AISHEIUHASIEHSAH
Valorizar o quê?! Zen nem dropa mais, então não vai valorizar é nada. '-' Fui DS 6 de set de zen, e sem brincadeira, não dropou nenhum montinho de 1k de zen! Olha que DS tem bastante bixo em. Zen tá tão raro quanto 380 exe! hahaha
AISHEIUHASIEHSAH
Valorizar o quê?! Zen nem dropa mais, então não vai valorizar é nada. '-' Fui DS 6 de set de zen, e sem brincadeira, não dropou nenhum montinho de 1k de zen! Olha que DS tem bastante bixo em. Zen tá tão raro quanto 380 exe! hahaha
Coitadas da elfas... ja naum podem usar escudo pra catar zen, agora isso...
logo upar uma elfa de principio ja eh mais uma desvantagen
Meu Sol
Coisa linda da mamãe
Coisa linda da mamãe
Coisa linda da mamãe
Meus Bebês Mamãe adora vocês.
não é so o zen , é os drops de joias que fico pior pra dropar junto com as zens ! e tbm as signs !
nao dropo nem se quer 1 joia e estão reclamando que nem gemstone na dropando mais ...
Em todos os serves e mapas e kalimas estão com este problema, em alguns spots nem dropa zens, em outros se dropa mais é bastante demorado e quando cai, cai muito pouco, nem é como antes, sendo q o antes já era bem complicado de se junta e agora mais esta.
Full
sorte que tenhu uns 10 baús de zen guardado .-.
Olha rato, 4 anos ja vendo os seus Post e Hoje vc vem dizer que nao pensava como Player? a faça mil favores né?!
Se vc quer ser contra mim seja, mas não seja contra o que você ja foi! Você cada dia ta deixando sua arrogancia e seu "poder" ultrapassarem as suas palavras e ações dentro dos Posts e do jogo!
Apenas pensávamos no que seria melhor para os mesmos?
Pensando isso você não estaria pensado como Player não?
Sim, que ótimo, não precisar coletar zen, se for assim, vamos radicalizar logo e fazer /zen, todo mundo com 2kkk, ai não precisa coletar e nem gastar.
Uma coisa eh ser Dificil/Facil outra é Jogável/"injogável! Por que como vc quer por 80kk de anuncio e 400kk ( 300kk ) de resete e agora retira o Drop de zen? Ou você nao quer ver anuncio, ou não quer ver alguem nos 500 rr, pq colocou esse evento dos 500? ou anuncio 80kk?!
Só isso!
Última edição por Pertuba; 08/10/2010 às 15:49.
Não sei se isso é um problema que está acontecendo nos drops, porque tenho que mata por exemplo 100 mob pra consegui dropar 5~10 drops de zen, fora joias que deve tá imposivel dropar agora. Mais da metadi dos mob não dropa nada.
Se tiver assim, nem quero upar mais não haha.
Outro dúvida, quando muda algo no servidor vocês não fala que avisa antes em "Notícias" ???
Se eu não esto enganado sempre que alguem abre um tópico perguntando se teve mudanças vocês falam que é avisado antes ou na hora. Dessa vez ninguem sabe que aconteceu.![]()
Última edição por Justino; 08/10/2010 às 15:52.
[*userbar]_eL_[*/userbar]