Bah é o mesmo q vender 2/2 á 50kk por cada jóia. Mais cadê os zens pra se compra? Como vc mesmo disse que só tem 6kk de zens, vai acaba! Já vestiu set de zens e tentou catar zens pra ver se vc consegue repor? Cara, analiza bem o q vc aprovou sem pensar, pense mais profundamente em como funciona a lei da oferta e demanda da procura, aí vc vai muda esta aprovação. E sobre este tal anuncio que vc viu>"V>100KK=2/2" < vejo ele como uma forma de protesto!! E ñ como uma "oportunidade" de lucros.
Tópico: Dúvida do dropem de zens. Resposta: 231 Visualizações: 4.500 acumulando Ualllll Sendo q 40 deram opiniões o restante tá calado.
Última edição por Mary80; 08/10/2010 às 21:22.
Full
Como sempre foi feito, é dentro do jogo fazendo comércio, resetando, jogando, coletando zens, vendendo itens por zens (porque não?) enfim! É lá dentro do C.A que vamos encontrar a verdadeira resposta sobre se o que foi feito realmente está sendo benéfico ou não para o um servidor Hard e se algo precisa ser ajustado (si é que precisará ser ajustado).
eu to on no jogo tbm e to akie me maatando pra pega zen com elf
adm´s ja pegaram zen com elf ?tem dó de nois naum ?
Tempo ao Tempo QUEOPS ??
PRA ISSO CAIR NO ESQUEÇIMENTO ???
Legal em !!!
bacana essa sugestão ..
Carlos e o BUG de CW ??
COMO FICA ???
Carlos Mudanças tem que ser feitas sim mas naum tao Radicalmente !!
bah ..
Quer diminuir o DROP diminua mas naum tire todo o ZEM do SERVIDOR !!!
Z$ 7.484.283.464.107
DO 1 SEMANA NO MAXIMOO PRA ISSO TD ACABAR !
APOSTO COM QUALQUER 1 !!
Eu não tenho 6KK e sim 6KKK. Quanto às jóias por 50kk cada.. cedo ou tarde alguns apavorados pelo zen vão acabar cedendo, tudo que vou precisar é paciência =). Quem tem elf agora também vai se beneficiar de alguma maneira e, opa, eu tou nesse meio dos q tem elf =p. E vc tbm Mary80. É claro que cedo ou tarde, meu Zen acabará... aí é que o MU, na minha opinião, se tornará um ainda mais verdadeiro jogo de estratégia.... pense bem.... no Mu upamos pra ser "+ forte e melhor que os outros" nem venham me dizer q não é isso pq é isso sim. Então... já pensou.. Apenas vc ter muitas coisas e os outros tipo... "de mão abanando?" Pow, isso faria eu me sentir super bem =). Pq? Pq significa que eu fui melhor estrategista que vc, q fulano, q ciclano e consegui me destacar =). Sabe pq até hj não desisti do MU e não vou desistir tão cedo? Pq do mesmo jeito que eu sofro feito um ******** pra conseguir minhas coisas, os caras q tem lah os seus 500rr e Fenrir e Set Ancient +13+16+M. Adds e tals, penaram pra conseguir tbm XD. Calma galera.. é apenas um jogo, o mundo não vai acabar. Vamos fazer um acordo? *-*
Vamos, conforme dizem os ADM e GM, "Dar um tempo" de sei lá uns 3 meses por exemplo, e ver como nós players vamos nos adaptar e resolver esse problema.... Se o C.A cresceu, alguma coisa foi feita pra ele crescer desse jeito. Os ADM não iriam simplesmente "dar um tiro no próprio pé". Já pensou, eles aí por 6 anos fazendo o serv chegar ao que é hoje, simplesmente não entram na minha cabeça o pq de eles quererem piorar o serv, visto que o objetivo deles é justamente o contrário.. Não sabemos o que eles estão pensando, então vamos apenas aceitar e esperar. Eles tbm podem errar, então tipo, se essa mudança for ruim, com certeza não ficará pra sempre... pensem nisso.. e dêem um tempo, ok?
Vi tbm alguns posts dizendo que isso tem apenas fim lucrativo de depósitos... Puxa coisa + sem noção =/. Nada a ver isso, Quando deposito, acredite ajudar o serv é consequência... eu kero é Glorius +13+16+MAdds+DDI *-*-*-*-*. Kero vip plus.. kero /anuncio, kero + pts por rr ^^^^^^^^.
PS> Adm fiz um depósito ontem confirma ele logo *-*. Tou doidão com o set lá hasuhasuhs.
Pode até ser que eu esteja gastando dinheiro. Porém e daí? O C.A me diverte e desde que eu esteja gastando dinheiro com diversão pra eu mesmo, não vejo problema nenhum nisso ;D.
Última edição por EMEVAP; 08/10/2010 às 21:27.
kkkkkkkkk Me poupe que esta suas lógicas kkkkk, pra quer serve shop ?? Então faz o mesmo que eu, compre lá, um lindo glóruis e upe até +13. ^^ Sobre desistentes, é claro vai ter um monte. E em relação de pessoas Cheias de objetos full / fernin sempre terá e nunca deixará de ter faz parte, alguns destes jogadores fez esforço pra ter o q tem e gasta dinhero pra ter o melhor. Pra se reseta precisamos de zens o mais full pra chega nos 500rr vai ter q ter muito tempo de jogo, aqui tem estudantes e trabalhadores, já os parados sem emprego/estudo, ñ tempo para prosseguir com o serve desta forma, é se desisti mesmo.
Última edição por Mary80; 08/10/2010 às 21:45.
Full
Como já dito, o shop realmente ajuda a manter o serv, + isso nada tem haver sobre o que eu disse sobre O MEU MOTIVO PARA FAZER DEPÓSITOS.. E quanto aos desistentes... acredito que haverá poucos, talvez nenhum ^^. Basta olhar pra sua elfa de 339 rr e ver q vc gosta do C.A, logo, assim como eu tbm vou dar meu jeito, vc vai se virar tbm.
Agora um detalhe>>>>> NÃO ESTOU PROCURANDO CONFUSÃO, CONTUDO VC SIMPLESMENTE DISSE "ME POUPE QUE ESTA SUAS LÓGICAS". VIU COMO O QUE EU DISSE FAZ SENTIDO? CASO CONTRÁRIO TENHO CERTEZA QUE CONTRA-ARGUMENTARIA =). FOI MAL QUALQUER COISA MARY ^^.