Verdade !!!
Kazuya falo Bonito !!
Eu tbm to nessa lista ai Pertuba !!
Eu e Justino + vc ^^
SOMOS 3 ^^
Será que ta correto ?
Oo
Verdade !!!
Kazuya falo Bonito !!
Eu tbm to nessa lista ai Pertuba !!
Eu e Justino + vc ^^
SOMOS 3 ^^
Será que ta correto ?
Oo
Última edição por Capitao__; 08/10/2010 às 17:35.
OI pelo q vejo foi feita uma nova alteração, já q se considera o servidor hard, e achei ruim, pois eu usava o zen e muito p comprar jóia e ajudar com isso a compra de itens, a alteração de antes podendo usar valores maiores de 99kk, já dificulto e muito, pois as Bles q eram vendidas a 99kk passaram a ser comercializadas a + de 200kk.
E agora ocorre de diminuírem o drope de zen, que vai dificultar ainda mais, mas vendo pelo lado hard do site seria sim o normal.
Já que se fala tanto em HARD aqui, pq n se fecha o Shoop e os sets, armas e etc. seja só no drope?
Ai sim vo dizer q realmente e Hard, mas fazer isso seria uma desvantagem, pois ai mexeria em dinheiro real que dropa no bolso de alguém...
Desculpe mas acho que antes de mudanças nos os colaboradores deveríamos ser avisados e ser votado, pois o site apesar de ser free, necessita de nossa colaboração p se manter.
Fico indignado com estas atitudes, mudam sem nos consular em nada como se muitos de nos não gastássemos um centavo com o site.
Com essa dificuldade (HARD) vamos ter q jogar com itens ruins por muito tempo, ou Compra do site e depois perde-los no machine.
Vamos colocar o site Hard então, fechando o shoop e itens só no drope ai sim vo concorda q e HARD.
Última edição por pegasus3; 08/10/2010 às 17:39.
precissa dar um jeito porque não ta dando pra jogar
Cara não é questão de ser ignorante, o que acontece aqui é o fato de ninguem concorda, é absurdo isso.
Enquanto o servidor precisa de alguns detalhes a mais ( pouca coisa ) o adm's querem tornar o jogo cada vez mais impossivel.
Carlos, não estou pedindo pro jogo facilitar, e sim manter, diferente não confunda as coisas como diz o grande "rafael".
E detalhe, estou evitando teclar palavras com "n" e "b" as teclas são uma do lado da outra, não estão funcionando.
se ver qualquer erro meu pode ser esse o motivo, ou simples fato de ser humano!
Se fui grosso desculpe mais é meu jeito. :P
[*userbar]_eL_[*/userbar]
Comprar 10 Baus de Guarda pro Cs vai ser uma beleza Heimm
![]()
Última edição por 007boy; 08/10/2010 às 17:45.
galera vamos nos acalmar pq eles so estao testando a modificação ainda creio q ainda vai aver ajustes.
+ se essa modificação continua o Pertuba pode fala por mim tbm.
affe vi isso agora...
eu sei carlos e rato q o srever e hard e sempre foi, mas isso ai vcs ja estao modificando o que antes para os jogadores era bom...
Porcentagem d itens e zens dimiduidas e osso...
antes pegavamos um bau d zens em 10 min, depois 40 min e agora 2 dias...
quero saber, agora pq vcs muda uma coisa dos seus contribuintes ao qual 80% deles reprovam tal mudança?
ai vcs falam: "ha! os jogadores so gostam das coisas facil e nos somos um server hard"
ai te falo e quanto aos jogadores que querem chegar nos 500rr? e quanto aos jogadores Vip Plus que pagam a mais por um misero anuncio? e quanto a quantidade de zens para mudar de mapa? e a quantidade de zens ultilizadas no CS? ja que tiraram stadium e so restou CW(mais caro)...?
abraços
Assim da vontade de para , hard e vende itens no shoop ,pq será q não param de vender itens no shoop? ai sim será hard
Gostaria de entender, como vocês falam que um não fala por todos, já que vocês falam por nós. Sinceramente ? Isso aqui parece até na época de colonização, cristianismo, etc, que faziam as coisas e depois falavam que era a vontade de Deus. Só que Deus no caso aqui, está sendo a administração. Nós players estamos aqui no nosso direito de reclamar, já que isso não é algo que esteja agradando a maior parte, aliás, a única parte que desfruta disso. Por que ao invés de diminuir o drop de zen, não tentam concertar o bug da stern ? O Bug do shield do DL ? Os auto-potes ? Os guardas bugados no CS ?
pq as despesas do servidor tbm são hard, aí precisam da gente '-'
mas, quando pedimos pra deixar uma configuração do jeito que tava, que n deixa ngm mais rico, que só vai atrapalhar qem ñ tem tempo pra ficar 2 horas clicando no 'espaço' pra pegar, ai nem ligam pra gente, isso é fato.
quando pediram pra abrir uma nova conta em um outro banco se ñ me engano, isso foi rapidinhu, pq traz beneficios há eles '-'
Última edição por _Kazuya_; 08/10/2010 às 17:59.