Antes de remover, deixa como ta mesmo
q o /info é muito bom pra diversas situações !
sem + !
Deixa assim e pronto !
Antes de remover, deixa como ta mesmo
q o /info é muito bom pra diversas situações !
sem + !
Deixa assim e pronto !
eu ja apoio essa ideia........
Última edição por rubenskbul; 17/10/2010 às 01:17.
Na minha opinião o /info nem deveria existir,pois vc da info se o cara e +fraco vc para e da ks ou mata, então acho q deveria ser uma caixinha de surpresa.iqual o cara saber qts hrs falta p acaba o pk que colocaram agora no /info, não achei legal.
Última edição por pegasus3; 17/10/2010 às 09:55.
Olá!
Mas também já existem aqueles que, por exemplo, dão um /info em uma Elfa, ver o seu número de resets e então calcular se ela possui ou não chances de possuir um Buff Full.
Antigamente, muitas Elfas com zero resets, aplicavam golpes dizendo que possuíam Buff Full sem possuir.
Abs.
Esse consulta sempre foi feita pelo site, pelos rankings e pelo hall da fama:
http://mucabrasil.com.br/?go=personagens
O barra /info veio veio a pedido dos jogadores e como gostamos de ter o maior número de funções dentro do jogo e não no site acatamos a idéia e com o tempo o comando foi recebendo melhoras também a pedido dos jogadores.
Acabar com o comando não vai acabar com a consulta de dados, só que em nenhuma dessas consulta e possível saber os adicionais dos sets builds e outros itens.
O comando dificilmente será retirado mas fica anotada a sugestão de um possível aviso sobre o uso do comando.
O comando /info sempre é útil, pois sem ele aconteceria varias coisas como o adm carlos falou, iria acontecer uma enorme bagunça de jogadores reclamando que foram enganados etc...
também o comando /info como o próprio nome já diz é para mostrar as informações sobre cada jogador, se for para mudar ele poderia apenas dar info e aparecer ( Nome do Char, Classe, Level, Guild, PKs e Estatus ), e não mostrar quantos RR cada jogador tivesse assim não iria atrapalhar muito o jogo, pois MU já é feito para upar e batalhar sem isso qual a graça então, se por exe um cara da info em outro e vê que é mais forte do que o mesmo então chama para duelar ou fica atacando pois sabe que o mesmo não fazerá nada porque é mais fraco, então é isso que penso do comando /info .
Bom Jogo e Boa Diversão
"Honra e Glória aos Nossos Aliados, Sangue e Guerra aos Nossos Inimigos"
"Chuck Norris não lê livros, ele os encara até conseguir toda a informação que precisa."
"Vivemos todos sobre o mesmo céu, mas nem todos temos o mesmo horizonte." (Konrad Adenauer)
"Ensinar é aprender duas vezes." (Joseph Jouisert) (Essa para toda a equipe do Mu C.A)
Não vi ninguem dizendo que era para tirar o info -.-
O que eu vi foi, Que quando alguem desse info em tal pessoa a pessoa visse.
"Fulano te deu info" coisa do tipo.
Eu axaria legal ter isso ai de mostrar quando alguem te da info
MEUS:
Inativo
Inativo
Inativo
Amigos:
<<< Chefão da guild (EMO)
<<< Amigão
<<< Se acha -.-
Meu discípulo
<<<
<<< É nois
<<< Oo
<<< Só pede summon -.-
<<< Muito legal ela =]
<<< ......?
Olá,
Essa função é nova, pra isso, temos que ver se há tal possibilidade.
Como aquela mensagem antiga de quando tinha alguém tentando logar uma conta logada, só que essa mensagem não dizia quem era [até porque não teria como saber, devido ao fato de ser um 'anônimo' logando uma conta].
Enfim, temos que analisar.
Bom jogo