Sindicato naum Rato
Mas que naum tem ninguem satisfeito com isso !!
aumenta tudo que tiver que aumentar ANUNCIO MOVE ... mas coloca o zem de volta ne !!
Sindicato naum Rato
Mas que naum tem ninguem satisfeito com isso !!
aumenta tudo que tiver que aumentar ANUNCIO MOVE ... mas coloca o zem de volta ne !!
Poxa Por favor voltem para o normal do zen assim não da pra jogar sei que e hard mais ta muito dificio nem da move eu consigo :/
Deixa eu te perguntar uma coisa, você faz parte de um sindicato dos jogadores ou algo do gênero para falar no nome de todos os jogadores?
Não senhor, eu defendo os meus direitos e o que acho certo!
Algum problema Com isso? Por que se tiver, que pena!
E não falo em nome de todos não, falo em nome daqueles que merecem respeito e não engolir sapo seu ou de qualquer 1 !
Algum problema em espor minha opinião? Por que se tiver, Fecha o Topico, num eh isso que vcs fazem sempre que não tem respostas ou percebem que estão errados?!
Mas e se eu fizesse parte você daria algum credito ou Teríamos alguma VOZ, dentro do Jogo?
Por que se tiver eu estou disposto a criar um SIM!
Sorry!
Já disse que vou continuar aguardando os resultados, pressão psicológica não funciona
Se vocês não falam pelos outros, conjuguem os verbos e usem os pronomes corretos.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
é.. cara amigo Carlos, direito tem, mais depende a quem a palavra está sendo dirigida !Não temos direito a nada, nem opinar, pra que estamos aqui???
Ué direito tem, mas como mostramos em muitos tópicos, só aparecem sugestões para tornar o server easy, (se duvida veja o Fórum se sugestões) aí não tem como.
Abs.
pq pra uns, a ignorancia reina, sendo assim impossivel de se conversar.
apesar de ñ gostar dessa modificação, tenhu que admitir, se tem uma coisa que admiro em vc, é sua HUMILDADE em responder os players da melhor maneira, enquanto outros tá nem aí pra paçoca !
Mary, por nada :]
ahushas Hot é tenso x-x
foi sim, ambos disseram que quando acabar meu zen, eu tava ...
Última edição por _Kazuya_; 08/10/2010 às 17:34.
Meus verbos estão corretos! Pelo menos o Justino concorda! ( ja virou um Plural )!
Ps: o Kazuya ali falou tudo ein!
Última edição por Pertuba; 08/10/2010 às 17:32.
Olá Pertuba.
Se leu as notícias e prestou atenção, verá como nós vamos avaliar o que precisa ser feito quanto a essa modifica e também se precisa ser feito.
E dentro do jogo e durante algum tempo, que veremos na prática se estão coletando zens se não estão coletando e se não coletarem, porque isso aconteceu.
Lembre-se, temos acesso a essas informações, e será sempre se baseando nelas que veremos o que realmente precisa ser feito.
Abs.