Página 30 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 413

Tópico: Sobre o zen

  1. #291
    Banido Avatar de ONi
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    0

    Padrão Re: dúvida drop de zen

    Postado originalmente por Countess
    e você?
    acha certo aperta F8, F9 e ir jogas play?
    não acho que ta piorando, só acho que quem reclama é quem upa away
    tirando a graça do jogo
    se não foçe para upar todos ja comecariam com 250 resets
    não tem tempo para jogar?O que os adms podem fazer?DESDE SEMPRE eles falaram que não incentivam o up away
    enfim, podem tirar o F8 e o F7 tbm por min
    /falomesmo
    /NerdmodeON...

    nem todos são desocupados feito vc!

    Agora relacionado ao tópico, a mudança realmente afetou bastante, não tanto para os desocupados que sempre jogam "ON" o dia todo, mas será que vocês pensaram em seus players antigos que infelizmente hoje em dia não tem o mesmo tempo de antes, alguns resolveram se dedicar ao trabalho e estudo, mas que mesmo assim gostam e fazem questão de jogar?

    Eu por exemplo, chego em casa as 23:00 todos os dias, entro no jogo e fico no máximo até as 00:30... depois deixo upando a madrugada enquanto descanso para trabalhar e estudar no outro dia, é a unica forma que tenho para upar... imagina eu ter que ficar horas coletando zem para resetar... muito tenso... não pensem que estou olhando apenas meu umbigo, não é isso... mas muitos estão nas mesmas condições que eu...

    Felicidades aos desocupados ae que comem, dormem, e fazem muitas outras coisas sentados na frente do PC o dia todo.

    Se continuar como esta, não terei mais como upar, apenas entrar pra descontrair com os amigos... lamentável.

    Entendo que o servidor eh HARD, e que aqueles itens nubs que caiam, enchiam o ****, mas pensam nos itens +4+add pra fazer asa... que ajudavam muito os players... agora alem de se matar pra pegar zem, ainda ter que gastar bless/soul em item normal dropado pra fazer asa?

    E quanto ao zem, não acham que a % diminuida foi muito brusca?

    Revejam suas atitudes por favor Carlos.
    Última edição por ONi; 09/10/2010 às 04:31.

  2. #292
    Giant Avatar de M0nt3r
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Goias
    Posts
    50
    Reputação
    15

    Padrão Re: dúvida drop de zen

    Bom, não sei se todos concordam comigo o zen ate q da pra levar mas e a asas?ja estavam dificil so com 50% na CM agora na o dropa itens tbm...
    M0nt3r_
    M0nt3r

  3. #293
    Banido Avatar de Domo
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: dúvida drop de zen

    Acho que algumas pessoas nao intenderam a situação.
    Si eu for upar meu personagem no desafio NÃO dropa 500kk(no caso de free) em um tempo de reset normal,para as pessoas que tem tempo de ficar na sempre do PC pegando zen e vem postar no forum um comentario:"Aham,senta lá Claudia!"
    Mas quem nao tem todo esse tempo de pegar zen?!Pessoas tem vidas sociais(trabalho,facu,familia e etc).OBS:Se o QUEOPS vier falar que ele sabe administrar o tempo dele,quero saber aond ele pega zen?OK!
    Eu tbm postei em um post anterior sobre o caso dos jogadores iniciantes,pq muitos vem sem informação alguma(coloco eu por exemplo no inicio sofria muito sobre a questão do zen)vai ficar muuuuito mais dificil inclusive para eles,oque eu proponho é voltar a configuração anterior isso beneficiaria tanto os seu clientes(antigos e novos)como a vida social in-game.

    OBS[2]:Cara si o Rafael vier com essas respostas idiotas dele,eu JURO que vo xinga ele! --'
    Última edição por Domo; 09/10/2010 às 05:40.

  4. #294
    Spider Avatar de th1ago
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema?

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Uns minutos a mais catando não mata ninguém....aliás, só ir aproveitando o XP dos spots ao upar e já já cata a quantidade de zens suficientes para resetar e sobra ainda...
    alguns minutos ou algumas Horas á mais? mata sim q tem gente q tem q ir pra escola outros pro trampo e naum tem tempo de catar zen...
    e o anuncio quem tem acima de 170 rr qual é a vantagem de ser plus?
    pq o lvl vai ser 400 e os pontos vem o mesmo q vem o vip
    e niguem quer passar 1 Hora catando 80 kk pra gastar no anuncio ficou osso mesmo...

  5. #295
    Death Beam Knight Avatar de LuizJr
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    192
    Reputação
    14

    Padrão Re: Problema?

    Se continuar assim paro de Jogar de boa ta horrivel

  6. #296
    Budge Dragon Avatar de alexeiRO
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    RONDONIA
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema?

    BEM ...como vcs admins sabe zen nao serve so pra compra as coisas e valorizar itens...

    Tambem serve para mover-mos ..que so pra ir em kantru e 7kk e tambem para resetar e 50kk a 100kk entao gente vamos rever isso aew

    tpw nao precisa cair um mundarel de zen mais pelo menos cair mais um pouco ne
    alexeiiRO ESSE FICA FULL. e bonito

  7. #297
    Budge Dragon Avatar de alexeiRO
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    RONDONIA
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema?

    /NerdmodeON...

    nem todos são desocupados feito vc!

    Agora relacionado ao tópico, a mudança realmente afetou bastante, não tanto para os desocupados que sempre jogam "ON" o dia todo, mas será que vocês pensaram em seus players antigos que infelizmente hoje em dia não tem o mesmo tempo de antes, alguns resolveram se dedicar ao trabalho e estudo, mas que mesmo assim gostam e fazem questão de jogar?

    Eu por exemplo, chego em casa as 23:00 todos os dias, entro no jogo e fico no máximo até as 00:30... depois deixo upando a madrugada enquanto descanso para trabalhar e estudar no outro dia, é a unica forma que tenho para upar... imagina eu ter que ficar horas coletando zem para resetar... muito tenso... não pensem que estou olhando apenas meu umbigo, não é isso... mas muitos estão nas mesmas condições que eu...

    Felicidades aos desocupados ae que comem, dormem, e fazem muitas outras coisas sentados na frente do PC o dia todo.

    Se continuar como esta, não terei mais como upar, apenas entrar pra descontrair com os amigos... lamentável.

    Entendo que o servidor eh HARD, e que aqueles itens nubs que caiam, enchiam o ****, mas pensam nos itens +4+add pra fazer asa... que ajudavam muito os players... agora alem de se matar pra pegar zem, ainda ter que gastar bless/soul em item normal dropado pra fazer asa?

    E quanto ao zem, não acham que a % diminuida foi muito brusca?

    Revejam suas atitudes por favor Carlos.


    TE APOIO NERDMODEON

    tambem estou no mesmo barco cara ...trabalho o dia todo ...chego as 5 da tarde vo comer alguma coisa tomo banho e poco pra facul e so volto 10:30 da noite morto de cansado , entro no jogo deixo aways e converso com a moçada e vo durmir ...para no outro dia começar tudo denovo ...
    pow admins , para os desocupados isso e otimo , que nao tem nada o que fazer , ficam so vadiando ...
    ZEN tambem e usado pra mover...resetar...e imagina entao os nuubs vao começar e com 1 semana parar ...vao ser maçacrados....pelos fortes...
    vlw nao precisa volta o que era antes mais pelo menos aumentar pra 50 %
    alexeiiRO ESSE FICA FULL. e bonito

  8. #298
    Poison Shadow Avatar de Mary80
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    103
    Reputação
    14

    Padrão Re: Problema?

    Citação Postado originalmente por Mary80 Ver Post
    Por favor gente sem conversas paralelas neste Tópico, estamos aqui discutindo sobre a DROPEM DE ZENS REDUZIDOS !!! Que é do intereçe de todos nós.

    Bem, gostaria de saber tbm se com o dropem de zens reduzidos influencia na questão do tempo(Hora) pra dar resetes, pois os vip/plus vai leva mais tempo catando zens ao ponto de se igualar ao mesmo tempo q um Free passa pegando level para reseta?? Será? Nada haver? =C
    Até agora niguém respondeu a esta dúvida minha!!!
    Última edição por Mary80; 09/10/2010 às 08:18.


    Mary80 Full

  9. #299
    Budge Dragon Avatar de XxFoLLaxX
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Thumbs down Preço do Anuncio!

    Não seria a hora de da uma queda no preço do anuncio não???acho que deveria, pois, além de esta dropando menos zen acho um absurdo esse preço 80kk nossa senhora...eu pago plus...e nao posso anunciar pq é muito caro...eh um sufoco catar zen! acho errado vc pagar por um serviço e ainda pagar caro por ele ingame!
    bom dia...
    KiLLedCroSComeçando do zero, jaja to full :D

  10. #300
    Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Betim/MG
    Posts
    265
    Reputação
    15

    Padrão Re: Problema?

    Bom , eu não li as outras respostas , so vou dar a minha opinião .

    Isso não esta dificultando diretamente quem quer pegar 500 rr , é sim quem esta começando .
    Cada vez mais , se torna IMPOSSIVEL de alguem começar hoje nesse serv , é quem sabe algum dia
    ter um item bom , um numero de reset's razoavel .

    Olha COM TODO RESPEITO , más se alguem iniciante quer ter algum futuro aqui , a unica
    saida é comprar creditos .
    Vamos analizar :

    - O cara cria um BK , já é dificil de upar , pois tem KS .
    - Ja não dropa zem pra ele comprar suas coisas ****'s no NPC .
    - Item também não dropa no chão , intão a unica saida seria ficar horas é horas catando zem , pois
    pra um iniciante , os lugares frequentados a quantia de zem é RIDICULA .
    - Quase não dropa Bless é Soul , pra mim a % de Drop poderia ser um pouco aumentada .
    - Pro cara arrumar Buff ele tem que ter Zem ou Joias , más cade ? Não dropa .

    Tem MUITOS OUTROS fatores que torna quase impossivel alguem seguir em frente nesse serv .
    Concerteza a maioria desanima , más se ele quiser continuar , a unica saida é comprar creditos mesmo .

    Podemos observar que , quase que 70% do serv dos jogadores ATIVOS , é feito de jogadores ja FULL'S , quase não observamos
    um iniciante crescer no jogo .

    Essa é minha opinião , eu acho que voces estão fechando as portas para os iniciantes .
    Más EU apoio de qualquer jeito , no final todo mundo esqueçe é acostuma com isso , o unico problema
    é pros iniciantes .
    Bom Jogo .
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •