Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Olhem ai gms

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de douglera21
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    249
    Reputação
    15

    Padrão Olhem ai gms

    Pow varios block e ja desblock teve uns que me falaram que foi block por comercio de conta e ja tao lá de boa e meu DL lorde_doga ta lá block 4 mes e nada pow se for msm que eles comerciaram conta ou deviam fikar block ou desblockia todos pow ngm aki é melhor que o outro todos temos o msm direito,achu que meu Dl devia ter sido desblock pq so foi o tal ''comercio de conta '' muitos foram blockiados por comercio de conta e tao lá firme e fortes jogando com os char desblockiado pq o meu nao foi? Eles sao melhores que eu? Bom poosso te quebrado uma regra mais castigos como 1 mes block ja sao suficiente o cara investi mt no jogo pra por uma bobeira ir o dinheiro por agua a baixo é complicado!!


    Bom ai vai meu pensamento!!
    Última edição por douglera21; 06/10/2010 às 14:45.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Olhem ai gms

    Citação Postado originalmente por douglera21 Ver Post
    Pow varios block e ja desblock teve uns que me falaram que foi block por comercio de conta e ja tao lá de boa e meu DL lorde_doga ta lá block 4 mes e nada pow se for msm que eles comerciaram conta ou deviam fikar block ou desblockia todos pow ngm aki é melhor que o outro todos temos o msm direito,achu que meu Dl devia ter sido desblock pq so foi o tal ''comercio de conta '' os cara ai ja tiveram alguns block seamana passada ai sabado agora denovo e ja tao tudo de boa desblock achu que eu tbm deveria ser desblockiado!!


    Bom ai vai meu pensamento!!
    Opa!

    Que eu saiba, os que foram bloquiados semana passada e noutra semana NADA tem a ver com compra/venda de contas e sim por ações no Evento Castle Siege. Compra e venda de contas dentro do servidor são proibidas e quem assim fez dificilmente tem suas contas desbloqueadas...

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 06/10/2010 às 14:50.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de douglera21
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    249
    Reputação
    15

    Padrão Re: Olhem ai gms

    olha GM podem nao ter sido eu nao to mt por dentro desses assunto mais eu tenhu amigos que levaram block por comercio de conta eu dizem que foi no @@ o cara que conheço foi no /anuncio e deu nem 1 mes desblockiaram ele ja tem quase 500rr e eu nao desblockiaram pq? se foi msm motivo.. so nao keru citar o nome pq pega mal mais se precisa eu falo quem foi...

    ai vai meu pensamento

  4. #4
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Olhem ai gms

    Citação Postado originalmente por douglera21 Ver Post
    olha GM podem nao ter sido eu nao to mt por dentro desses assunto mais eu tenhu amigos que levaram block por comercio de conta eu dizem que foi no @@ o cara que conheço foi no /anuncio e deu nem 1 mes desblockiaram ele ja tem quase 500rr e eu nao desblockiaram pq? se foi msm motivo.. so nao keru citar o nome pq pega mal mais se precisa eu falo quem foi...

    ai vai meu pensamento
    Olá

    Não adianta mais, eu mesmo tenho uma conta banida por comércio de contas também, já até deixei de lado pois foi banida eternamente, crie outra upe ela e seja feliz novamente não adianta reclamações aqui no forum.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Olhem ai gms

    Citação Postado originalmente por douglera21 Ver Post
    Pow varios block e ja desblock teve uns que me falaram que foi block por comercio de conta e ja tao lá de boa e meu DL lorde_doga ta lá block 4 mes e nada pow se for msm que eles comerciaram conta ou deviam fikar block ou desblockia todos pow ngm aki é melhor que o outro todos temos o msm direito,achu que meu Dl devia ter sido desblock pq so foi o tal ''comercio de conta '' muitos foram blockiados por comercio de conta e tao lá firme e fortes jogando com os char desblockiado pq o meu nao foi? Eles sao melhores que eu? Bom poosso te quebrado uma regra mais castigos como 1 mes block ja sao suficiente o cara investi mt no jogo pra por uma bobeira ir o dinheiro por agua a baixo é complicado!!


    Bom ai vai meu pensamento!!
    Olá!

    Sabe, parece que isso está virando moda por aqui, em outro tópico um jogador disse:

    Ah, o meu amigo disse que bla, bla.

    Hoje você diz:

    Teve uns que me falaram, bla, bla ,bla!

    Se eu disser que vi um porquinho voando, será que alguém aqui vai acreditar em mim?

    Agora eu vou dizer no que você deveria acreditar, aliás foi porque você não levou a sério o que vou dizer, que infelizmente alguns acabam bloqueados permanentemente, sabe o que é?

    As regras do servidor que todos os jogadores concordaram em seguir no momento do cadastro e também foram orientados para sempre voltarem às mesmas para estarem atualizados com o que pode ou não ser feito, e lá diz o seguinte:

    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7816

    2.1 - É proibido o uso do /anuncio ou qualquer forma de comunicação do jogo para anunciar comércio (venda, troca etc) de contas (acc) ou nome de Chars (personagens do jogo), quem o fizer será banido sem prévio aviso.

    6.9 - A equipe MUCABRASIL não oferece qualquer garantia que uma conta bloqueada um dia possa a ser desbloqueada, portanto siga rigorosamente as regras desse servidor evitando assim qualquer tipo de punição.
    Portanto se deixasse os fofoqueiros de lado e tivesse dados ouvidos ao que realmente importa, sua conta não teria sido bloqueada.

    Entendeu agora?

    Outra coisa é que um erro não justifica outro.

    Muitos bloqueados choram e choram no e-mail de suporte, parece até um coro combinado e dizem:

    Mas fulano fez e não tomou block, aí achei que podia, mas só porque me denunciaram eu fui bloqueado?

    Um erro não justifica outro!

    GM e Admins não são onipresentes, não conheço um servidor de jogo online no mundo que possua um suporte bom o bastante ao ponto de ser onipresente.

    Então se viu alguém fazendo alguma coisa errada, denuncie, mas jamais faça o mesmo porque viu alguns fazendo e aparentemente "nada aconteceu".

    Enfim! Se não seguiu as regras, você não possui argumentos para solicitar o seu desbloqueio, alias acabou de quebrar mais uma regra:

    Regras do Fórum

    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7824

    4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e não será desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.
    Viu porque alguns acabam bloqueados por bobeira?

    Sua conta está suspensa do Fórum porque não respeitou a regra acima.

    Como não resolvemos bloqueios no Fórum:

    Tópico fechado.

Tópicos Similares

  1. Olhem .-.
    Por C0ND0R_ no fórum Comércio
    Respostas: 4
    Último Post: 11/02/2014, 19:08
  2. por favor olhem aki
    Por datepokun no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 26/04/2011, 12:28
  3. olhem *-----------------*
    Por espot no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/09/2010, 00:47
  4. Olá..Olhem por mim...
    Por Rhomarioboy no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/02/2010, 11:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •