é pra ter mais lucro, agora muitos vão pagar o plus pra gastar 100kk a menos .-.
é pra ter mais lucro, agora muitos vão pagar o plus pra gastar 100kk a menos .-.
Você acha?1 hora de atualização uns 3 ou 4 post.OBS: apenas reclamação.
E ainda acha que é cedo?!Bom...sem comentarios
Como nos somos clientes do server,acho que deriam dar um pouco mais de ouvi pra nos.
Pense bem,um jogador inciante no modo free,reseta 3 rr no lvl 300,será que ele vai ter a mesma paciencia e informção de um jogador antigo pra pegar zen?
Bem,acho que não,acho que ele vai logar,dar um ou dois rr,desloga e desistalar o game.
Não estou falando isso por minha propria opnião,é a opnião dos seus clientes.
Bom Game.
Por favor gente sem conversas paralelas neste Tópico, estamos aqui discutindo sobre a DROPEM DE ZENS REDUZIDOS !!! Que é do intereçe de todos nós.
Bem, gostaria de saber tbm se com o dropem de zens reduzidos influencia na questão do tempo(Hora) pra dar resetes, pois os vip/plus vai leva mais tempo catando zens ao ponto de se igualar ao mesmo tempo q um Free passa pegando level para reseta?? Será? Nada haver? =C
Última edição por Mary80; 08/10/2010 às 17:46. Razão: O que faço!!!!!=C
Full
Eu posso não ter dito nada, mas como você pode também ter presumido sem mais nem menos?
Eu não presumi nada, eu comprovei! ( por que eu vi o zen )!
Todos sabem que quando há alterações, principalmente as definitivas existem tópicos sobre o assunto.
Pois eh, todos tbm sabem que quando ocorre uma mudança, sempre vem com um aviso! Como posso presumir que essa mudança não é definitiva? Simple: Não posso!
E quem disse que eu quero que negociem jóias por zen ou coisa do tipo?
Só disse valorizar.
Então na verdade eu não entendi qual a intenção de vocês com isso?!
Na verdade, vou fazer a pergunta que queria fazer desde o Primeiro Post:
Por que vocês estão mudando isso? Tava Facil pegar zen? Tava Dropando Muito zen? Sua intenção a sempre diminuir os drops de zen? por que ja ocorreu uma diminuição dos drops em K7 e K6 antes!
E ota, parem de usar o Pretexto : " O servidor eh Hard " para todos os erros que vocês cometem! Acho que ninguem mais cai nessa! O Servidor eh Hard? Sim! Mas vocês ja estão exagerando!
Quer algo pra deixar mais Hard que diminuir o zen? Tira o Shop C.A, Ai sim vai ser um servidor Super Hard! mas acho que isso não será possivel!
O Drop de zen diminuido é um Erro!
E vou repetir, uma coisa é Hard outra coisa é "Injogável"!
Ps: No post explicando sobre a diminuição do drop de zen e item o Carlos disse:
Zens são valiosos, porém mais de 85% dos zens que dropavam em todo o servidor, não eram coletados, pois a maioria optava por facilidades, ou seja, equipar um set com adicionais de Zens e ir ficar rico em Kalima, coletando zens por apenas alguns minutos
Daí eu pergunto: Você realmente acha que catando zen alguem vai ficar rico? 1 bau de zen da pra comprar 25 creations ( No maximo ) ou 12 Bles ou 15 SOUL!
Daí eu deixo um desafio pra vcs tbm, vão tentar virar player denovo e catar zen pra tentar participar de um Evento leilão por exemplo, tenta lá, e depois vc me diz se eh facil ou se fica rico tao rapido assim!
Eu quero saber o que eh preciso pra ver que isso não eh muito Bom, alem de ver que ninguem aprova!
Carlos Pq cedo ?
CS ir pra CW andando = FAIL !!!
BUGGG !
Ate hj naum tiraram akele BUGG !
Tantas coisa Carlos pra fazer Logo mexer nisso ??
Tenta rever isso Peço naum so por mim que quero upar meu DL ate os 500
Mas tbm para os iniciantes que vaum sofrer pra resetar tbm !!!
abçs
Se não coleta antes, sim! Vai acontecer o que você disse já que não temos Bug Bless.
Tudo que vocês muda, a desculpa é, server hard, server hard, sempre!
Sim, sempre foi assim, mas se é tão ruim, porque o C.A Cresceu?
Regras do servidor
o.8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento (sem prévio aviso) para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebend
Já disse, porque não acreditamos nelas, sempre manipulam o resultado e criam contas somente para votar.Porque não fazem enquetes???
Não utilizamos esse termo "vaza".Porque aqui é seguinte parcero, se tu não fico feliz vaza!
Agora se já comentamos sobre o fato de alguns não gostarem de configurações Hard, que deveriam procurar um servidor easy, sim, sempre deixamos isso muito claro para todos.
Já fazemos modificações desde que existiam 100 Online, já rendeu até greve, mas depois reconheceram que as modificações foram o melhor para o C.A e por isso o servidor cresceu.Depois que o servidor cresceu é assim que funciona, não gosto? tchau e bença!
Ué direito tem, mas como mostramos em muitos tópicos, só aparecem sugestões para tornar o server easy, (se duvida veja o Fórum se sugestões) aí não tem como.Não temos direito a nada, nem opinar, pra que estamos aqui???
Abs.
Olá,
Bom, e onde entra a democracia?
O que é democracia? Resposta:Uma democracia direta é qualquer forma de organização na qual todos os cidadãos podem participar diretamente no processo de tomada de decisões. As primeiras democracias da antiguidade foram democracias diretas. O exemplo mais marcante das primeiras democracias diretas é a de Atenas (e de outras cidades gregas), nas quais o Povo se reunia nas praças e ali tomava decisões políticas.
Então, o que faz um show não são os cantores e sim a platéia, quem faz um teatro não são os atores e sim a platéia pois sem eles não haveria show nem peças de teatro, mesma coisa se encaixa aqui no jogo, quase nunca tivemos vez ou voz quanto a essas modificações radicais que os ADM's tomam, como eles mesmos dizem, "sem prévio aviso".
Nós queremos opinar mais para agradar a todos, chega de aplicar e sermos OBRIGADOS a aceitar pois quem está fazendo o server crescer da forma que está crescendo, somos nós a platéia.
tira o shop do c.a +1
quando ñ tinha, ñ era ruim '-'
é tenso ter que ficar 1 hora pra conseguir um bau de zen x-x
Mary: o Mary & Rot, foi pra responder vcs 2 ao msm tempo !
pq ambos fizeram o msm comentario '-'
Última edição por _Kazuya_; 08/10/2010 às 17:19.
Deixa eu te perguntar uma coisa, você faz parte de um sindicato dos jogadores ou algo do gênero para falar no nome de todos os jogadores?
Quanto a democracia, eu acho o seguinte...
Eu liguei pra nestle e pedi para abaixarem os preços das caixas de bombom, mas ninguém me ouviu.
Então, eu acho que democracia não está funcionando muito bem não ou você está achando que isso é democracia e não é.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte