Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Upar skills

  1. #1
    Spider Avatar de mhlreis
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Exclamation Upar skills

    Olá,sou novo no jogo tenho dúvidas quato as skills. Eu jogava outro MMORPG, que tinha o seguinte sistema de skills:
    Skill lvl normal, master (M) e Grand Master(GM). Para upar as skills no lvl normal, bastava usar os pnts de skills q se ganha ao upar o char,mas para upar as skills no lvl M, eram necessários "livros" correspondentes a cada skill.
    A minha dúvida é, em MU também existe este tipo de sistema ou não? Se existe, qual é o char com itens mais faceis de encontrar? Também gostaria de saber alguns BUILDs dos chars.

    Obrigado

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Upar skills

    Citação Postado originalmente por mhlreis Ver Post
    Olá,sou novo no jogo tenho dúvidas quato as skills. Eu jogava outro MMORPG, que tinha o seguinte sistema de skills:
    Skill lvl normal, master (M) e Grand Master(GM). Para upar as skills no lvl normal, bastava usar os pnts de skills q se ganha ao upar o char,mas para upar as skills no lvl M, eram necessários "livros" correspondentes a cada skill.
    A minha dúvida é, em MU também existe este tipo de sistema ou não? Se existe, qual é o char com itens mais faceis de encontrar? Também gostaria de saber alguns BUILDs dos chars.

    Obrigado
    Olá

    As magias de todas as classes em sua maioria dropam em quase todos os mapas, as magias que ajudam as classes no começo vendem em alguns NPC's em lorencia, compre elas e use-as para upar até dropar todas, pede ajuda em game que muitos ajudam a encontrar as magias.
    Quanto a build, para iniciante é essencial colocar bastante pontos em agilidade para não morrer para os monstros, coloque em força a quantia necessária para liberar as armas, e invista em energia, compre ou ganhe um buff ful de alguma elfa em devias 3 e upe.
    Última edição por Rhomario_; 08/10/2010 às 02:35. Razão: Correção Ortográfica

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Upar skills

    Olá,

    A magia é sempre a mesma, o que muda é sua biuld [distribuição de pontos]

    Bom jogo

  4. #4
    Banido Avatar de gadeji
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Gravatai, RS
    Posts
    295
    Reputação
    0

    Padrão Re: Upar skills

    Acredito que o char com itens mais faceis de encontrar seja o BK por não ter muitas magias como o SM, e sobre builds seria bom você ver no grupo com dicas sobre as classes: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56

Tópicos Similares

  1. Tabela de skills
    Por Le0 no fórum Sugestões
    Respostas: 114
    Último Post: 29/11/2014, 23:33
  2. Numeração de skills
    Por artpacheco no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 22/08/2011, 14:51
  3. Tópicos e Skills.
    Por Felip no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/08/2011, 16:35
  4. Skills não numeram.
    Por Hunley no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/11/2010, 23:20
  5. Skills do CS
    Por Countess no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 26/08/2010, 23:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •