Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Upar skills

  1. #1
    Spider Avatar de mhlreis
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Exclamation Upar skills

    Olá,sou novo no jogo tenho dúvidas quato as skills. Eu jogava outro MMORPG, que tinha o seguinte sistema de skills:
    Skill lvl normal, master (M) e Grand Master(GM). Para upar as skills no lvl normal, bastava usar os pnts de skills q se ganha ao upar o char,mas para upar as skills no lvl M, eram necessários "livros" correspondentes a cada skill.
    A minha dúvida é, em MU também existe este tipo de sistema ou não? Se existe, qual é o char com itens mais faceis de encontrar? Também gostaria de saber alguns BUILDs dos chars.

    Obrigado

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Upar skills

    Citação Postado originalmente por mhlreis Ver Post
    Olá,sou novo no jogo tenho dúvidas quato as skills. Eu jogava outro MMORPG, que tinha o seguinte sistema de skills:
    Skill lvl normal, master (M) e Grand Master(GM). Para upar as skills no lvl normal, bastava usar os pnts de skills q se ganha ao upar o char,mas para upar as skills no lvl M, eram necessários "livros" correspondentes a cada skill.
    A minha dúvida é, em MU também existe este tipo de sistema ou não? Se existe, qual é o char com itens mais faceis de encontrar? Também gostaria de saber alguns BUILDs dos chars.

    Obrigado
    Olá

    As magias de todas as classes em sua maioria dropam em quase todos os mapas, as magias que ajudam as classes no começo vendem em alguns NPC's em lorencia, compre elas e use-as para upar até dropar todas, pede ajuda em game que muitos ajudam a encontrar as magias.