Página 32 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 413

Tópico: Sobre o zen

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Problema?

Citação Postado originalmente por RoyJones Ver Post
    Engraçado que pra tudo que a gente fala, vêm dizendo que se não fosse "bom" o server não seria o que é hoje.

HUMILDADE é um termo que tomou BAN do vocabulário de muitos aqui.

Se hoje é o que é, foi por causa de NÓS, que passamos algumas horas do dia movimentando esse servidor, convidando
    amigos pra jogar também, muitos aqui até convence namorada, esposa, mãe, tia, sogra, papagaio, ********.. etc, pra jogar.

E quando fazem alguma modificação e TODOS, repito, TODOS discordam, nada é feito. Do jeito que estava, o server não vinha crescendo? Então pra que mexer em algo que está dando muito certo.

Inteligencia vocês devem ter, eu acho. Viram que ninguem gostou da modificação, alguns que estão aqui a tempos já dizem que vão acabar parando de jogar ou desanimaram. Acha que alguém agora vai divulgar o server? Vocês vão continuar crescendo?

Essa teimosia, falta de humildade ou seja lá a expressão mais viável pra situação, está sendo um murro em ponta de faca.
    Jogadores online: 741

Jogadores no tópico: 45

Sou enfático nisso, os 741 online agora http://mucabrasil.com.br/?go=servidor ainda não comprovam TODOS...como eu disse acima, vamos testando, somente reclamar e dizer que não aprova não significa muita coisa...

Queops olha vamo faze as conta int um reset free depois dos 250 rr=500k (free) 1 ANUNCIO=80K /Mais oq gasta trokando de mapa vamos por uns 60k por reset=640k
    quanto tempo upando em aida sem 7 de zen demora pra pega 640k/ se 30min =10k --' eu nem consigo faze as conta de tanto q vai demora --' pra junta 640k
    é ridiculo tempo q demora :s
    Quanto tempo demora um char resetar em média? Fica entre 4 a 8 horas, dependendo do spot e mapa, não é? Não digo que fique o tempo todo coletando zens, há, detalhe: Plano Free não usa /anúncio, logo esses 80 kk não serão gastos, a não ser que use outro jogador Plano Vip Plus e lhe pague os zens para anunciar...

Vamos aqui buscar um meio de aprimorar tal mudança, mas somente criticar e dizer: TODOS ou 99% (de onde tirou tal pesquisa?) e esse TODOS não vêm aqui dizer, somente nem 10% dos ONLINE vieram ao tópico, claro: 45 jogadores aqui são esse TODOS contra, mas não TODOS OS JOGADORES, certo?
    Última edição por QUEOPS; 09/10/2010 às 10:13.

Banido Avatar de luuaanncps
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Queops então loga lá no jogo o povo tudo vai te wispa ai vc vai ver se tão aprovando isso
    blz ?

Giant Avatar de VarSa_SM
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Po 1 duvidazinha ! Tem certeza que nao afetou as joias ? Pq to desde que fizeram essa atualização sem pegar nenhum joia em aida :S

Assassin Avatar de RoyJones
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Jogadores online: 741

Jogadores no tópico: 45

Sou enfático nisso, os 741 online agora http://mucabrasil.com.br/?go=servidor ainda não comprovam TODOS...como eu disse acima, vamos testando, somente reclamar e dizer que não aprova não significa muita coisa...

Quanto tempo demora um char resetar em média? Fica entre 4 a 8 horas, dependendo do spot e mapa, não é? Não digo que fique o tempo todo coletando zens, há, detalhe: Plano Free não usa /anúncio, logo esses 80 kk não serão gastos, a não ser que use outro jogador Plano Vip Plus e lhe pague os zens para anunciar...

Vamos aqui buscar um meio de aprimorar tal mudança, mas somente criticar e dizer: TODOS ou 99% (de onde tirou tal pesquisa?) e esse TODOS não vêm aqui dizer, somente nem 10% dos ONLINE vieram ao tópico, claro: 45 jogadores aqui são esse TODOS contra, mas não TODOS OS JOGADORES, certo?

Esse todos que me refiro, não são TODOS os cadastrados ou onlines propriamente dito.

Ainda não vi NINGUEM concordar com tal mudança.

Me dê motivos pra concordar que te darei o dobro pra discordar.
    _BadBoy_
    _BadBoy
    __BadBoy__

Magoon

" O Lutador da Década 90' "

Poison Shadow Avatar de Mary80
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Não vejo quase niguém upando, só conversando lá no jogo, seja na guild no @@ ou @, ou parado de braços cruzados prozando nos mapas, era bem raro ver alguém de conversa. Bem, é bastante visivél isso, ñ tem como ñ notar, ouvi pessoas falando: "a minha meta é chegar nos 500rr ñ vou mais, vou upa nub que tem mais aproveito do plano", para os fulls dizem, "a tenho os dois na mesma conta 1 nub e outro fulzão, da pra upa nub e ir ao seigue com o full, mais reseta o full, tô nem louco, só no free". =O
    Última edição por Mary80; 09/10/2010 às 10:28.

Mary80 Full

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por RoyJones Ver Post
    Esse todos que me refiro, não são TODOS os cadastrados ou onlines propriamente dito.
    Suas palavras:

E quando fazem alguma modificação e TODOS, repito, TODOS discordam, nada é feito. Do jeito que estava, o server não vinha crescendo? Então pra que mexer em algo que está dando muito certo.

Ainda não vi NINGUEM concordar com tal mudança.

Me dê motivos pra concordar que te darei o dobro pra discordar.

Exatamente por isso, porque só está discordando e não testando e buscando meios para confirmarmos mudanças...A HUMILDADE requerida também cabe a quem pede...

TODOS é uma forma universal de dizer que TODOS são a favor ou contra algo...A MAIORIA significa grande parte desse TODO. Agora 45 jogadores não representam nem 10% do TODO dos jogadores do MUCA...

Não vejo quase niguém upando, só conversando lá no jogo, seja na guild no @@ ou @, ou parado de braços cruzados prozando nos mapas, era bem raro ver alguém de conversa. Bem, é bastante visivél isso, ñ tem como ñ notar, ouvi pessoas falando: "a minha meta é chegar nos 500rr ñ vou mais, vou upa nub que tem mais aproveito do plano", para os fulls dizem, "a tenho os dois na mesma conta 1 nub e outro fulzão, da pra upa nub e ir ao seigue com o full, mais reseta o full, tô nem louco, só no free". =O

Jogadores parados em mapas sempre teve...basta ir em Noria, Lorencia, Devias e Atlans e verá muitos "de braços cruzados"...isso não significa que estão contra as mudanças...você comenta opiniões de quem ainda somente opinou e não testou, comprova-se algo nisso? Não, somente críticas sem atos nada se comprova...

Queops loga lá no serve 3 e faz assim quem ta afavor poe sim e quem naum esta afavor dessa mudança maluca poe naum é simples faz isso e mande te wispa .
    Pq a opinião no forun naum vale mesmo .-.
    Já lhe respondi isso noutro post:

Queops então loga lá no jogo o povo tudo vai te wispa ai vc vai ver se tão aprovando isso
    blz ?

Loguei ontem após as mudanças e poucos reclamaram sobre isso, fiz muitos leilões de itens e até mesmo de itens ancients meus e de jogadores que doaram, alguns reclamam, mas não significam TODOS.
    Última edição por QUEOPS; 09/10/2010 às 10:43.

Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Queops loga lá no serve 3 e faz assim quem ta afavor poe sim e quem naum esta afavor dessa mudança maluca poe naum é simples faz isso e mande te wispa .
    Pq a opinião no forun naum vale mesmo .-.

Banido Avatar de Capitao__
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

"- em 30 minutos no mapa Ícarus foi possível juntar 30 kk "

" Logo, se um jogador mesmo não full, em progresso e tendo um set full zens poderá coletar uns 60 kk por hora, isso em mapas medianos. "

Isso é uma vergonha !!!!!!!!!!!!!!
    SEM PALAVRAS
    1 HORA PRA PEGAR 60 kk ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    So dando Risada msm

LAMENTAVEL !!!!!!
    ACABARAM COM O MU CA !

QUERO SABER DO BUG DE CW QUE NINGUEM CONCERTA, COMO FICA ???
    MEXER EM OUTRAS COISAS ESTAO MEXENDO
    MAS NO BUG QUE TA AI MAS DE 1 ANO E NADA DE SER MEXIDO

E AI ?? E AI ??
    Última edição por Capitao__; 09/10/2010 às 10:58.

Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Kkkkkkkkkkkkk os q naum reclamo tavam away né --'
    ou alguem deu parabens por terem reduzido o zen ?
    Shaushaushsua

Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    [COLOR=blue][I]Bom, a Adminstração não disse que a alteração não pode ser modificada, pediu para testarmos e ver no dia-a-dia a aplicabilidade da mudança. Vir no tópico só reclamar e dizer que vai parar de jogar como forma de protesto também não ajuda em nada e sequer isso realmente ocorre, pois já tivemos muitas mudanças e alguns jogadores dizendo no tópico de despedidas que estavam parando e até hoje alguns lá dizem que pararam e ainda estão jogando, sendo assim, sem essa de pressão psicológica como fator para alterar as modificações...vamos conversar civilizadamente, ok?

Perguntaram-me onde upo meus chars, como se fosse algum mistério para alguns né? Fiz o teste em mapas medianos - para enfatizar a alguns que falam que jogadores noobs não conseguirão resetar. Então, um char fiz teste com set full zens - em 30 minutos no mapa Ícarus foi possível juntar 30 kk, claro que percebi tal situação não mais contar com o XP dos lvls para o melhor drop dos zens, então caia em média de 800 a 1,1 kk. Logo, se um jogador mesmo não full, em progresso e tendo um set full zens poderá coletar uns 60 kk por hora, isso em mapas medianos.

Peguei outro char e fui em Aida, mapa similar XP a Ícarus, sem nada de itens zens nele e fui testando, o drop variava entre 120 a 230 k e em 30 min juntei 10 k, o que em 1 hora poderá juntar 20 k, um char não reseta em 1 hora certo? Então, embora achando muito mais lento o drop, como falei, ainda pode-se catar zens para resetar, claro, passará um bom tempo fazendo isso.

Não sou contra jogadores away, muito menos jogadores que tem outras coisas que fazer de sua vida, entendo aqueles que passam pouco tempo no jogo e que desejam nesse pouco espaço ter êxito no que se pretendeu a fazer no jogo, quer seja fazendo trades (venda e troca de itens), upando, duelando ou demais ações dentro do jogo.

Esse tempo que temos agora é para testarmos tais alterações, podem sofrer novas alterações para lapidá-las e torná-las mais consensual? Sim poderão sim e dependemos de todos os jogadores testarem no jogo, ficar so falando e floodando o tópico dizendo: sou terminantemente contra não resolve em nada!

Vamos ver como transcorrem esses dias, o dar o tempo ao tempo significa exatamente isso e não deixar no esquecimento como um jogador citou. Se realmente nesse tempo for constatado que está IMPOSSÍVEL, poderá ser revista tal modificação e buscar um meio para que satisfaçam os anseios dos jogadores.

Portanto, antes mesmo de ficar somente criticando, tragam seus testes e assim comprovarmos essas críticas com ações praticadas, ok?

Loguei ontem após as mudanças e poucos reclamaram sobre isso, fiz muitos leilões de itens e até mesmo de itens ancients meus e de jogadores que doaram, alguns reclamam, mas não significam TODOS.

[ ]s
    Eu tava on qdo vc entro e a primeira coisa q te perguntaram foi sobre isso, ai vc respondeu disfarçadamente sobre o assunto e pediu p o pessoal mudar de assunto e passo a falar sobre os eventos,descupa amigão mas vc procuro evitar o assunto ontem no serve, pena não ter tirado print na hora, mas vc sabe q foi isso q ocorreu.

Permissões de Postagem