Pq quando chego em um determinado local do mapa, o jogo fecha derrepende???isso é chato affs
Pq quando chego em um determinado local do mapa, o jogo fecha derrepende???isso é chato affs
Última edição por DL_LORDKIO; 06/10/2010 às 18:58.
Isso ja aconteceu comigo e com muitos aki no server, porém ainda naum ouvi nenhuma explicaçao de pq isso acontece...
iso deve ser pq sua net nao e muito boa...
placa de video provavelmente.
atualize seus drivers
abs
Sempre no mesmo local?
Existe coordenadas para alguns jogadores que sempre acontecem isso, até mesmo nos servidores oficiais, até hoje não conseguimos entender o porque acontece, costuma acontecer em stadium e se não me engano em tarkan, se não for nesses mapas siga as dicas dos seus amigos e verifique os drivers de vídeo.
Possível problema com a placa de vídeo.. contudo acho estranho pq....
Em um PC tem placa de vídeo e tarkan2 e stadium isso acontece... jah no pc q tou atualmente, nem tem placa de vídeo e consigo ir bem a todos os lugares ateh agora =).
Olá,
Sempre disse que alguns mapas e algumas magias causam esses dc's em algumas pessoas.
Não há explicação aparente para isso.
São eles:
tarkan, stadium, atlans.
Magia: nova.
Essas são as principais.
Bom jogo
Eu ja nem vou pra Tarkan por causa disso, o jogo quase sempre fecha... Pra ir no NPC Alex é uma briga hehehe
R]
Tente atualiza os driver e derrepente a net e ruim
mas e mais provavel que a net e ruim
Olá!
Esse problema já foi comentado em alguns tópicos.
Existem algumas coordenadas do jogo que poderão causar o fechamento do jogo, as mais conhecidas estão em Tarkan e Stadium.
O jogo de alguns jogadores fecha somente em Stadium, mas em Tarkan não.
O jogo de alguns jogadores fecha se alguém ficar utilizados ataques com a magia Nova perto deles.
As causas ainda não um mistério e isso pode acontecer também em servidores oficiais.
Muitos jogadores relataram que diminuíram e muito esse problema ou até mesmo resolveram de vez, atualizando os drivers de vídeo das suas placas.
Enfim! Ainda não conhecemos os reais motivos que causam esse problema e como explicamos, afeta vários servidores de Mu, inclusive os Servidores oficiais.
Abs.