Assim estão me obrigando a parar de jogar e ir estudar (ou fazer qualquer outra ****a por ai). E isso eu não quero. hahaha.
Logo agora que comprei set novo! Gemstones, fail! Agora é nunca mesmo que deixo o set full ddi =X
Assim estão me obrigando a parar de jogar e ir estudar (ou fazer qualquer outra ****a por ai). E isso eu não quero. hahaha.
Logo agora que comprei set novo! Gemstones, fail! Agora é nunca mesmo que deixo o set full ddi =X
" O Lutador da Década 90' "
VOLTA DO JEITO QUE TAVA E ACABO NINGUEM RECLAMA MAS !
SIMPLES !!!!
Facil facil !!
Agora fica nessa onda de querer ficar testando !
cs amanha e como da move pra CW ?
vai andando ?
e o BUg de CW ?
aff !
4 anos de MU e algumas coisa melhoram e varias outras PIORAM !
flw
Se o Servidor fosse tipo uma enquete, a maioria vence, mais não é assim que funciona aqui.
Se tu quer joga, jogue, mais nunca reclame das mudanças que são feitas, absurdo isso.
Já que o servidor funciona até hoje por causa de cada um aqui que joga, porque não respeita a opnião dos players???
Se todos querem que volte como antes, o porque não????
É assim que funciona, vou mudar isso não interessa o que vão achar e pronto e ponto!!!
Acho que vocês devem respeitar mais a galera, pois o servidor depende de cada um aqui pra fica no ar.
[*userbar]_eL_[*/userbar]
Só que enquanto os preços dos anúncios e resets não caem, precisamos comercializar e resetar e já está saindo caro. ^^
Você é um belo exemplo.
Você não tem zen no inventário? por que?
Eu respondo pra você, porque era muito fácil conseguir, então em 10 minutos antes de precisar dele, você já tinha o que queria.
Não é bem assim, se o zen existe era pra ser usado, vai me dizer que você só trabalha também quando precisa de dinheiro?
E eles te pagam assim na hora, sem mais nem menos, garantias, nada?
Eu posso não ter dito nada, mas como você pode também ter presumido sem mais nem menos?
Todos sabem que quando há alterações, principalmente as definitivas existem tópicos sobre o assunto.
Eu disse, vamos sim diminuir o drop de zen, não se ficaria igual está agora por exemplo, mas nada muda a idéia original, que já estava para ser aplicada a muito tempo.
E quem disse que eu quero que negociem jóias por zen ou coisa do tipo?
Só disse valorizar.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Mu é um jogo vida pessoal é outra coisa.....
Urban, é isso que vou fazer '-'
20kkk de zen só pra move, dlc '-'
se o meu patrão diminui meu salario sem aviso prévio, faço ele rolar no chão '-'
Última edição por _Kazuya_; 08/10/2010 às 16:07.
Bom, eu vou parar de postar, já respondi o que deveria ser respondido.
Vou aguardar um tempo para ver como ficou e o que iremos fazer.
Agora, criancisse eu me recuso a ficar respondendo.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Jaé --' ! Volto qndo voltar ao normal (y)