Página 11 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 413

Tópico: Sobre o zen

  1. #101
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    199
    Reputação
    15

    Padrão Re: dúvida drop de zen

    Citação Postado originalmente por _Kazuya_ Ver Post
    sorte que tenhu uns 10 baús de zen guardado .-.
    Um dia issu acaba e tu ta ****** !
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  2. #102
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.298
    Reputação
    10

    Padrão Re: dúvida drop de zen

    Citação Postado originalmente por Pertuba Ver Post
    Olha rato, 4 anos ja vendo os seus Post e Hoje vc vem dizer que nao pensava como Player? a faça mil favores né?!
    Se vc quer ser contra mim seja, mas não seja contra o que você ja foi! Você cada dia ta deixando sua arrogancia e seu "poder" ultrapassarem as suas palavras e ações dentro dos Posts e do jogo!
    Apenas pensávamos no que seria melhor para os mesmos?
    Pensando isso você não estaria pensado como Player não?

    Sim, que ótimo, não precisar coletar zen, se for assim, vamos radicalizar logo e fazer /zen, todo mundo com 2kkk, ai não precisa coletar e nem gastar.
    Uma coisa eh ser Dificil/Facil outra é Jogável/"injogável! Por que como vc quer por 80kk de anuncio e 400kk ( 300kk ) de resete e agora retira o Drop de zen? Ou você nao quer ver anuncio, ou não quer ver alguem nos 500 rr, pq colocou esse evento dos 500? ou anuncio 80kk?!

    Só isso!
    E em que lugar eu disse, que pensando como jogador eu fiz tudo que pensei? eu sei que vocês querem zen, agora, eu não dei o comando /zen pois seria muito fácil.
    Detalhe, nós pensamos no que seria interessante, mas tem de ser um meio termo para ambos os lados.
    Não distorça, pois, se realmente fosse isso, a xp já estaria 1000, muitos já pediram para aumentar.

    E quem disse também que o reset vai continuar o valor que está ou o anúncio? quem disse que vai continuar caindo só o que está agora?
    Estamos testando, viu eu falar em algum lugar, DEFINITIVO? acho que não né...
    Ajustes ainda podem ser feitos, nada impede isso, porém como não dá para prever tudo, é preciso esperar um tempo e verificar como fica.

    A quantia (valor) que cai do zen é referente a xp do servidor, agora o "monte" de bolinhos que caíam no chão, não.
    Quanto ao chão limpo, não reclamavam que em BC tinha tanto item que ninguém pegava e mesmo assim os monstros nem apareciam mais? mais uma boa correção.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #103
    Spider Avatar de lefeitosa2
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: dúvida drop de zen

    Citação Postado originalmente por rotvictor Ver Post
    um dia issu acaba e tu ta ****** !
    concordo....

  4. #104
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: dúvida drop de zen

    Quero ve ****** se aventura nos 500 resets agora com a quantidade de zen que vai se gasta,pensei em deixar o Equipe com 500 mas desse jeito não vo pega 300 rr ja vo ta falido...
    Outra, QUEOPS falou: ''Já que muitos diziam que não tinham nada para fazer agora vao ter''
    pow fala sério né, QUEOPS nessa sua frase você pensou como um char FULL um cara que ja tem uns 3 boneko full e não tem mais nada pra faze full DDI, bonekos tudo completo,
    mas me diz uma coisa, e os Player nub?!!!
    ja era um desafio pros nub cata zen, pensa agora, lembre-se que 85% deles não tem set FULL de zen e muito menos força o suficiente pra i cata zen no ultimo spot de k7, e outra muito menos força/determinaçao pra briga spot com 1 cara full, enfim sem quere critica, mas por que não fizeram todas essas alterações assim que o serve tinha recem começado, aposto que não teria 500 player on, pensem como nubs pelo menos uma vez, vai fica MUITO eu disse MUITO complicado pra eles cata zen, na primeira semana talvez não, por que muitos devem te guardado zen, mas quero ve a proxima semana apartir de quinta que vem podemos dizer.
    Citação Postado originalmente por _Kazuya_ Ver Post
    sorte que tenhu uns 10 baús de zen guardado .-.
    Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    Um dia issu acaba e tu ta ****** !
    concordo...
    Última edição por Mateus_PZ; 08/10/2010 às 15:59.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  5. #105
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    199
    Reputação
    15

    Padrão Re: dúvida drop de zen

    Citação Postado originalmente por Pertuba Ver Post
    Olha rato, 4 anos ja vendo os seus Post e Hoje vc vem dizer que nao pensava como Player? a faça mil favores né?!
    Se vc quer ser contra mim seja, mas não seja contra o que você ja foi! Você cada dia ta deixando sua arrogancia e seu "poder" ultrapassarem as suas palavras e ações dentro dos Posts e do jogo!
    Apenas pensávamos no que seria melhor para os mesmos?
    Pensando isso você não estaria pensado como Player não?

    Sim, que ótimo, não precisar coletar zen, se for assim, vamos radicalizar logo e fazer /zen, todo mundo com 2kkk, ai não precisa coletar e nem gastar.
    Uma coisa eh ser Dificil/Facil outra é Jogável/"injogável! Por que como vc quer por 80kk de anuncio e 400kk ( 300kk ) de resete e agora retira o Drop de zen? Ou você nao quer ver anuncio, ou não quer ver alguem nos 500 rr, pq colocou esse evento dos 500? ou anuncio 80kk?!

    Só isso!
    Pertuba 2 x 0 Rato !

    Concordo com vc Pertuba!
    Ta falando Bunito pra cás!
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  6. #106
    Skeleton Avatar de _Kazuya_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de zen!

    Urban : kkkkkkkkkkk, tenso -.-
    Mary & Rot : até lá, da pra mim dar mto move pra kantru pra matar '-'
    já que resetar ñ vou mais msm..
    <a href=http://img264.imageshack.us/img264/2646/signandreykazuya.gif target=_blank rel=nofollow>http://img264.imageshack.us/img264/2...dreykazuya.gif</a>
    _Kazuya_
    andrey_dw
    reimaximus

  7. #107
    Mutant Avatar de _mago_dl
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    145
    Reputação
    15

    Padrão Re: dúvida drop de zen

    Citação Postado originalmente por darksyste Ver Post
    Rato, não foi você que havia dito que o drop de zen está relacionado com a xp do servidor (como alguém comentou antes)?
    Reduziu o drop de zen? Reduziu, mas também reduziu todos os outros drops... Nem mesmo itens comuns estão dropando direito, é como eu falei no @@ agora a pouco: os spots parecem estar "limpinhos" (praticamente nada no chão).

    Sendo assim, a redução do drop de zen não afeta diretamente a redução dos outros drops? Assim como este drop está relacionado diretamente com a xp?

    Gostaria de saber isso, e também sugerir (caso venha a permanecer da forma que está) que vocês reduzam um pouco a quantidade de zen para o reset, ao menos isso.
    Como foi mencionado, só um vip plus no desafio gasta 300kk por reset, fora move e etc... Com o antigo drop tudo bem, mas como está agora fica um tanto quanto complicado, não concordam?
    O drop do zen eh relacionado com a XP, sim.
    Mas nesse caso, a XP n foi alterada, pq o zen esta dropando com o msmo valor de antes.
    Deve ter ficado meio consufo^^
    Por exemplo: antes a cada 10 mobs mortos, 6 dropavam zen. Agora a cada 10, 2 dropam zen (EXEMPLO).
    Mas o valor q eles dropam eh o msmo.

    Eu achei exagero.
    Sem falar que parece q tambem afetou o drop de outros itens.

    "Há tão pouca diferença e tanta coisa pra escolher..."


    _mago_dl

  8. #108
    Giant Avatar de VarSa_SM
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    50
    Reputação
    15

    Padrão Re: dúvida drop de zen

    Ainda bem que coloquei meu sm com 500resets a tempo ! VarSa_SM

    Queria upar 1mgzin + fiquei DESANIMADO demais :S . So logarei pra zuar agora !

  9. #109
    Shadow Avatar de Pertuba
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    90
    Reputação
    15

    Padrão Re: Drop de zen!

    E em que lugar eu disse, que pensando como jogador eu fiz tudo que pensei? eu sei que vocês querem zen, agora, eu não dei o comando /zen pois seria muito fácil.

    Ninguem ta pedindo que você saia Colocando /Zen pra todo mundo não, todos querem catar seu zen, agora catar uma coisa Justa e nao o absurdo!

    E quem disse também que o reset vai continuar o valor que está ou o anúncio? quem disse que vai continuar caindo só o que está agora?
    Na verdade você não disse Nada, nem que essa diminuição de zen iria ser feita ou quando FOI Feita, como posso ( poderia ) esperar que essa diminuição do zen por resete aconteça?! Eu tenho que reclamar pelo que está acontecendo agora, não pelo que pode acontecer!

    Outra coisa, você pode diminuir o valor do zen gasto no resete, no anuncio! Mas não pode diminuir o Valor da Bles, Soul, Life, Chaos, Creation . . . Pelo menos Não Diretamente!
    Última edição por Pertuba; 08/10/2010 às 16:02.

    _ChaveS__
    Pertuba
    maxmus

  10. #110
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Padrão Re: Drop de zen!

    Citação Postado originalmente por _Kazuya_ Ver Post
    Urban : kkkkkkkkkkk, tenso -.-
    Mary & Rot : até lá, da pra mim dar mto move pra kantru pra matar '-'
    já que resetar ñ vou mais msm..
    vai te a mais pks , ninguem vai reseta mais^^

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •