Tem como adicionar o Portal nos itens que dropam ??
Pelo que percebi eles estão inclusos nos itens q não dropam e são importantes tbm.
Tem como adicionar o Portal nos itens que dropam ??
Pelo que percebi eles estão inclusos nos itens q não dropam e são importantes tbm.
pelo visto tudo diminuiu
desde drop de evento ateh portal
acho q n vão aumentar o drop de town portal :l
engano seu, Foi diminuido itens q não eram utilizados, como itens comuns por não ter necessiadade do drop e atrapalhar. Itens importantes como joias, sings, Symbols, gemstone continuam, estou pedindo pra adicionar o town portal por tbm ser importante.
PS. Soh um comentario, 1Hrs pegando zen e peguei 250kk no ultimo spot de K7, lvl 400 e full zen... Pra dar 2 Rst com vip vo precisar ficar 4Hrs pegando zen..... nem todos conseguem adequar seu tempo para tao.
Última edição por macabrinho; 10/10/2010 às 13:47.
Oxii , se não colocar os Portais nessa lista
de itens importante , não seio que séra de nós , nosso vicio
é grande , más nem tanto pra perder horas é horas da nossa vida , por uma coisa
minima , que é o zen .
So lamento pelas pessoas que estavam com 250 rr ate antes da configuração :X
4 dias catando zem pra dár 1 reset ! Gogogogo ...
Coitados , além de terem que ficar dias catando zem pra entrar no desafio , vão sofrer
é MUITO para achar uma Build boa , ja que não poderão ficar resetando .
Ninguem consegue achar uma Build boa sem antes testar várias outras .
Olha só eu , 369 rr , eu acho que 100 rr que dei foi so testando Build's de diferentes
naturezas .
Eu acho que perto do que esta dropando de zen , a quantia pedida pra resetar esta
ridiculamente ALTA !
400kk , poxa , acho que pra pegar isso deve ser umas 3 horas .
Eu acho que apartir disso , voces não estão estimulando os Player's a jogarem ou dar valor
ao zem dropado , é sim fazendo agente SOFRER por uma coisa que tinha que ser a mais MINIMA de TODAS !
Resetar ...
Última edição por Killing; 10/10/2010 às 14:19.
Mew ta tudo ridiculo, nem joguei esse find, tipo jogar com char n00b fica +-, 30k pra resetar tem como catar sem se estressar mas para a grande maioria com charz resetando a 250+ ta tosco d+. Os ADM ainda acham q tem q observar no jogo a reacao do pessoal, q todos se adaptam etc... mew ta uma ****a total, nem tenho mais vontade de jogar, os precos estao todos birutas, como vou vender joias a zen se o pessoal ta com medo de gastar zen? colapso total, e como disseram ali, 4hrs pra ficar catando zen ao invez de tretar, duelar, divertir em eventos etc? TNC server ta ficando igual ao global, sera meu ultimo vip esse mes q vou comprar se ficar assim, lamentavel. Alias, com certeza nao sera PLUS ^^, anuncio virou um *******. Isso tudo eh porq 85% do zen do server nao era coletado... isso por acaso eh um problema? suja o chao d+? isso eh porq muitos ficam away devido ao f8 f9, tirem isso entao se querer players on ^^. Agora vai ser todos away com store em lorencia tentando catar algum zen pra resetar. TOSCO. XP 2x dia 12 kkkkkkkkkk, upar eh facil, resetar eh impossivel.
30kk vc arruma de boa, realmente, se for dar 1 ou 2 rst dia no 375.
enfim, o topcido é sobre o Town Portal e itens importantes que não dropam mais, não fuja do assunto ou irão fechar o topico sem msm responder...