Página 27 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 413

Tópico: Sobre o zen

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: dúvida drop de zen

Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    De um certo modo concordo com o Carlos... Eu mesmo cheguei a fazer post pedindo a valorização do ZEN, contudo "EM HIPÓTESE NENHUMA EU SUGERI A DIMINUIÇÃO DO DROP DE ZEN".
    Se o Drops de zens cessasse totalmente, não sei te dizer por quanto tempo ao certo, mas os Zens de todos os milhares de jogadores ativos, sustentariam o servidor por muitos meses.

Quanto ao Zen... de fato alguns jogadores estão pensando sobre o que fazer ^^. Eu mesmo tenho 6KKK nos baús e agora vou tentar de algum modo lucrar com isso.. por algum tempinho, zen pra mim não será problema XD. Hoje mesmo vi anuncios na sala 3 assim... "V>100KK=2/2" HASUHASUASH Bora.. se vc tem zen... a hora de ganhar com ele é agora =).
    Certamente, vamos dar a volta por cima.. ânimo pessoal... Como eu disse há um tempo atrás... "MUCABRASIL rumo à servidor Very Hard '-'.
    Claro que vão, basta realmente querer jogar.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por luuaanncps Ver Post
    Adm se todo mundo reclama 99% dos player
    pq vcs num mudam logo isso ?
    Jogadores online: 1.024

Jogadores no Topico: 40

Ainda não corresponde todo mundo, certo?

Vamos dar tempo ao tempo...

Poison Shadow Avatar de Mary80
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

De um certo modo concordo com o Carlos... Eu mesmo cheguei a fazer post pedindo a valorização do ZEN, contudo "EM HIPÓTESE NENHUMA EU SUGERI A DIMINUIÇÃO DO DROP DE ZEN". Quanto ao Zen... de fato alguns jogadores estão pensando sobre o que fazer ^^. Eu mesmo tenho 6KKK nos baús e agora vou tentar de algum modo lucrar com isso.. por algum tempinho, zen pra mim não será problema XD. Hoje mesmo vi anuncios na sala 3 assim... "V>100KK=2/2" HASUHASUASH Bora.. se vc tem zen... a hora de ganhar com ele é agora =).
    Certamente, vamos dar a volta por cima.. ânimo pessoal... Como eu disse há um tempo atrás... "MUCABRASIL rumo à servidor Very Hard '-'.
    Bah é o mesmo q vender 2/2 á 50kk por cada jóia. Mais cadê os zens pra se compra? Como vc mesmo disse que só tem 6kk de zens, vai acaba! Já vestiu set de zens e tentou catar zens pra ver se vc consegue repor? Cara, analiza bem o q vc aprovou sem pensar, pense mais profundamente em como funciona a lei da oferta e demanda da procura, aí vc vai muda esta aprovação. E sobre este tal anuncio que vc viu>"V>100KK=2/2" < vejo ele como uma forma de protesto!! E ñ como uma "oportunidade" de lucros.

Tópico: Dúvida do dropem de zens. Resposta: 231 Visualizações: 4.500 acumulando Ualllll Sendo q 40 deram opiniões o restante tá calado.
    Última edição por Mary80; 08/10/2010 às 21:22.

Mary80 Full

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Jogadores online: 1.024

Jogadores no Topico: 40

Ainda não corresponde todo mundo, certo?

Vamos dar tempo ao tempo...
    Como sempre foi feito, é dentro do jogo fazendo comércio, resetando, jogando, coletando zens, vendendo itens por zens (porque não?) enfim! É lá dentro do C.A que vamos encontrar a verdadeira resposta sobre se o que foi feito realmente está sendo benéfico ou não para o um servidor Hard e se algo precisa ser ajustado (si é que precisará ser ajustado).

Banido Avatar de luuaanncps
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

eu to on no jogo tbm e to akie me maatando pra pega zen com elf
    adm´s ja pegaram zen com elf ?tem dó de nois naum ?

Banido Avatar de Capitao__
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Tempo ao Tempo QUEOPS ??

PRA ISSO CAIR NO ESQUEÇIMENTO ???

Legal em !!!
    bacana essa sugestão ..

Carlos e o BUG de CW ??
    COMO FICA ???
    Carlos Mudanças tem que ser feitas sim mas naum tao Radicalmente !!
    bah ..
    Quer diminuir o DROP diminua mas naum tire todo o ZEM do SERVIDOR !!!

Z$ 7.484.283.464.107

DO 1 SEMANA NO MAXIMOO PRA ISSO TD ACABAR !

APOSTO COM QUALQUER 1 !!

Banido Avatar de Digg
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7837

O tempo, lhe mostrará se estamos errados
    me expressei mal. mas xa qetu.. não adianta ficar chorando agora por causa do zen ^^

Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Mary80 Ver Post
    Bah é o mesmo q vender 2/2 á 50kk por cada jóia. Mais cadê os zens pra se compra? Como vc mesmo disse que só tem 6kk de zens, vai acaba! Já vestiu set de zens e tentou catar zens pra ver se vc consegue repor? Cara, analiza bem o q vc aprovou sem pensar, pense mais profundamente em como funciona a lei da oferta e demanda da procura, aí vc vai muda esta aprovação. E sobre este tal anuncio que vc viu>"V>100KK=2/2" < vejo ele como uma forma de protesto!! E ñ como uma "oportunidade" de lucros.
    Eu não tenho 6KK e sim 6KKK. Quanto às jóias por 50kk cada.. cedo ou tarde alguns apavorados pelo zen vão acabar cedendo, tudo que vou precisar é paciência =). Quem tem elf agora também vai se beneficiar de alguma maneira e, opa, eu tou nesse meio dos q tem elf =p. E vc tbm Mary80. É claro que cedo ou tarde, meu Zen acabará... aí é que o MU, na minha opinião, se tornará um ainda mais verdadeiro jogo de estratégia.... pense bem.... no Mu upamos pra ser "+ forte e melhor que os outros" nem venham me dizer q não é isso pq é isso sim. Então... já pensou.. Apenas vc ter muitas coisas e os outros tipo... "de mão abanando?" Pow, isso faria eu me sentir super bem =). Pq? Pq significa que eu fui melhor estrategista que vc, q fulano, q ciclano e consegui me destacar =). Sabe pq até hj não desisti do MU e não vou desistir tão cedo? Pq do mesmo jeito que eu sofro feito um ******** pra conseguir minhas coisas, os caras q tem lah os seus 500rr e Fenrir e Set Ancient +13+16+M. Adds e tals, penaram pra conseguir tbm XD. Calma galera.. é apenas um jogo, o mundo não vai acabar. Vamos fazer um acordo? *-*
    Vamos, conforme dizem os ADM e GM, "Dar um tempo" de sei lá uns 3 meses por exemplo, e ver como nós players vamos nos adaptar e resolver esse problema.... Se o C.A cresceu, alguma coisa foi feita pra ele crescer desse jeito. Os ADM não iriam simplesmente "dar um tiro no próprio pé". Já pensou, eles aí por 6 anos fazendo o serv chegar ao que é hoje, simplesmente não entram na minha cabeça o pq de eles quererem piorar o serv, visto que o objetivo deles é justamente o contrário.. Não sabemos o que eles estão pensando, então vamos apenas aceitar e esperar. Eles tbm podem errar, então tipo, se essa mudança for ruim, com certeza não ficará pra sempre... pensem nisso.. e dêem um tempo, ok?

Vi tbm alguns posts dizendo que isso tem apenas fim lucrativo de depósitos... Puxa coisa + sem noção =/. Nada a ver isso, Quando deposito, acredite ajudar o serv é consequência... eu kero é Glorius +13+16+MAdds+DDI *-*-*-*-*. Kero vip plus.. kero /anuncio, kero + pts por rr ^^^^^^^^.
    PS> Adm fiz um depósito ontem confirma ele logo *-*. Tou doidão com o set lá hasuhasuhs.
    Pode até ser que eu esteja gastando dinheiro. Porém e daí? O C.A me diverte e desde que eu esteja gastando dinheiro com diversão pra eu mesmo, não vejo problema nenhum nisso ;D.
    Última edição por EMEVAP; 08/10/2010 às 21:27.

Poison Shadow Avatar de Mary80
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Eu não tenho 6KK e sim 6KKK. Quanto às jóias por 50kk cada.. cedo ou tarde alguns apavorados pelo zen vão acabar cedendo, tudo que vou precisar é paciência =). Quem tem elf agora também vai se beneficiar de alguma maneira e, opa, eu tou nesse meio dos q tem elf =p. E vc tbm Mary80. É claro que cedo ou tarde, meu Zen acabará... aí é que o MU, na minha opinião, se tornará um ainda mais verdadeiro jogo de estratégia.... pense bem.... no Mu upamos pra ser "+ forte e melhor que os outros" nem venham me dizer q não é isso pq é isso sim. Então... já pensou.. Apenas vc ter muitas coisas e os outros tipo... "de mão abanando?" Pow, isso faria eu me sentir super bem =). Pq? Pq significa que eu fui melhor estrategista que vc, q fulano, q ciclano e consegui me destacar =). Sabe pq até hj não desisti do MU e não vou desistir tão cedo? Pq do mesmo jeito que eu sofro feito um ******** pra conseguir minhas coisas, os caras q tem lah os seus 500rr e Fenrir e Set Ancient +13+16+M. Adds e tals, penaram pra conseguir tbm XD. Calma galera.. é apenas um jogo, o mundo não vai acabar. Vamos fazer um acordo? *-*
    Vamos, conforme dizem os ADM e GM, "Dar um tempo" de sei lá uns 3 meses por exemplo, e ver como nós players vamos nos adaptar e resolver esse problema.... Se o C.A cresceu, alguma coisa foi feita pra ele crescer desse jeito. Os ADM não iriam simplesmente "dar um tiro no próprio pé". Já pensou, eles aí por 6 anos fazendo o serv chegar ao que é hoje, simplesmente não entram na minha cabeça o pq de eles quererem piorar o serv, visto que o objetivo deles é justamente o contrário.. Não sabemos o que eles estão pensando, então vamos apenas aceitar e esperar. Eles tbm podem errar, então tipo, se essa mudança for ruim, com certeza não ficará pra sempre... pensem nisso.. e dêem um tempo, ok?

Vi tbm alguns posts dizendo que isso tem apenas fim lucrativo de depósitos... Puxa coisa + sem noção =/. Nada a ver isso, Quando deposito, acredite ajudar o serv é consequência... eu kero é Glorius +13+16+MAdds+DDI *-*-*-*-*. Kero vip plus.. kero /anuncio, kero + pts por rr ^^^^^^^^.
    PS> Adm fiz um depósito ontem confirma ele logo *-*. Tou doidão com o set lá hasuhasuhs.
    Pode até ser que eu esteja gastando dinheiro. Porém e daí? O C.A me diverte e desde que eu esteja gastando dinheiro com diversão pra eu mesmo, não vejo problema nenhum nisso ;D.
    kkkkkkkkk Me poupe que esta suas lógicas kkkkk, pra quer serve shop ?? Então faz o mesmo que eu, compre lá, um lindo glóruis e upe até +13. ^^ Sobre desistentes, é claro vai ter um monte. E em relação de pessoas Cheias de objetos full / fernin sempre terá e nunca deixará de ter faz parte, alguns destes jogadores fez esforço pra ter o q tem e gasta dinhero pra ter o melhor. Pra se reseta precisamos de zens o mais full pra chega nos 500rr vai ter q ter muito tempo de jogo, aqui tem estudantes e trabalhadores, já os parados sem emprego/estudo, ñ tempo para prosseguir com o serve desta forma, é se desisti mesmo.
    Última edição por Mary80; 08/10/2010 às 21:45.

Mary80 Full

Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Mary80 Ver Post
    kkkkkkkkk Me poupe que esta suas lógicas kkkkk, pra quer serve shop ?? Então faz o mesmo e compre lá,o set e upe seu lindo glóruis até +13. ^^ Sobre desistentes é claro vai ter um monte. E em relação de pessoas pessoas Cheias de objetos full / fernin sempre terá e nunca deixará de ter os zens ñ empata naum empata nos resetes isso simm
    Como já dito, o shop realmente ajuda a manter o serv, + isso nada tem haver sobre o que eu disse sobre O MEU MOTIVO PARA FAZER DEPÓSITOS.. E quanto aos desistentes... acredito que haverá poucos, talvez nenhum ^^. Basta olhar pra sua elfa de 339 rr e ver q vc gosta do C.A, logo, assim como eu tbm vou dar meu jeito, vc vai se virar tbm.
    Agora um detalhe>>>>> NÃO ESTOU PROCURANDO CONFUSÃO, CONTUDO VC SIMPLESMENTE DISSE "ME POUPE QUE ESTA SUAS LÓGICAS". VIU COMO O QUE EU DISSE FAZ SENTIDO? CASO CONTRÁRIO TENHO CERTEZA QUE CONTRA-ARGUMENTARIA =). FOI MAL QUALQUER COISA MARY ^^.

Permissões de Postagem