se um reset e todos os atributos ficam com 25 pontos no LVL 400, bastando resetar e vai ter seus pontos devidos no plano free...no plano vip se acabou o tempo basta comprar novos creditos e comprar o plano que NADA perderá, ok?
[ ]s
O que ele quer saber é . eu tenho 1500 pontos em agi free , quando eu me tornar vip esses 1500 continuam e continuo acumulando, ou zera e começa a acumular ? e não de vip pra free como dito acima , eh de free pra vip que ele quer saber .
e até onde eu sei vc não perde , eh 1500 e continua acumulando sem voltar a 25
Liderança foi o que ele perguntou...
Mas se for o caso de pontos em demais atributos estando Free passar para Plano Vip ou Vip Plus, os pontos são mantidos até resetar e ganhar a pontuação devida do Plano Vip/Plus para os resets do personagem.
Não há pontos acumulativos em demais atributos a não ser em Liderança...ao resetar Free ou Vip a Liderança é o único atributo que mantém os pontos, cabendo apenas no Free a pontuação 125 x resets do DL e terá a quantidade de pontos.
isso que ele perguntou, a dúvida é sou free tenho 1500 pontos , quando eu viro plus , zera ou eu continuo a partir de 1500.intao quer dizer que vou ficar com 25 pontos em liderança quando colocar vip.
R: Sim continua com 1500 e vai acumulando agora d eacordo com vip e vip plus
''Alguns acham que quanto mais você fala, mais inteligente você parece, porém quanto mais você fala, você cria mais oportunidade de se mostrar um tolo, moral: 10 palavras bem ditas valem + que um texto mal feito e repetitivo de mil palavras ...''
Devia evitar provocações...mas insiste, então acaba levando punição por tolice...a diferença maior é: Respeito...
A Inteligência todos temos, não precisa falar para se obter inteligência, cabe a cada um aprimorá-la com estudos, obtendo conhecimento pelas experiências no percurso da vida, agora a ignorância é o ato inverso, onde uma pessoa parte para uma ação sem pensar, sem usar a razão, ou seja, sem usar a Inteligência
Última edição por QUEOPS; 06/10/2010 às 21:59.