Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Adm !

junior59
    Visitante Avatar de junior59

Padrão Adm !

ola como todo mundo sabe o Mu C.A vem cada dia crescendo mais gostaria de pedir aki os ADM se tem como colocar mais spots em Crywolf ou criar um outro map porquer quem vai em Crywolf ve todos os spots lotados e tambem nao so em Crywolf mais sim e todas as salas ai os players novos ou os mais antigos precura o spot ai sempre tem um iniciante que ta tentando upar ai perde o spot porque o servidor nao tem muitos spots para todos ai muitos players novos para de jogar o mu por falta de spot entao venho pedir aki se tem a possibilidade de colocar mais spots em Crywolf na sala 1 e em todas as salas pra que os players novos possa jogar sem se estressar e usar palavras que posso ser banido no servidor .

IgNiiTiioN
    Última edição por junior59; 07/10/2010 às 16:50.

Phoenix of Darkness Avatar de soumau
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Adm !

Manolo,sem necessidade,eu nao gosto de matar por spot,mais pensa,se potasse mtos spots facilitaria mto o jogo,e sempre teria o mata mata por spot igual...
    Então acho q deveria fica como tá^^

Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por junior59 Ver Post
    ola como todo mundo sabe o Mu C.A vem cada dia crescendo mais gostaria de pedir aki os ADM se tem como colocar mais spots em Crywolf ou criar um outro map porquer quem vai em Crywolf ve todos os spots lotados e tambem nao so em Crywolf mais sim e todas as salas ai os players novos ou os mais antigos precura o spot ai sempre tem um iniciante que ta tentando upar ai perde o spot porque o servidor nao tem muitos spots para todos ai muitos players novos para de jogar o mu por falta de spot entao venho pedir aki se tem a possibilidade de colocar mais spots em Crywolf na sala 1 e em todas as salas pra que os players novos possa jogar sem se estressar e usar palavras que posso ser banido no servidor .

IgNiiTiioN
    Opa,
    ja está no máximo o número de spots no MUCABRASIL, sobre você upar seu char iniciante procure spot de baixo XP como os primeiros ou upe em aida ou icarus que é quase garantido que não iram te matar tao frequentemente, você vai procurar XP alta consequentemente tera que ir nos melhores spots, os mais desputados do server mas la você naum guenta
    abraços
    Última edição por Mateus_PZ; 07/10/2010 às 17:04.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Olá

Quanto a colocar mais spots, muito pouco provável pois a pouco tempo foram adicionados mais 6 spots em kantru 3, quanto aos iniciantes temos a sala 2 criada especialmente para eles, é uma sala NON PvP (Não tem como matar outro jogador lá) facilitando e muito a vida dos novatos.
    Última edição por Rhomario_; 07/10/2010 às 17:46. Razão: Adicionando idéia

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Banido Avatar de Countess
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Foram retirados uns spots de crywolf a um tempo
    acho que os de kantru 3 foram para compesar(bem melhor pq são 5 sala com spots e cw é só 1)
    PS: se não me engano CW tem um X de monstros que pode ter, se passar ele pode bugar(famoso spot duplo)
    acho que foi por isso que tiraram, mas posso ta falando asnera :D

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Countess Ver Post
    Foram retirados uns spots de crywolf a um tempo
    acho que os de kantru 3 foram para compesar(bem melhor pq são 5 sala com spots e cw é só 1)
    PS: se não me engano CW tem um X de monstros que pode ter, se passar ele pode bugar(famoso spot duplo)
    acho que foi por isso que tiraram, mas posso ta falando asnera :D
    Isso mesmo, não há como adicionar mais spots lá.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Permissões de Postagem